Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso usar durateston ?


Posts Recomendados

Meus níveis de testo total estão em 1089. Gostaria de saber se poderia usar algo para ajudar em ganhos na academia como durateston. Noto ganho muito bons, mas gostaria de potencializar. Quais seriam os riscos ? E se eu pudesse fazer como ciclar de forma segura ? Desculpem, sou leigo no assunto hormonal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

poder, pode...

se for maior de 18 anos e tiver plano de saúde, pode sim (plano de saúde pra não se fuder e ir gastar a grana de meus impostos se tratando)

 

ademais, não existem leis que o proíbam de fazer as seguintes coisas:

 

1 - brincar de cabra cega com liquidificadores;

2 - passar a mão na bunda de PM durante blitz;

3 - pular na torcida do cúrintcha com camisa do parmêra;

4 - amarrar sua fimose no reboque de um opala durante um drifiting;

5 - cursar "ciências" sociais em faculdade particular pagando preço cheio na mensalidade

6 - reclamar de não arrumar emprego com a formação acima;

7 - achar que "ciências" sociais são ciências de verdade;

8 - usar bombeta sem estudar;

9 - usar bombeta partindo do pressuposto de que este valor de testo natural é real;

10 - fazer listas de coisas idiotas;

11-  se vestir de sem terra e passar na frente de motociata bonorista;

12 - se vestir de verde a amarelo e passar na frente de acampamento de sem terra;

13 - quem ler que entenda;

14 - peidar em elevador

15 - botar a culpa na velha dentro do elevador;

15 - cagar no banheiro da firma as 18h de sexta e sair sme dar descarga

16 - gargarejar gilletes com querosene;

17 - tomar vitamina de leite com linguiça;

18 - tomar fandangos com toddy no pós treino;

19 - seguir os conselhos das músicas do UDR;

20 - ver que tem dois itens 15 nesta lista;

 

Editado por Power_tr00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2022 em 08:38, Mary_goore213 disse:

Meus níveis de testo total estão em 1089. Gostaria de saber se poderia usar algo para ajudar em ganhos na academia como durateston. Noto ganho muito bons, mas gostaria de potencializar. Quais seriam os riscos ? E se eu pudesse fazer como ciclar de forma segura ? Desculpem, sou leigo no assunto hormonal. 

 

Se é leigo, o que você pode fazer de melhor é estudar sobre o assunto. Pode tirar muitas informações úteis e reter um conhecimento básico aceitável com os tópicos aqui do fórum, basta pesquisar.

 

Basicamente o que você está pedindo é uma consultoria grátis e isso dificilmente você vai conseguir. Normalmente as respostas que receberá serão semelhantes à minha, visto que (como vc mesmo disse e nem precisaria dizer) você é um completo leigo no assunto. 

 

É um mundo bem mais complexo do que você imagina e não se pode brincar com isso, as consequências podem ser graves e irreversíveis.

 

Portanto, ESTUDE!

Editado por AlemãoVazquez
Redundância
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2022 em 09:05, Power_tr00 disse:

5 - cursar "ciências" sociais em faculdade particular pagando preço cheio na mensalidade

6 - reclamar de não arrumar emprego com a formação acima;

7 - achar que "ciências" sociais são ciências de verdade;

 

kkkkkkkkkkkk 

21 - desfilar com camisa da USP, mas cursando filosofia, sendo chamado após a terceira chamada da lista;

22 - cursar engenharia na UFABC e o curso durar mais tempo que medicina + residência + carreira bem sucedida desse médico recém formado;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2022 em 08:05, AlemãoVazquez disse:

 

Se é leigo, o que você pode fazer de melhor é estudar sobre o assunto. Pode tirar muitas informações úteis e reter um conhecimento básico aceitável com os tópicos aqui do fórum, basta pesquisar.

 

Basicamente o que você está pedindo é uma consultoria grátis e isso dificilmente você vai conseguir. Normalmente as respostas que receberá serão semelhantes à minha, visto que (como vc mesmo disse e nem precisaria dizer) você é um completo leigo no assunto. 

