Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aplicação de dura ficou um caroço


Posts Recomendados

bom dia rapaziada do fórum , então já uso Aes a um tempo e já tive um abscesso no ombro direito . Evito jogar nos ombros hoje em dia pq é um spot que já tá calejado porém a um tempo atrás joguei uma dura no ombro esquerdo ( não é o ombro que já tive um abscesso ) e ficou um carocinho . Parece que n dissolveu tão bem não sei . To pensando em comprar pomada hirudoid ou ngf5 pra massagear e ver se desfaz tá levemente inchado e não dói . Após isso só apliquei nos glúteos . Alguma dica pra ajudar a eliminar esse caroço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/05/2024 em 11:07, Prcasas7 disse:

bom dia rapaziada do fórum , então já uso Aes a um tempo e já tive um abscesso no ombro direito . Evito jogar nos ombros hoje em dia pq é um spot que já tá calejado porém a um tempo atrás joguei uma dura no ombro esquerdo ( não é o ombro que já tive um abscesso ) e ficou um carocinho . Parece que n dissolveu tão bem não sei . To pensando em comprar pomada hirudoid ou ngf5 pra massagear e ver se desfaz tá levemente inchado e não dói . Após isso só apliquei nos glúteos . Alguma dica pra ajudar a eliminar esse caroço ?

Ele é fibroso ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal irmão, ate por conta que tu esta usando Durateston, que ele tem 4 ester ( se eu não me foge na memoria ) 

Faz uma compressa com um pano úmido no local 3 a 4 vezes ao dia , o pano que vc for usar ele TEM que estar um pouco quente, tipo agua morna, não fervendo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...