Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino/B&C/Dieta - Diário do Zampieri

mzampieri

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, bom dia, atualizando por aqui

Semana passada foi tão corrido que nem consegui atualizar aqui, consultoria indo mto bem e também comecei a puxar o treino de um atleta amador, muito bom por sinal, ele já é mais velho e é personal, me escuta nos treinos e estou conseguindo adequar o treino dele certinho, utilizar um pouco doq eu sei e também adquidir um pouco de conhecimento prático na area. Meus treinos estão super bons, irei treinar peito e costas com ele e puxar o treino de quads e post/gluteos dele, então vou passar bastante tempo na academia kkkkkkkkkkk 

Irei começar um bulking semana q vem já, irei aumentando gradualmente a comida quando dar uma estagnada, mas acredito que não seja problema ganhar peso, tenho facilidade em comer, meta é chegar em uns 115kg com um físico limpo, mas talvez não chegue, tudo pedende da resposta né, talvez adicione uma insulina em alguns dias específicos (tipo 3x ou 4x na semana), protocolo vai ser 150mg/sem de enantato de testo e 300mg/sem de deca. Bem basico, focando mais em comer e treinar bem.

Treino eu mudei um pouco, coloquei um pouco mais de volume, separados em 2 semanas, 1 semana menos volume e a outra mais volume, encaixo um deload quando tiver cuspindo sangue kkkkkkkk vai acontecer ali pela terceira ou quarta semana. 

Peso: 97kg em jejum. 

• 2 semanas depois...
Postado

Fala rapaziada, bom dia 

Atualizando: 

Comecei aumentando um pouco as proteinas estou com 2,5g/kg e gordura subi pra 1,5g/kg, carbo se manteve em 3,5 ou 4g/kg (não lembro kkkkkkk), vou seguir assim q está subindo meu peso legal hehehehe peso está em 98kg em jejum, abs ainda ta aparente, ombro fibrando, glúteo aparecendo fibra e perna aparecendo tudo os cortes ainda, realmente consegui segurar o meu bf comendo bem e com varias besteiras kkkkkkkk galera até se assusta com oq eu como e como meu corpo ta, musculos estão bem cheios, agora é buscar mais musculos pra começar a ficar dahora de verdade o shape. 

treino está 4x na semana PULL, LEGS, PUSH e "FB", adequei o volume para fazer linear até precisar de um deload, volume ficou médio e a intensidade lá em cima, quero deixar meu físico surrado, galera olhar e falar "esse treina pesado" kkkkkkk, mas to comendo bem então vai ser bem proveitoso. Treino de peito e de perna essa semana foram cabulosos e hoje é back day, quero massacrar essas dorsais também. 

Não comecei com a deca ainda, to com 200mg/sem de testo, vou manter 200mg de testo e 300mg de deca na semana, por umas 25 semanas, quero pegar um peso legal e colocar musculos onde eu to precisando, tem alguns pontos meus que estão bons e outros que estão medíocres. Ganhei do atleta que to treinando 1 enan de testo e 1 deca da phenix, tomara que bata kkkkkkk ele tem patrocínio e vai me lançar uns veneno na faixa, vamo ve oq da né 

No mais é isso, estudando e trabalhando até o talo, consultoria está a todo vapor tbm, tudo se alinhando pra ser um ano foda! 

Abraço a todos e bora fica grande nessa caralha

• 3 semanas depois...
Postado

salve, buenos dias

Atualizando:

Semana de "deload", cara tava mto quebrado kkkkkk lombar tava parecendo uma rocha, minha imunidade começou a zoar, mau humor desgraçado e a fadiga tava ficando evidente. Tirei essa semana para resolver umas coisas, mas to muito na vontade de voltar a treinar já, vou ir pra academia hoje fazer um FB apenas de estímulos, não quero pegar pesado pq semana que vem quero ir voltando gradual e ir numa crescente foda, quero manter pelo menos 6 semanas de treino só porradaria, dessa vez foram 5, mas eu acho que na proxima vai ser melhor, minha recuperação ta melhor por causa da deca e a dieta ta bem alinhada. 

Dieta e treino vão continuar o mesmo, única coisa que mudei é a dosagem de deca, subi pra 400mg/sem, comecei jogando 400mg/sem e nem me toquei, vou continuar né "fazer oq" RSRSRSRS então é 200mg/sem enan testo e 400mg/sem deca por até onde eu achar que devo ir. 

