Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O QUE FAZER PARA AUMENTAR A ESTATURA ?


Unknown User

Posts Recomendados

Publicidade

Em 21/02/2022 em 01:46, O Fantasma "1991" disse:

Treinar  ficar monstro ao ponto das pessoas nem perceber tua altura .

O que mais ouvia logo quando consegui um certo resultado na musculação foi "nossa parece até que tu aumentou de estatura".

Então muito melhor ser um baixinho forte do que um baixinho magrelo 😂

Galera aproveitando o "ganjo" do tópico sobre tamanho ,um amigo próximo gostaria de saber se existe alguma forma segura e eficaz de aumentar o tamanho do "Malaquias" sem intervenção cirúrgica ???

😂😂😂

Tem um método que tu prende a circulação e estica ele, quem praticou disse que demora mas que funciona de verdade, eu não sei se acredito nisso, fora que falaram que dói e faz mal pro seu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2022 em 03:45, ohomemquevendeuomundo disse:

O pessoal obcecado com essa conversa de lookism e atração genuína tá enlouquecendo os mais jovens haha! Cara vc tem que aceitar algumas coisas da sua própria aparência, tem que saber jogar com as cartas que vc tem.

Mas respondendo sua pergunta: existe alongamento ósseo estético feito com fixador externo. Mas na minha opinião, como ortopedista, não recomendo. Além de possíveis complicações a troco de zero benefício funcional pra sua vida, é impossível garantir o quanto vai ser possível alongar, e o preço é caro, já que plano de saúde não cobre procedimentos estéticos, e esse ainda vai utilizar um material caro que vc vai ter que pagar tb.

A vida seria bela se todo mundo nascesse Henry Cavill, mas uma ínfima e pífia minoria absoluta é assim (pura hipérbole kkkkkkkkk), afinal o mundo foi construído através de atração negociada. O baixinho que podia providenciar proteção pra mulher da era das cavernas, o príncipe feioso que protegia a nobre em seu feudo, o velho milionário de hoje em dia que come a modelo de Instagram... Querendo ou não, todo mundo fica satisfeito (à medida do possível) e isso que deveria importar, mas os jovens querem ser amados e validados pelas pessoas, o que quase nunca acontece.

O que recomendo ao Unknown User (e a qualquer um, após passar um bom tempo me massacrando com essa história de lookismo) é apenas para procurar um psicólogo, meter o shape e ser mais egoísta. Parece errado dizer isso, mas geralmente é um problema de necessidade de aprovação social e autoestima baixa. Se for capaz de deixar a procura por validação feminina e focar em si, sua vida será ótima. E claro, caso tenha dinheiro pra algum implante capilar, harmonização ou algo que te melhore, beleza, senão bola pra frente...

Editado por Bignos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2022 em 22:27, Bignos disse:

A vida seria bela se todo mundo nascesse Henry Cavill, mas uma ínfima e pífia minoria absoluta é assim (pura hipérbole kkkkkkkkk), afinal o mundo foi construído através de atração negociada. O baixinho que podia providenciar proteção pra mulher da era das cavernas, o príncipe feioso que protegia a nobre em seu feudo, o velho milionário de hoje em dia que come a modelo de Instagram... Querendo ou não, todo mundo fica satisfeito (à medida do possível) e isso que deveria importar, mas os jovens querem ser amados e validados pelas pessoas, o que quase nunca acontece.

O que recomendo ao Unknown User (e a qualquer um, após passar um bom tempo me massacrando com essa história de lookismo) é apenas para procurar um psicólogo, meter o shape e ser mais egoísta. Parece errado dizer isso, mas geralmente é um problema de necessidade de aprovação social e autoestima baixa. Se for capaz de deixar a procura por validação feminina e focar em si, sua vida será ótima. E claro, caso tenha dinheiro pra algum implante capilar, harmonização ou algo que te melhore, beleza, senão bola pra frente...

Em 90% desses casos meter o shaipe resolve .

Acredito que seja o único caminho pra nos pobres e feios poder ter algum momento de destaque na sociedade .

Não que isso seja importante, aceitação é o primeiro passo para ser feliz .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2022 em 22:44, O Fantasma "1991" disse:

Em 90% desses casos meter o shaipe resolve .

Acredito que seja o único caminho pra nos pobres e feios poder ter algum momento de destaque na sociedade .

O problema é que é comum aplicar exemplos específicos em países de primeiro mundo (como EUA ou Reino Unido, onde boa parte dos homens tem BF baixo e até mesmo são sarados, por isso a beleza facial é muito mais valorizada) e querer reaplicar no Brasil. Diria que facilmente apenas 1% dos brasileiros consegue ter um shape estético, a maioria não consegue chegar ou desiste antes, além do povo brasileiro ser miscigenado e uma minoria realmente branca possui os traços valorizados (traços finos, mandíbula quadrada, etc). O resto vive a vida normalmente, alguma minoria consegue pegar mais mulher do que deveria se contar apenas a aparência kkkkkkkkkkkk
 

Citar

Não que isso seja importante, aceitação é o primeiro passo para ser feliz .

Sim, é exatamente isso. Existe um movimento anti-aceitação, onde o pessoal afirma que tudo que sai desse padrão nichado é "coping", estimulando o cara a continuar naquela tortura psicológica por não fazer parte do padrão de beleza, tudo em prol de aceitação feminina e de uma vida fácil no hedonismo. Contudo, é um movimento que não faz muito sentido no Brasil, afinal aqui é a terra da putaria mesmo sem esses padrões kkkkkkkkkkk

Editado por Bignos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2022 em 22:44, O Fantasma "1991" disse:

Acredito que seja o único caminho pra nos pobres e feios poder ter algum momento de destaque na sociedade .

