Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda em relação a suplementação


Ivan Zahard

Posts Recomendados

Em 18/02/2022 em 08:34, Ivan Zahard disse:

estou tendo muita dificuldade em bater as gorduras necessárias pro macro 

 

Ovo inteiro.

4 ovos inteiros, mexidos e com uma colher de azeite por cima, já são aproximadamente 35g de gordura e você come em menos de 5 minutos, não dá nem pra alimentar as lombrigas. 

- Oleaginosos em geral são boas fontes de gordura (amendoim, castanhas, etc);

- Já que não consome peixe fresco, umas 2 latas de atum ou sardinha na semana já são o suficiente, além de proteína, fornece boas quantidades de gordura;

- Carne animal, em geral, já têm uma quantidade razoável de gorduras;

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/02/2022 em 08:46, sdmnogueira123 disse:

aumenta pra 30 a 50 ml por kg 

 

topic: Por ordem de prioridade , creatina ,whey(se facilita sua dieta e tem grana pra comprar), multivitaminico,beta alanina e ômega 3 dispensáveis 

Tipo, até entendo a questão do multivitaminico ser dispensável, até meu irmão fala que pela minha idade, eu só estaria pagando por uma urina mais forte, porém, eu por não consumir quase nada de peixe, não seria bom tomar ômega 3 ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2022 em 08:34, Ivan Zahard disse:

estou tendo muita dificuldade em bater as gorduras necessárias pro macro 

 

Aveia tem gordura

Carne tem gordura

Frango tem gordura

Ovo tem gordura 

Cereais tem gordura

 

Não tem necessidade de adicionar gordura na dieta.

Vai de pão, bolo, um doce e cereais que vale mais a pena do que ocupar espaço na dieta com 1 colher de azeite ou pasta de amendoim...A menos que vc já esteja comendo a casa inteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2022 em 08:50, Ivan Zahard disse:

Tipo, até entendo a questão do multivitaminico ser dispensável, até meu irmão fala que pela minha idade, eu só estaria pagando por uma urina mais forte, porém, eu por não consumir quase nada de peixe, não seria bom tomar ômega 3 ? 

 

Uma variedade grande de alimentos já iria suprir qualquer necessidade de micronutrientes. Exemplo, se não consome regularmente leguminosas, castanhas... Pode ser que tenha deficiência de magnésio...

 

Sairia mais barato comprar algum peixe toda semana do que gastar com um bom suplemento de ômega 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2022 em 08:50, Ivan Zahard disse:

Tipo, até entendo a questão do multivitaminico ser dispensável, até meu irmão fala que pela minha idade, eu só estaria pagando por uma urina mais forte, porém, eu por não consumir quase nada de peixe, não seria bom tomar ômega 3 ? 

Ainda que vc consumisse bastante peixe ñ teria ômega o suficiente, peixe criado em aquário possui baixa concentração do nutriente .Enfim , é importante ?É. Todo mundo precisa? Não 

Se vc for se preocupar com todos os detalhes para suplementar ñ há bolso que aguente amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...