Peso está em 100kg cravados pela manhã em jejum. 

Postado

Salve galera, boa tarde

Atualizando:

Voltei da semana off bem descansado, fiz um treino de costas terça e um de pernas ontem com o meu aluno, faltam 6 semanas para ele subir e ele ta com sangue no olho, 6 semanas para um regional, ele ta na busca do pro dele e esse ano com certeza vem kkkkkkkk meu volume foi baixo, porém a carga foi mto boa nos dois treinos, resultado foi dorsal e quadriceps destruídos kkkkkkkk 

Dieta tudo ok, sem mistérios, peso subindo legal e mantendo uma qualidade boa. 100,6kg em jejum hoje de manhã.

Referente a paradinha, cpa essa deca que ganhei é testo kkkkkkkk não ta dando aquela suadeira que dá durante a noite, vou comprar da lander mesmo, mesmo ganhando n vale a aplicação dessa bosta. obs: underground é uma merda.

Tirei uma foto pós treino de costas, achei que tava uma bosta na hora, porém ta "ok" 

https://ibb.co/Phd1kg6

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia galera, semana passada foi meio foda, não consegui tirar um tempo para atualizar aqui, mas não mudou mto oq estou fazendo.

Semana passada os treinos voltaram a ter um volume um pouco maior, treinos bem pesados e intensos como de costume hehehe estou priorizando muito a execução, mas a carga está acompanhando muito bem, sinto que estou cada vez mais forte e com uma execução excelente. Fiz agacho na barra guiada com 190kg pra 12 reps bem clean, tinha um pra me ajudar mas nem chegou a ajudar, me deixou sofrer mesmo, a ultima rep foi estilo exorcismo, olho quase pulou pra fora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Dieta tá a mesma coisa, porém o peso está subindo absurdamente rápido e sendo sincero a qualidade ainda está bem boa, estou comendo "pouco" se for ver, 3 refs com 300g de arroz e 220g de carne grelhada e 10ml de azeite de oliva, 1 ref de 150g banana, 100g de aveia, 40g de pasta de amendoim, 40g de doce de leite e 50g de whey. Nos dias de treino costumo até colocar um doce pós treino hehehehe resultado foi de semana retrasada com 100,6kg, semana passada 101,5 e hoje 103kg kkkkkkkkk peso deu uma decolada, mas tudo certo. 

5-2? sem - 200mg/sem enan testo 

5-2? sem - 400mg/sem deca nandro

valeu galera, énois, tamojota

• 3 semanas depois...
Postado

Bom dia galera, passando para atualizar

treino está muito bom porém acho que exagerei no volume, 5 semanas de treino e eu já to tipo um lixo kkkkkkkkkk estressadão, dor nas articulações, fadiga muscular, de tudo um pouco 😞 vou ser obrigado a entrar com uma semana off... irei diminuir o volume nessa periodização, a intenção é chegar na sexta semana de treino direto, quero muito voltar a fazer o Fortitude Training também (porém adaptado), acho que meus treinos eram melhores nessa época, tipo, mais efetivos e com uma frequencia maior nos grupos musculares. 

Peso está ocilando entre 104,5kg e 103,7kg, estou me sentindo bem cheio, pricipalmente no peito e nas costas, dieta continua a mesma e não pretendo mudar ainda pq meu peso ta subindo bem e numa qualidade boa. 

Protocolo mesma coisa, estou ganhando uns bujão do atleta que eu estou treinando, ta salvando bastante kkkkkkkkk 

no mais é isso, consultoria indo bem, treinos também e dieta daquele jeito kkkkkkkkk um docinho de vez em sempre e fodase, nunca matou ninguem. 

