Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L-Arginina tem ''rebote''?


Posts Recomendados

Boa noite

 

Seguinte, eu tenho 23 anos, estou em busca de um shape melhor, uso creatina e whey somente, pretendo crescer natural, sem uso de nada agressivo, estava em busca de um suplemento que dê mais disposição e achei a L-Arginina, logo em seguida eu me interessei sobre os benefícios extras que ela traz, aumento da imunidade, cicatrização rápida, vascularização, vasodilatação, disposição, etc... Portanto eu não tenho nenhum problema com o resto das coisas, minha pressão é boa por exemplo, pra mim está tudo ok, como eu disse, isso seria um bônus. Se por acaso eu começar usar, sei que vou ter ganhos nessa questão também, mas e se eu decidir parar de usar, isso pode ter um efeito rebote e começar a ter problema nessas questões? No caso virar uma espécie de ''dependência''? Ou se parar de usar tudo voltaria como era antes de forma natural?

 

                                                                  

 

 

                                                            spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo,  não se iluda, mantenha o whey e a creatina e só.

L-Arginina não vai te trazer benefício algum como também não vai te trazer nenhum "rebote", isso infelizmente não serve pra nada.

 

Quer evoluir ao máximo com dieta e treino? Dedique-se neles, dai pra frente é só esteroide anabolizante, o resto é apenas marketing.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensa bem, o produto descreve que te trás, segundo você citou: aumento da imunidade, cicatrização rápida, vascularização, vasodilatação, disposição, etc.

É praticamente um elixir das maravilhas! É bom d+, então desconfia. 

De resto pessoal já respondeu, não vale a pena e não entrega essas benesses todas.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2022 em 03:12, Malbeck. disse:

Boa noite

 

Seguinte, eu tenho 23 anos, estou em busca de um shape melhor, uso creatina e whey somente, pretendo crescer natural, sem uso de nada agressivo, estava em busca de um suplemento que dê mais disposição e achei a L-Arginina, logo em seguida eu me interessei sobre os benefícios extras que ela traz, aumento da imunidade, cicatrização rápida, vascularização, vasodilatação, disposição, etc... Portanto eu não tenho nenhum problema com o resto das coisas, minha pressão é boa por exemplo, pra mim está tudo ok, como eu disse, isso seria um bônus. Se por acaso eu começar usar, sei que vou ter ganhos nessa questão também, mas e se eu decidir parar de usar, isso pode ter um efeito rebote e começar a ter problema nessas questões? No caso virar uma espécie de ''dependência''? Ou se parar de usar tudo voltaria como era antes de forma natural?

 

                                                                  

 

 

                                                            spacer.png

 

Arginina nao serve pra nada, nao perca seu dinheiro com isso.

Se quiser mais algum bom suplemento invista em beta alanina que funciona e tem boa comprovação cientifica.

Editado por Lucas2103
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2022 em 08:36, AndersonT disse:

Faltavam algo em torno de R$20,00 no carrinho para o fretes grátis, adicionei essa Arginina aí, antes tivesse pagado o frete, serviu pra bosta nenhuma.

Sempre pego regata da R$27,00 nessas situações, melhor custo x benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...