Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo volume


The_Shape_So_Dreamed_Of
Ir para solução Solucionado por Lucas, o Schrödinger ,

Posts Recomendados

Em 13/05/2024 em 11:19, The_Shape_So_Dreamed_Of disse:

Desculpa pela má formulação da pergunta. Na teoria do "Low volume", é dito que treinar com volume baixo melhora os resultados, a partir disso, queria saber qual a lógica por trás? 

Que nem o guri disse, não é low e sim o eficiente/suficiente

Evitar gasto e perca de intensidade no treino, como colocar bi-set, tri-set ( sim eu tenho preconceito com quem usa estas coisas ).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/05/2024 em 10:26, OliveiraSam disse:

Que nem o guri disse, não é low e sim o eficiente/suficiente

Evitar gasto e perca de intensidade no treino, como colocar bi-set, tri-set ( sim eu tenho preconceito com quem usa estas coisas ).

 

Ah sim, entendo. Não uso essas técnicas citadas ou tal como supersets, giant sets e etc... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/05/2024 em 11:28, The_Shape_So_Dreamed_Of disse:

Ah sim, entendo. Não uso essas técnicas citadas ou tal como supersets, giant sets e etc... 

Boa !

Espero que as dicas ai venha matar sua duvida

Sucesso e bons treinos irmãozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/05/2024 em 10:26, OliveiraSam disse:

Que nem o guri disse, não é low e sim o eficiente/suficiente

Evitar gasto e perca de intensidade no treino, como colocar bi-set, tri-set ( sim eu tenho preconceito com quem usa estas coisas ).

 

Eu só fico com dúvida e até curioso porq volta e meia essa discussão vem á tona, ás vezes até me pego questionando se o que faço está correto ou não, esses malditos influencers naturais acabam com a minha cabeça.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/05/2024 em 11:31, The_Shape_So_Dreamed_Of disse:

Eu só fico com dúvida e até curioso porq volta e meia essa discussão vem á tona, ás vezes até me pego questionando se o que faço está correto ou não, esses malditos influencers naturais acabam com a minha cabeça.

 

Vamos lá irmão

O insta hoje em dia, ele esta um explosão de ' informações '

Vc entra aqui e tem um que diz que X é melhor

Entra em outro e tem um que diz que o Y é melhor

 

Mais assim

Treino e volume ele é MUITO individual, eu particularmente me dou bem com um volume um pouco acima.

 

Mais o feijão com arroz NUNCA matou ninguém e sempre deu certo

Teste volumes de treinos e da uma lida no tópico que o @Lucas, o Schrödinger te mandou ali

 

Estes ' gurus' que pesa nem 70kg molhado so querem vender cursos com ' técnicas ' diferentes

Como vou acreditar num cara que diz que a técnica dele da TANTO resultado, sendo que ele mesmo que usa a técnica, não vejo resultado nele mesmo?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/05/2024 em 10:40, OliveiraSam disse:

Vamos lá irmão

O insta hoje em dia, ele esta um explosão de ' informações '

Vc entra aqui e tem um que diz que X é melhor

Entra em outro e tem um que diz que o Y é melhor

 

Mais assim

Treino e volume ele é MUITO individual, eu particularmente me dou bem com um volume um pouco acima.

 

Mais o feijão com arroz NUNCA matou ninguém e sempre deu certo

Teste volumes de treinos e da uma lida no tópico que o @Lucas, o Schrödinger te mandou ali

 

Estes ' gurus' que pesa nem 70kg molhado so querem vender cursos com ' técnicas ' diferentes

Como vou acreditar num cara que diz que a técnica dele da TANTO resultado, sendo que ele mesmo que usa a técnica, não vejo resultado nele mesmo?

 

 

 

Obrigado, campeão, falou algumas boas verdades, vou testar sim o que mano disse, até porq, sempre fui a favor da prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...