Postado
Em 12/05/2023 em 09:35, mzampieri disse:

no mais é isso, consultoria indo bem, treinos também e dieta daquele jeito kkkkkkkkk um docinho de vez em sempre e fodase, nunca matou ninguem. 

kkkkkkkkk
mais um adepto do cutting sujo

Postado
Em 12/05/2023 em 09:44, Guimers disse:

kkkkkkkkk
mais um adepto do cutting sujo

bulkingzão sujo mesmo kkkkkkkkk não zoando a pele ta suave 

• 2 semanas depois...
Postado

Salve pessoal, bom dia, vamos de atualização hehehe 

Voltei a treinar essa semana, semana passada tirei inteira de off, fiquei só no cardio moderado, treino desta semana com um volume baixo e deixando 2~3 reps em reserva, mas to me sentindo forte e bem recuperado, treinei perna terça e costas quarta, foi bem pesado os dois, porém nada de chegar a falha 😢 . Pensando seriamente em voltar com meus treinos de upper/lower 2x, me dava muito bem com essa divisão, citei isso no meu ultimo post e só vem me dando mais vontade kkkkkkk 

Peso ta em 105,2kg, me sentindo bem cheio, porém ainda relativamente com um bf bom kkkkkkkk  to começando a jogar mais comida, ta funcionando e ta deboa ainda de comer, não estou forçando.

Protocolo eu to dando uma pecada, porra, moh preguiça de ficar se aplicando, se tem coisa mais chata no processo é isso, fazer dieta e dar o sangue no treino é fichinha pra mim, agora ficar me furando é um puta sacrifício e olha que nunca inflamou e dificilmente tenho dor após aplicação.

Tava comparando umas fotos minhas de quando comecei a hormonizar que estava saindo de um cutting (02/2022) pra umas que eu tirei no final do cutting esse ano (02/2023), kct, que diferença do caralho, segue o comparativo kkkkkkk

02/2022

https://ibb.co/k5nMCwQ

https://ibb.co/1Q7hT0n

02/2023

https://ibb.co/y8VPXMp

https://ibb.co/Phd1kg6

• 2 semanas depois...
Postado

Salve galera, muito bom dia, bora dar aquela atualizada né

Treino semana passada foi excelente, volume médio/alto (pra mim né kkkkkkk) buscando carga até o talo, com uma ótima amplitude e uma ótima cadência, treino inteligente porém muito pesado. Reps geralmente de 5~9, coloquei uns R'nP, MR's e também alguns backoff's. O R'nP coloco carga para falhar na 6ª rep e faço 3 blocos com intervalo de 30seg, a MR's coloco carga pra 8 reps e busco falhar na metado do 4º Bloco de 6, depois reduzo a carga para 80% e termino os blocos e os backoff's sempre com 10% a menos da carga de trabalho, ou seja, muita carga e poucas reps, pois aproveito muito bem cada rep, treinar inteligente é a melhor coisa, me sinto muito seguro trabalhando assim "zero emoção". 

Bati ontem 106,8kg kkkkkkkkkkkk de roupa e com uma ref no bucho, aumentei a comida e o shape de leitão ta vindo kkkkkkkkkkkkk brincadeira, ainda to bem cortado, com a pele fina, bom que não seguro muita agua, então retenção é bem baixa, onde ta mais "fofo" é na região do abs e flancos, porém o abs na parte de cima ainda ta marcando. Comendo em torno de umas 4.000kcal e com proteína a 3,5g/kg carbo, 5,5g/kg e gord 1,8g/kg. Estou sujando a dieta somando com as outras refeições pra elevar minha kcal, ta foda de subir peso, então faço uma ref e jogo um hamburguer depois por exemplo kkkkkkkkk eu to cagando se vou ficar mais gordinho, quero ganhar massa e pra isso não tem que ter medinho de comer. 

Protocolo ainda com deca e enan testo, 400mg/sem de deca e 200mg/sem de enan. Físico ta bem cheio, principalmente, região de deltoides, peito, costas e posterior de coxa, braços e quad não estão tão legais como eu queria, tenho muito que evoluir nesses grupamentos. Vou tirar o tapete persa que tem nas minhas costas esse feriado e vou postar um video aqui fazendo umas poses, bom para registar. Galera vem me perguntar oq faço pra antebraço kkkkkkk eu nem treino antebraço, eu acho que é devido a treinar pesado, apenas, ele é quase do tamanho do meu braço kkkkkk bizarro. 

