Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo (Dúvidas)


Posts Recomendados

Em 03/05/2022 em 20:28, Zanne disse:

 

Primeiros meses, 1 ano, melhor não passar disso aqui.

Deixa deca pra depois que vc entender como seu organismo responde as quantidades de testo.

 

Show, estava pensando nessa possibilidade também. Vlw man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/05/2022 em 21:36, Vitgtw disse:

 

Aí está o ponto, vc querer começar com 250 de testo ateh concordo, meu ponto de discórdia eh começar assim e 12 semanas depois já jogar mais 400mg de deca em cima. Vai conhecer oque do seu corpo dessa forma com pouco tempo e mistura de injetáveis? 

Da pra vc brincar bastante somente com testo nesses 12 meses, e se dieta e treino estão ajustados, os ganhos virão. 

Infelizmente os colaterais em maior ou menor grau também. Por isso sugeri as mudanças na minha primeira resposta, vc ja teria passado por um blast somente de testo, teria conseguido arrumar a casa em cruise, aí sim teria o conhecimento de como a testo agiu em vc e poderia pensar em outra droga. Este eh o ponto de discórdia com relação ao que vc quer fazer...

Show, vlw pela explicação. Conforme citaram mais abaixo, acho que vou manter 1 ano de 250mg de testo e ir fazendo exames recorrentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2022 em 20:29, Sazonal disse:

exames?

Hematócrito 44,8%

Colesterol total 144 mg/dl

HDL 43mg/dl

Triglicerídeos 58mg/dl

LDL 87mg/dl

Não-HDL 101mg/dl

Creatinina 1,19

Ureia 37mg/dl

GAMA GT 23U/L

AST/TGO 45U/L

AST/TGP 30U/L

Bilirubina total 0,47mg/dl

Direta 0,09 mg/dl

indireta 0,38 mg/ l

Fosfatase Alcalina 42 u/dl

TSH 3,10 mUI/L

t4 Livre 0,90 ng/dl

Ferritina 353,8 ng/mL

Testo livre 9,72 ng/dl

Testo Bio 227,7 ng/dl

SHBG 41,4 nmol/L

Testo Total 528,78 ng/dl

 

Eu pedi um hormonal completo, mas faltou alguns. Quando tomar a decisão de começar mesmo, pretendo refazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com o @Vitgtw. Na verdade mais ou menos...

 

Esse papo de começar com low dose pra ver como o corpo reage pra mim é ignorância, pois não terá nada de muito satisfatório, vai sentir poucos colaterais (se sentir) e poucos ganhos, na verdade em mim 250mg/ semana não dá porra nenhuma, nem colateral e nem ganhos, só segura mesmo. Digo por experiência própria pois comecei exatamente assim, 1 dura por semana por alguns meses, senti apenas uma maturidade muscular maior (densidade), mas nada de muito volume ou algo que realmente compensasse o uso.

 

Se pudesse voltar no tempo e começar novamente, iniciaria com 500mg de testo e só. Umas 12~16 semanas, ai sim você vai ver de fato como seu corpo reage e vai conseguir manejar as doses até uma que seja balanceada pra ti. Realmente não faz muito sentido começar com dose de cruise, dps blast com outra droga e dps voltar pro cruise. 

 

Mas essa é a minha opinião, a sua primeira resposta que você já deu a entender que é isso mesmo que você vai fazer e fodam-se as opiniões, então só manda bala. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ser mais uma opinião.

 

Eu começaria só com testo, 12 semanas com 500mg/sem, ai entra em cruise com 250mg/sem por mais 10~12 semanas, faz exames e se tudo ok aumenta pra 500mg/sem por mais 12, seguiria assim durante o primeiro ano inteiro, da pra evoluir muito só com testo no começo, depois de um ano da pra pensar em adicionar mais alguma coisa no blast, e ainda assim optaria por drogas como hemogenin, oxandrolona ou até mesmo dianabol se estiver com o Bf baixo.... 

 

Deca é um excelente fármaco mas tem pessoas que sentem alteração psicológica, ficam meio bad e devido a meia vida longa eu acho que da pra esperar o momento certo de brincar com ela.

 

Hemogenin e oxandrolona são boas drogas, auxiliam no aumento de força e a meia vida é curta, deu colateral é só descontinuar o uso que as coisas se acertam rapidamente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2022 em 08:41, AlemãoVazquez disse:

Eu estou com o @Vitgtw. Na verdade mais ou menos...

 

Esse papo de começar com low dose pra ver como o corpo reage pra mim é ignorância, pois não terá nada de muito satisfatório, vai sentir poucos colaterais (se sentir) e poucos ganhos, na verdade em mim 250mg/ semana não dá porra nenhuma, nem colateral e nem ganhos, só segura mesmo. Digo por experiência própria pois comecei exatamente assim, 1 dura por semana por alguns meses, senti apenas uma maturidade muscular maior (densidade), mas nada de muito volume ou algo que realmente compensasse o uso.

 

Se pudesse voltar no tempo e começar novamente, iniciaria com 500mg de testo e só. Umas 12~16 semanas, ai sim você vai ver de fato como seu corpo reage e vai conseguir manejar as doses até uma que seja balanceada pra ti. Realmente não faz muito sentido começar com dose de cruise, dps blast com outra droga e dps voltar pro cruise. 

 

Mas essa é a minha opinião, a sua primeira resposta que você já deu a entender que é isso mesmo que você vai fazer e fodam-se as opiniões, então só manda bala. 

 

 

Não estamos diferentes não, tbem acho que deveria começar com dose de blast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo do pessoal

 

Tu tem um shape foda irmão(ao menos por foto, talvez não tenha tanto volume assim, o que é normal e esperado né)

 

agora o que tu tem que observar é o que tu tá disposto a fazer ao entrar nesse mundo dos danones. No meu ponto de vista, pra entrar nesse mundo tu tem que entrar de forma definitiva e saber que tu vai gastar saúde, grana e tempo

 

Quanto ao protocolo, eu gostei bastante e achei bem conservador(mas é importante tu ter algum amigo ou coach ou algo assim pra saber te orientar quanto aos colaterais, momentos de tirar ou colocar droga e/ou protetores e tudo mais, porque isso é uma base de um protocolo, tu tem que entender que ele pode mudar de acordo com a tua resposta, tanto em relação a ganhos musculares como colaterais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw man, volume eu realmente não tenho. Mas a ideia é fazer um trabalho lento mesmo, para competir daqui a 3 anos. O objetivo não é ganhar 15kg no primeiro ano. Se eu ganhar 6 kg limpos já esta de bom tamanho. E sobre coach, eu penso em contratar mais para frente. Quanto a saúde eu concordo, mas deixa para gastar em pré-contest, bulking + cutting sem competir, não vejo necessidade de queimar a largada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...