 

É um mundo bem mais complexo do que você imagina e não se pode brincar com isso, as consequências podem ser graves e irreversíveis.

 

Portanto, ESTUDE!

 Mas coloquei aqui justamente para estudar e entender. Não que eu vá pegar um opinião aqui e injetar algo de procedência duvidosa no meu corpo. Não é assim que funciona. Tô no acompanhamento médico e os exames são justamente para ver os níveis. Então tô estudando para saber mais a respeito. Nada melhor do que pegar opinião de pessoas que entendem um pouco sobre, já que diploma não é afirmação de nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2022 em 09:05, Power_tr00 disse:

poder, pode...

se for maior de 18 anos e tiver plano de saúde, pode sim (plano de saúde pra não se fuder e ir gastar a grana de meus impostos se tratando)

 

ademais, não existem leis que o proíbam de fazer as seguintes coisas:

 

1 - brincar de cabra cega com liquidificadores;

2 - passar a mão na bunda de PM durante blitz;

3 - pular na torcida do cúrintcha com camisa do parmêra;

4 - amarrar sua fimose no reboque de um opala durante um drifiting;

5 - cursar "ciências" sociais em faculdade particular pagando preço cheio na mensalidade

6 - reclamar de não arrumar emprego com a formação acima;

7 - achar que "ciências" sociais são ciências de verdade;

8 - usar bombeta sem estudar;

9 - usar bombeta partindo do pressuposto de que este valor de testo natural é real;

10 - fazer listas de coisas idiotas;

11-  se vestir de sem terra e passar na frente de motociata bonorista;

12 - se vestir de verde a amarelo e passar na frente de acampamento de sem terra;

13 - quem ler que entenda;

14 - peidar em elevador

15 - botar a culpa na velha dentro do elevador;

15 - cagar no banheiro da firma as 18h de sexta e sair sme dar descarga

16 - gargarejar gilletes com querosene;

17 - tomar vitamina de leite com linguiça;

18 - tomar fandangos com toddy no pós treino;

19 - seguir os conselhos das músicas do UDR;

20 - ver que tem dois itens 15 nesta lista;

 

 

Kkk, a 9 foi a melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2022 em 09:22, Mary_goore213 disse:

 Mas coloquei aqui justamente para estudar e entender. Não que eu vá pegar um opinião aqui e injetar algo de procedência duvidosa no meu corpo. Não é assim que funciona. Tô no acompanhamento médico e os exames são justamente para ver os níveis. Então tô estudando para saber mais a respeito. Nada melhor do que pegar opinião de pessoas que entendem um pouco sobre, já que diploma não é afirmação de nada. 

 

Eu entendo, a primeira lei de Newton ilustra exatamente o que você está fazendo -"Um corpo em repouso, tende a continuar em repouso". É mais fácil perguntar do que procurar, volte ao meu comentário anterior e leia novamente. Assim que você entender, sua visão se ampliará. Caso não entenda, leia de novo e de novo até entender. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, nego já nasce sabendo é ? Se eu não perguntar como tirarei dúvidas ? Só pesquisando ? Coloquei por realmente tenho dúvidas. Não sei qual seria a motivação para responder se não vai ajudar. Não tô pedindo uma consultoria não, tô perguntando se há problemas para ter uma segunda opinião. Mas o suprasumo do saber, o Newton dos anabolizantes que nasceu sabendo detentor de toda a sabedoria anabolizistiscas está respondendo. Vamos esperar para ver qual vai ser a reflexão filosófica dele dessa vez. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Potencializar por que? Tá com pressa?
Se você tem ótimos ganhos sem tomar esteroide, aproveite. Uma vez que você ciclar nunca mais terá uma testo natural assim alta (ainda acho que o exame tá errado), e uma vez que ciclar terá perdido a janela de oportunidade de ter esses ótimos ganhos sendo natural.
Os colaterais podem ser violentos e mais violento ainda vai ser o médico na hora de cobrar pra arrumar sua cagada (e com razão).
Uma vez que você chegar num platô e parar de ganhar massa ajustando treino e alimentação, aí pense em usar esteroide. Até lá vai ter bastante tempo pra estudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...