No mais é isso, essa semana os treinos serão mais volumosos e intensos, começamos hoje com lower já, treino com enfase em quads, mais ou menos assim

HACK SQUAT CYBEX 1x5~6rep's + Backoff

LEGPRESS ARTICULADO CYBEX 1xMR

EXTENSORA 1xR'nP

ALONGAMENTO FORÇADO NA EXTENSORA 30~45seg

FLEXORA SENTADO HAMMER 1xMR

ELEVAÇÃO PÉLVICA MAQ 1x5~6rep's + Backoff

ALONGAMENTO STIFF COM PESO 30~45seg

PANTURRILHA EM PÉ MAQ 1xR'nP

• 2 semanas depois...
Postado

Salve pessoal, atualização pequena hoje

Treino continua o mesmo, dieta tbm e protocolo tbm. O que ta mudando é o peso, dei uma subida de peso legal hehehehe ta oscilando entre 107,9kg e 106,5kg. Me sentindo bem cheio, forte, porém acho que to colocando muito volume no treino, meu deload está prestes a vir denovo... 😞 tristreza. Mas hoje pelo menos tem rodizio de mini hamburguer kkkkkkkkkk irei simplesmente destruir, depois do treino de peito fico com uma fome sinistra. 

foto de sábado pós treino: https://ibb.co/26rw7WF (meu antebraço e ombro tão bolado kkkkkk)

no mais é isso, daqui 1 mês e meio entro em manutenção para consolidar os ganhos e depois vamos brincar de cutting hehehe

tamo junto!!!

Postado
Em 16/06/2023 em 10:13, mzampieri disse:

daqui 1 mês e meio entro em manutenção para consolidar os ganhos

quanto tempo pretende fazer de manutenção?

Postado
Em 16/06/2023 em 11:02, Lucas, o Schrödinger disse:

quanto tempo pretende fazer de manutenção?

a princípio 6 semanas e dai começo um leve cutting. Quero testar essa manutenção com cruise de nandrolona e testo low dose, to me sentindo mto bem com a nandrolona, quero tirar ela não kkkkkkkk 

• 2 semanas depois...
Postado

Fala galera, bora atualizar um pouquinho né 

Bom, nos treinos estou indo super bem, fiz uma progressão no volume nas ultimas 3 semanas e nesta semana reduzi o volume para entrar com um deload na próxima semana, minhas articulações estão implorando por um deload, meu sono anda meio zoado tbm, tive alguns problemas com digestão e aquele sentimento de exausto toma conta durante minha jornada de trabalho, quando você começa a puxar mto, começa a zoar tanto o físico quanto o mental. 

Dieta consegui começar a limpar ela, pois quero começar a consolidar esse ganho expressivo de peso kkkkkkk peso oscilando entre 109,4kg e 108kg. Talvez comece antes a manutenção, to bem satisfeito com o que consegui colocar de músculo e ainda to com uma qualidade boa hehehe abs sumiu, mas, foda-se. Quero tirar umas fotos para mostrar como foi o bulking, sai do cutting com 94kg e fui pra 109kg, acho que consegui oque queria fazer e melhor sem muita retenção ou gordura kkkkkk 

Então, o Horse sobe no próximo final de semana e vamos encerrar os treinamentos juntos, deu super boa, porém já estão me cobrando aqui no trabalho, então irei implantar um treino "diferente" pra mim hehehe sim, irei voltar pro FT, porém irei mudar umas coisinhas, Fazer upper/lower 2x e 1 dia pra braços nas semanas de volume mais alto, irei fazer 3 semanas com volumes diferentes. Inclusive logo postarei o resumão que fiz sobre o Fortitude Training, estou ajustando umas imagens e logo está pronto, espero somar com um conteúdo dahora pro forum. 

Foto da gente ontem depois do ultimo treino de pernas: https://www.instagram.com/p/CuErHq1OJCP/?igshid=MzRlODBiNWFlZA%3D%3D

Outra coisa, mas não menos importante, irei voltar a postar diariamente aqui, ganhei um caderninho e irei usa-lo como logbook, postarei fotos da folha e alguns detalhes do treino. 

É isso ai, não na outra mais na proxima da proxima semana , vou estruturar meu treino e logo posto aqui como ficou. 