Discordo parcialmente, acho que tem várias formas de aumentar seu destaque na aparência mesmo. Forma de se vestir, cabelo e barba, lente de contato, e apenas reduzir o BF pro rosto ficar menos arredondado, sem necessariamente ter um shape de quem frequenta academia.

Em 22/02/2022 em 22:27, Bignos disse:

afinal o mundo foi construído através de atração negociada

Essa galera da internet que ganha dinheiro criando vídeo e vendendo curso agora tá nessa conversa de atração genuína e negociada aí pra vender conteúdo pra incel e gente que tem autoestima baixíssima, dizendo o que eles querem ouvir. Se fosse como essa galera fala, seria impossível uma mulher (até mesmo a mais bonita) ficar literalmente molhada por um cara com o rosto mediano, o que não é verdade na minha experiência pessoal e na de todo mundo com quem já conversei sobre isso. Eu não sei se é mal-caratismo ou se esses caras realmente não sabem que atração e relacionamento são muito mais complexos do que eles ficam contando pra esse público que em geral está fragilizado emocionalmente por conta de relacionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2022 em 23:25, ohomemquevendeuomundo disse:

Discordo parcialmente, acho que tem várias formas de aumentar seu destaque na aparência mesmo. Forma de se vestir, cabelo e barba, lente de contato, e apenas reduzir o BF pro rosto ficar menos arredondado, sem necessariamente ter um shape de quem frequenta academia.

Essa galera da internet que ganha dinheiro criando vídeo e vendendo curso agora tá nessa conversa de atração genuína e negociada aí pra vender conteúdo pra incel e gente que tem autoestima baixíssima, dizendo o que eles querem ouvir. Se fosse como essa galera fala, seria impossível uma mulher (até mesmo a mais bonita) ficar literalmente molhada por um cara com o rosto mediano, o que não é verdade na minha experiência pessoal e na de todo mundo com quem já conversei sobre isso. Eu não sei se é mal-caratismo ou se esses caras realmente não sabem que atração e relacionamento são muito mais complexos do que eles ficam contando pra esse público que em geral está fragilizado emocionalmente por conta de relacionamento.

A insegurança é mt foda, mano, as coisas estão mais difíceis em todos os aspectos (não somente pra pegar mulher). Começar um tratamento e enxergar o mundo mais positivamente foi a única maneira que encontrei de sair desse buraco de negativismo, nunca vi um movimento de tanto auto-ódio quanto o lookism. Se o cara já é inseguro para chegar em uma menina, imagina com autoestima baixa, pior ainda se for uma mina gata... Puxo ferro em esperança de dias melhores.

Editado por Bignos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2022 em 23:30, Bignos disse:

A insegurança é mt foda, mano, as coisas estão mais difíceis em todos os aspectos (não somente pra pegar mulher). Começar um tratamento e enxergar o mundo mais positivamente foi a única maneira que encontrei de sair desse buraco de negativismo, nunca vi um movimento de tanto auto-ódio quanto o lookism. Se o cara já é inseguro para chegar em uma menina, imagina com autoestima baixa, pior ainda se for uma mina gata... Puxo ferro em esperança de dias melhores.

Boa, é isso, aí, esse é o caminho mesmo. Esse movimento é absurdo demais, tem muita falácia nos vídeos sobre esse assunto. A verdade é que quem tem muito pouca skill social acaba atribuindo todos os problemas ou soluções à aparência. E na real, a aparência importa sim, eu mesmo acredito que é até mais saudável a longo prazo pra um casal ter um nível de beleza semelhante, mas a habilidade social é muito importante pra conseguir e manter relacionamento. Quem tem autoestima baixa quando cai nesse abismo de lookism acaba tendo validada a sua desculpa pra não treinar habilidade social e não se esforçar para melhorar a aparência. Isso pra quem é novo (menos de 18 anos) acaba sendo uma bomba, pq é de uma forma geral quando o homem ainda não teve tempo de investir em si mesmo e eventualmente tem menos opções. Ah, e nem vou entrar na discussão de que nesses forums de lookism, onde só falam de aparência, não tem ninguém aceitando tb se relacionar com garota média ou abaixo da média né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2022 em 23:42, ohomemquevendeuomundo disse:

Boa, é isso, aí, esse é o caminho mesmo. Esse movimento é absurdo demais, tem muita falácia nos vídeos sobre esse assunto. A verdade é que quem tem muito pouca skill social acaba atribuindo todos os problemas ou soluções à aparência. E na real, a aparência importa sim, eu mesmo acredito que é até mais saudável a longo prazo pra um casal ter um nível de beleza semelhante, mas a habilidade social é muito importante pra conseguir e manter relacionamento. Quem tem autoestima baixa quando cai nesse abismo de lookism acaba tendo validada a sua desculpa pra não treinar habilidade social e não se esforçar para melhorar a aparência. Isso pra quem é novo (menos de 18 anos) acaba sendo uma bomba, pq é de uma forma geral quando o homem ainda não teve tempo de investir em si mesmo e eventualmente tem menos opções. Ah, e nem vou entrar na discussão de que nesses forums de lookism, onde só falam de aparência, não tem ninguém aceitando tb se relacionar com garota média ou abaixo da média né...

A questão é ter coragem de tentar fazer alguma coisa, quebrar a cara e ir pro mundo. Em breve espero poder fazer isso (sheipado de preferência kkkkkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...