Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Bravo - SHAPE 2023


Ir para solução Solucionado por brunoas1k97 ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 26/05/2023 em 13:33, MadrugaDentista disse:

Massa demais irmão! Depois se der posta a foto da diferença. Tu vai ver agora que tu vai reduzir a água, a mudança vai ser sinistra!!!

Vasodilatação e o pump do treino de ontem foi cabuloso, mas me senti muito murcho, vou mandar o lanche hoje antes de ir viajar.

 

Esse seu topico ajudou demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2023 em 14:35, brunoas1k97 disse:

Vasodilatação e o pump do treino de ontem foi cabuloso, mas me senti muito murcho, vou mandar o lanche hoje antes de ir viajar.

 

Esse seu topico ajudou demais!

Entrei agora e li seu post, irmão. Muito bom! Quando termina seu ciclo? Vai manter a testo ou fazer TPC e voltar ao "natural"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2023 em 15:40, maurosilvapt disse:

Entrei agora e li seu post, irmão. Muito bom! Quando termina seu ciclo? Vai manter a testo ou fazer TPC e voltar ao "natural"?

 

Vou manter irmão, faço cruise com 250MG de testo semana, me sinto muito melhor com a testo.

 

Fiz essa cutting apenas pra viagem, mas vou manter mais uns dois meses antes de fazer um blast pra ganhos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2023 em 15:53, brunoas1k97 disse:

 

Vou manter irmão, faço cruise com 250MG de testo semana, me sinto muito melhor com a testo.

 

Fiz essa cutting apenas pra viagem, mas vou manter mais uns dois meses antes de fazer um blast pra ganhos. 

Top mano. To natural, avaliado ainda e entendendo como funciona. Tirando os benefícios estéticos, pode me contar como você se sentiu usando testo? Acho isso muito importante, pois muitas vezes a nossa mente conta demais pro treino e resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 26/05/2023 em 16:42, maurosilvapt disse:

Top mano. To natural, avaliado ainda e entendendo como funciona. Tirando os benefícios estéticos, pode me contar como você se sentiu usando testo? Acho isso muito importante, pois muitas vezes a nossa mente conta demais pro treino e resultado.

 

Testo e testo ne mano, e o principal hormônios do homem, quando aumenta então kkk loucura...

 

Tem vários benefícios, pro atividade, um apetite sexual absurdo, aumento de energia, aumento de força, massa muscular entre várias outras coisas kkkk 

 

Mas tudo que é em excesso, tem o lado bom e o lado ruim.

 

Pense bem antes de fazer o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 07/06/2023 – Decima Segunda Semana

 

Semana passada estive de férias, tentei controlar o máximo que deu, mas o rebote foi sinistro, ganhei 4 kgs aí em uns 9 dias, os treinos foram 100% sem erro, mas a dieta ficou a desejar. Essa semana já voltei aos hábitos normais, vou manter o cutting por mais umas 7 semanas antes de fazer a transição pro bulking, fico muito feliz com o resultado dessas 10 semanas de projeto, valeu a pena kkk

 

Nessas 7 semanas vou iniciar com o modelo SLEEP LOW, treino a noite, abaixo o glicogênio e as refeições seguirão apenas com proteína e gordura. Vou manter o AEJ, então, o estoque de glicogênio vai ta muito baixo... vou tentar, vamos ver.

 

Dieta – Iniciando a semana com a seguinte dieta.

 

CARBOIDRATO – 3,08g/kg

PROTEINA – 1,79g/kg

GORDURA – 0,51g/kg

KCAL TOTAL – 2160

 

Treino: Mantendo ABCD, sem alteração

 

Cardio: 35 MIN AEJ – 30 MIN PÓS TREINO

 

Água: 4-5LITROS

 

Ergogênicos: 250MG Testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 15/06/2023 – Decima Terceira Semana

 

A última semana foi complicada porque fiquei sem trampar de quinta a domingo e ficar em casa e sinônimo de errar a dieta, Cardio e treinos foi 100%, dieta ficou ali próximo de uns 85% errei pouco mas bati os macros necessários.

 

Fiz alguns ajustes na dieta e vou manter assim durante 3 semanas, continuo fazendo SLEEP LOW, zerando carbo a noite. Essa semana voltei com o combo Clemb + Cafeina + Iombina em JEJUM, minha disposição aumentou muito, vou manter até acabar meu projeto, daqui 6 semanas.

 

CARBOIDRATO – 3,32g/KG

PROTEINA – 1,86g/KG

GORDURA – 0,44g/KG

KCAL TOTAL – 2190

 

Treino: Sigo com ABCD,

A – Costas e Biceps

B – Peito e Triceps

C – Pernas Completo

D – Ombro

 

Cardio: 35 MIN AEJ – 30 MIN PÓS TREINO dias de semana

45 min AEJ – 30 MIN PÓS TREINO – Dias que estou em casa.

 

Água: 4-5LITROS

 

Ergogênicos: 250mg Testo.

 

PESO – 88KG

 

  • SHAPE DA SEMANA DE FINALIZAÇÃO 

 

https://ibb.co/MGWh86J
https://ibb.co/m6H56P0

 

Editado por brunoas1k97
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • brunoas1k97 mudou o título para Diário do Bravo - SHAPE 2023

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...