Postado

Fala galera,

semana que vem irei voltar com os relatos diários, ninguém liga mas foda-se kkkkkkkkkkk

Treino feito para a próxima semana já, irei fazer meu deload essa semana com 2 treinos upper e lower com MR, volume baixo, vou procurar não chegar na falha, porém me conheço, amo essa sensação kkkkkkkk uns tem pavor, eu já curto mto

Um amigo que considero mto @Vitor_Maromba, me deu a ideia de entrar com tren neste final de bulking 6 semanas, achei bem valido, irei jogar apenas um chorinho 150mg/sem, vou diminuir a deca para 300mg/sem, vou aumentar as kcal dai e tentar puxar o maximo para conseguir ganhar mais massa e ficar numa condição de pele boa, vou brincar com a tal da insulina um cadinho também, talvez os 115kg virão kkkkkk depois disso entramos em manutenção e aguardar o cutting que dessa vez irei levar a sério kkkkkkkk

bom é isso, pau no gato e zero massagem

Postado
Em 05/07/2023 em 11:15, mzampieri disse:

Fala galera,

semana que vem irei voltar com os relatos diários, ninguém liga mas foda-se kkkkkkkkkkk

Treino feito para a próxima semana já, irei fazer meu deload essa semana com 2 treinos upper e lower com MR, volume baixo, vou procurar não chegar na falha, porém me conheço, amo essa sensação kkkkkkkk uns tem pavor, eu já curto mto

Um amigo que considero mto @Vitor_Maromba, me deu a ideia de entrar com tren neste final de bulking 6 semanas, achei bem valido, irei jogar apenas um chorinho 150mg/sem, vou diminuir a deca para 300mg/sem, vou aumentar as kcal dai e tentar puxar o maximo para conseguir ganhar mais massa e ficar numa condição de pele boa, vou brincar com a tal da insulina um cadinho também, talvez os 115kg virão kkkkkk depois disso entramos em manutenção e aguardar o cutting que dessa vez irei levar a sério kkkkkkkk

bom é isso, pau no gato e zero massagem

Tá evoluindo pakas, pra cima.

Postado
Em 11/07/2023 em 11:05, mzampieri disse:

Bom dia, voltamos com os relatos quase diários hehehehe

domingo fui no campeonato aqui em Curitiba e o rapaz que eu treino ficou em primeiro na categoria classic open D e infelizmente não ganhou o procard no overall, ganhou um rapaz que tem uma linha mto boa, porém eu achei que o Horse tava melhor, mas é isso, trampo foi feito e ele apresentou o melhor shape da vida. 

Domingo também foi o dia de começar com o protocolo novo, que basicamente ficou assim:

2x100mg/sem enantato de testo

2x150mg/sem decanoato de nandro

2x80mg/sem enantato de trembo

shots de 1,4ml, bem deboa, estou alternando os gluteos só, talvez comece adicionar a dorsal pra dar uma variada.

Comecei com o treino novo base do Fortitude Training, basicamente são 6 semanas de treino +1 deload. Vou seguir a seguinte programação de tier's ( I, II, III, III, II, I, deload). Se eu chegar na quarta semana e ver que da pra esticar mais uma semana no tier III, não irei exitar em continuar com o volume alto. 

Treino de ontem foi muito bom, Lower 1 tier I com pump em upper. Segue o mardito 

Mostrar conteúdo oculto

spacer.png

Comecei acompanhar hoje seu diário e a evolução foi excelente! Parabéns!!

Pulei algumas páginas no meio mas tá valendo.

Pelo que vi foi um ano e meio de bastante dedicação.

Postado
Em 11/07/2023 em 16:59, danielrjbr disse:

Comecei acompanhar hoje seu diário e a evolução foi excelente! Parabéns!!

Pulei algumas páginas no meio mas tá valendo.

Pelo que vi foi um ano e meio de bastante dedicação.

valeu irmão, seja bem vindo!

1 ano e meio de pura meteção de loko kkkkkkk mas ta dahora, de pouco em pouco vou modelando o físico!

Postado
Em 11/07/2023 em 17:20, mzampieri disse:

valeu irmão, seja bem vindo!

1 ano e meio de pura meteção de loko kkkkkkk mas ta dahora, de pouco em pouco vou modelando o físico!

Muito bom! Estou nessa pegada também... 2 anos e meio de treino (já treinei antes, mas entrava e saía da academia, que nem conto com eles).

Sempre tive pouquíssima musculatura (tenho 41 anos e mais de 25 trabalhando com TI). Dei uma engordada, e depois da pandemia entrei no ritmo. Dei uma boa secada e bastante treino. Como fiz alguns exames e testo deram 240/260, nos últimos 7 meses comecei usar 250mg de enantato da Lander e comecei ver alguma diferença. Não tive boa experiência com Deca, dando muita espinha.

