Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dá ruim treinar com o All Star da Shopee?


Julius Rock

Posts Recomendados

Boa tarde, grandes 

 

Tô pensando em comprar um All Star unicamente para usar na academia, principalmente nos treinos dos membros inferiores, mas o original está custando os olhos da cara e como só pretendo usá-lo para os treinos, não sei se compensa gastar tanto assim. Por outro lado, existe algumas réplicas tão boas, que se  passam perfeitamente por originais, com um preço bem mais acessível. Mas a questão que fica é: existe algum risco de treinar  usando uma versão piratex? Que muito provavelmente não tem o mesmo material nem a resistência do original. Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, qualquer sapato com solado reto que seja firme e te dê estabilidade ta show!!!

 

Se esses da shoppe forem firmes e não se abrirem, pode ir sim. Agora se tu colocar e sentir alguma instabilidade, eu não arriscaria 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2022 em 14:00, MadrugaDentista disse:

Mano, qualquer sapato com solado reto que seja firme e te dê estabilidade ta show!!!

 

Se esses da shoppe forem firmes e não se abrirem, pode ir sim. Agora se tu colocar e sentir alguma instabilidade, eu não arriscaria 

voto com o relator

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2022 em 18:00, MadrugaDentista disse:

Mano, qualquer sapato com solado reto que seja firme e te dê estabilidade ta show!!!

 

Se esses da shoppe forem firmes e não se abrirem, pode ir sim. Agora se tu colocar e sentir alguma instabilidade, eu não arriscaria 

Pode fechar o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2022 em 14:00, MadrugaDentista disse:

Mano, qualquer sapato com solado reto que seja firme e te dê estabilidade ta show!!!

 

Se esses da shoppe forem firmes e não se abrirem, pode ir sim. Agora se tu colocar e sentir alguma instabilidade, eu não arriscaria 

Valeu, irmão. 

Acho que vou arriscar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei também por 60 mangos uma chuteira de futsal, topper new casual. É bem reta e reforçada na frente pra aguentar as boladas, então parece que vai durar bastante mesmo fazendo gêmeos (diferente dos tênis de corrida telados, que além de instáveis abrem rapidinho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2022 em 13:47, Julius Rock disse:

Boa tarde, grandes 

 

Tô pensando em comprar um All Star unicamente para usar na academia, principalmente nos treinos dos membros inferiores, mas o original está custando os olhos da cara e como só pretendo usá-lo para os treinos, não sei se compensa gastar tanto assim. Por outro lado, existe algumas réplicas tão boas, que se  passam perfeitamente por originais, com um preço bem mais acessível. Mas a questão que fica é: existe algum risco de treinar  usando uma versão piratex? Que muito provavelmente não tem o mesmo material nem a resistência do original. Agradeço desde já!

Paguei R$38,00 em um da nike na shopee, uso pra academia e andar de moto ja faz 4 meses q uso todo dia e está novinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...