Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pequena ajuda, sem necessitar dela...


Posts Recomendados

Galera, oque vocês acham de tomar somente 50 mg de cipionato de testosterona por semana ?

 

Queria dar um pequeno UP no físico e aumentar minha força pelo menos um pouco e não sofrer muito colateral.

 

Eu estou na adolescência e tenho um pouco de acne (muito pouca neste momento, já tive muita espinhas), estou tomando 20 mg de isotretinoína por dia. Por isso a dose baixissima.

 

Treino a um ano e entrando em um bulking limpo de acordo com que falaram no meu post anterior.

 

Quem pode me ajudar quanto a isso ?

 

Aceito sugestões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/03/2022 em 21:30, maikewillian disse:

Galera, oque vocês acham de tomar somente 50 mg de cipionato de testosterona por semana ?

 

Queria dar um pequeno UP no físico e aumentar minha força pelo menos um pouco e não sofrer muito colateral.

 

Eu estou na adolescência e tenho um pouco de acne (muito pouca neste momento, já tive muita espinhas), estou tomando 20 mg de isotretinoína por dia. Por isso a dose baixissima.

 

Treino a um ano e entrando em um bulking limpo de acordo com que falaram no meu post anterior.

 

Quem pode me ajudar quanto a isso ?

 

Aceito sugestões!

 

Seu corpo produz naturalmente entre 50-70mg já de testo por semana, por que diabos trocar o endógeno pelo exógeno na mesma dose? Ideia de girico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2022 em 21:53, Vitgtw disse:

 

Seu corpo produz naturalmente entre 50-70mg já de testo por semana, por que diabos trocar o endógeno pelo exógeno na mesma dose? Ideia de girico. 

Então não valeria a pena pela dosagem ser muito baixa ?

 

Vale a pena eu aumentar a dose ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2022 em 21:56, maikewillian disse:

Então não valeria a pena pela dosagem ser muito baixa ?

 

Vale a pena eu aumentar a dose ?

 

Vc esta na adolescência, não tem q tomar absolutamente nada de hormônio.

Tem q malhar e comer, soh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todo mundo já falou: péssima idéia.

Em 13/03/2022 em 01:56, maikewillian disse:

Então não valeria a pena pela dosagem ser muito baixa ?

 

Vale a pena eu aumentar a dose ?

Vale a pena primeiro melhorar a alimentação o otimizar o treino. Isso vai ser de uma ajuda significante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está satisfeito com sua altura? Pq a maioria que toma na adolescência para de crescer, fecha hipófise.

 

Quer tomar? O melhor então seria tomar pra sempre. É isso que você deseja para sua vida? Se sim, considere esperar até os 21 anos.

 

Sabe dos riscos? Consegue se aceitar com uma atrofia testicular?

 

 

Agora, quer um conselho aqui de quem começou a treinar com 13 anos? Vários amigos meu tomaram nessa idade. Lógico que eles se destacavam, mas hoje alguns pagam o preço da pressa. 

 

Você está em fase de desenvolvimento. Pode tomar um Whey e joga uma Creatina que já tá ótimo. (Pesquisa sobre o Kaká e Creatina, ela mudou o físico dele quando era jovem na época do São Paulo).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2022 em 21:30, maikewillian disse:

Galera, oque vocês acham de tomar somente 50 mg de cipionato de testosterona por semana ?

 

Queria dar um pequeno UP no físico e aumentar minha força pelo menos um pouco e não sofrer muito colateral.

 

não vai dar up em nada, nem aumentar força, e ainda pode ganhar uns colaterais por causa do pico hormonal a cada aplicação.

 

Antes disso, tem que pensar:

E se teus pais descobrem? 

Como vc acha que eles vão reagir ao saber que o filho tá se injetando droga?

Acha que eles não vão falar pro resto da tua família que pegaram vc com droga?

Se vc já tem problema com acne vc não foi feito pra usar esteroides.

 

Continua comendo e treinando, quando vc morar na tua casa e pagar as tuas contas aí vc pensa em droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...