Agora estou com percentual de gordura mais alto pois estava em moderado bulking por 5 meses e agora em manutenção já tem 1 mês, pra depois entrar em cutting. Espero ver resultados. Depois quando voltar pro bulking quero fazer um ciclo com alguma coisa a mais.

Postado
Em 11/07/2023 em 17:53, danielrjbr disse:

Muito bom! Estou nessa pegada também... 2 anos e meio de treino (já treinei antes, mas entrava e saía da academia, que nem conto com eles).

Sempre tive pouquíssima musculatura (tenho 41 anos e mais de 25 trabalhando com TI). Dei uma engordada, e depois da pandemia entrei no ritmo. Dei uma boa secada e bastante treino. Como fiz alguns exames e testo deram 240/260, nos últimos 7 meses comecei usar 250mg de enantato da Lander e comecei ver alguma diferença. Não tive boa experiência com Deca, dando muita espinha.

Agora estou com percentual de gordura mais alto pois estava em moderado bulking por 5 meses e agora em manutenção já tem 1 mês, pra depois entrar em cutting. Espero ver resultados. Depois quando voltar pro bulking quero fazer um ciclo com alguma coisa a mais.

Boa irmão, oq mais vai mudar teu físico é tua dedicação, pra cima!

Vou dar um pitaco construtivo hahahaha eu faria o bulking com menos droga (no max 400mg/sem de testo, já que não se da bem com deca) e o cutting com algo a mais (tipo jogar uma oxan, stano ou hemo junto com a testo), os recursos ajudam muito segurar massa no cutting e aumentar o desempenho do treino neste período de pouca comida, bulking é "meio irrelevante" colocar muita droga, pois na verdade oq vai te fazer crescer é a comida e o treino pesado, que no bulking é oq mais rola... mas tudo isso depende muito dos teus exames também né, tem drogas bem agressivas que enchem o saco (stano) se tiver com colesterol zoado ou tgo e tgp, esquece hahhahahahaha

Postado

Fala galera, bom dia

Treino de ontem foi dahora, to gostando muito do jeito que ando treinando, contraindo os musculos muito bem, numa cadência mto boa e com uma carga considerável. Treino ontem foi de upper 1 com pump em lower, treino rápido e bem pesado. Tenho que postar a dieta para vocês aqui, final de semana ou até hoje de noite monto o esquema e jogo aqui, não estou sofrendo nem um pouco com a dieta, ta "fácil" de comer ainda, mesmo batendo quase 4,5k kcal no dia kkkkkkkkk 

Mas é isso, hoje é dia de shot, local vai ser ventro gluteo, 25x0,7mm, 1,4ml, logo menos irei ter que colocar mais um spot pra rodar, ventro gluteo ja ta ficando saturado kkkkkk

Segue o mardito do treino

Spoiler

spacer.png

Postado (editado)
Em 12/07/2023 em 08:39, mzampieri disse:

Boa irmão, oq mais vai mudar teu físico é tua dedicação, pra cima!

Vou dar um pitaco construtivo hahahaha eu faria o bulking com menos droga (no max 400mg/sem de testo, já que não se da bem com deca) e o cutting com algo a mais (tipo jogar uma oxan, stano ou hemo junto com a testo), os recursos ajudam muito segurar massa no cutting e aumentar o desempenho do treino neste período de pouca comida, bulking é "meio irrelevante" colocar muita droga, pois na verdade oq vai te fazer crescer é a comida e o treino pesado, que no bulking é oq mais rola... mas tudo isso depende muito dos teus exames também né, tem drogas bem agressivas que enchem o saco (stano) se tiver com colesterol zoado ou tgo e tgp, esquece hahhahahahaha

Show! Vou verificar isto... 

Como vou ficar em manutenção por um tempinho ainda, dá pra pensar no que fazer no cutting, mas a ideia do uso pra segurar é interessante. Vou dar uma estudada e considerar. Das que você comentou, somente stano parece ter injetável, mas tb não estudei 100% pra saber as opções menos hepaticamente agressivas.

Depois de 6 meses de uso, último exame tem 2 meses, vou refazer em breve, mas consegui manter tudo razoavelmente tranquilo. Hemograma, glicemia e colesterol excelentes, TGO e TGP levemente alterado, mas não houve piora (em relação a 6 meses e 1 mês antes de usar, e com 2 meses e 4 meses depois do uso). Demais hormônios levemente alterados mas num range ainda de boa.

Eu penso em usar algo a mais, mas na verdade estou bem satisfeito com 41 anos e uso de 250mg/semana. É até engraçado porque penso em aumentar, mas quando bati o olho no número 400mg que vc falou já até assustei.

A Deca só consegui jogar 40/60mg/semana sem estresse. Mais que isso aparece logo algumas bolinhas e já paro por 2 semanas pra não começar a empilhar. A qualidade de vida ainda está contando mais do que o shape.

Obrigadão pelas dicas.

Editado por danielrjbr
Acrescentar a informação sobre preferir injetáveis
Postado
Em 12/07/2023 em 12:25, danielrjbr disse:

Show! Vou verificar isto... 

Como vou ficar em manutenção por um tempinho ainda, dá pra pensar no que fazer no cutting, mas a ideia do uso pra segurar é interessante. Vou dar uma estudada e considerar. 

Depois de 6 meses de uso, último exame tem 2 meses, vou refazer em breve, mas consegui manter tudo razoavelmente tranquilo. Hemograma, glicemia e colesterol excelentes, TGO e TGP levemente alterado, mas não houve piora (em relação a 6 meses e 1 mês antes de usar, e com 2 meses e 4 meses depois do uso). Demais hormônios levemente alterados mas num range ainda de boa.

Eu penso em usar algo a mais, mas na verdade estou bem satisfeito com 41 anos e uso de 250mg/semana. É até engraçado porque penso em aumentar, mas quando bati o olho no número 400mg que vc falou já até assustei.

A Deca só consegui jogar 40/60mg/semana sem estresse. Mais que isso aparece logo algumas bolinhas e já paro por 2 semanas pra não começar a empilhar. A qualidade de vida ainda está contando mais do que o shape.

Obrigadão pelas dicas.

ta indo no caminho certo se o intuito é qualidade de vida, se manter em cruise 250mg/sem é uma dose super boa pra ficar por um bom período de tempo, garanto que vai ter resultados excelentes com essa dose. Tmj!!

Postado (editado)

salve rapaziada, bom dia

quarta-feira foi descanso e ontem teve um treino brabo de lower com upper, bem pesado e utilizando muita amplitude e contração, treinão foi brabo. No DY Row senti uma contração que nunca tinha sentido na vida kkkkkk como se tivesse apertando todas as fibras da parte baixa da grande dorsal, mas na real que to treinando muito consciente, isso ta fazendo total diferença nos meus treinos. Panturrilha e legpress da pra aumentar carga na proxima.

Faz tempo que não me peso, mas acho que to na casa dos 109 e 110kg, semana que vem aumento a comida hehehe vou colcocar 80g de macro de carbo na refeição (farinha de arroz) pós treino, junto com 15g de whey 80% e 15g de soy protein, mingauzinho é top demais hehehehe possivelmente entrará a insulina nesta refeição. 

segue o mardito treino:

Spoiler

spacer.png

Editado por mzampieri
Postado
Em 14/07/2023 em 11:28, Deixando_de_ser_frango disse:

Pretende jogar quanto de Insulina? 7/8ui? 

ótima base de treino também uso Fortitude Traning/ Dogg Crapp... Pretente levar o blast de treino por quantas semanas?

vou começar com 6ui, mas talvez chega até 10ui, não vou passar disso. 

Então, quero levar 6 semanas no modo turbo kkkkkkkk mas talvez não chegue nessas 6 semanas, mas o intuito é aguentar firme até lá. Fica mais ou menos assim as tiers na semana I, II, III, III, II, I, deload, porém se eu tiver na quarta semana e ver que da pra esticar mais uma na tier III, não hesitarei em continuar com o volume mais alto. 

Postado

Vai de Lispro/NovoRapid?

Como costuma fazer o seu deload? treina ou off total?

Eu costumo treinar 1 a 2 dias no máximo, mas voltando tudo pra camada I com apenas trabalho de MR, carga não altera, apenas a frequência/estímulo. (Deload de 8-10 dias)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...