Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda em relação a suplementação


Ivan Zahard

Posts Recomendados

Opa, tudo bom ? tenho 17 anos e estou fazendo um Bulking, atualmente estou no inicio (1 mês), porém estou muito em duvida se eu compro ou não suplementação.

Estava fazendo uns macros e tal, e vi que o Whey protein se encaixaria perfeitamente no calculo de macros que estou planejando, mas por minha família não gostar dessas coisas e por eu mesmo estar meio encucado com isso, gostaria de pedir ajuda aqui.

 

Estou planejando comprar alguns suplementos, mas gostaria de saber se não irão me fazer mal, pela minha idade e tal. 

Detalhe: Sou iniciante em academia (Treino faz de 3 a 4 meses).

 

Estou pensando em comprar:

 

Whey protein

 

Creatina

 

Multi-vitaminico

 

Beta-alanina (ainda beem indeciso sobre a Beta-alanina, estou com muito medo de me fazer mal ou algo do estilo)

 

Omega 3

 


 

Editado por Ivan Zahard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não recomendo nenhum suplemento, talvez a creatina mas com os valores absurdos de hoje (+R$100), não vale a pena.

Investe numa balança de cozinha, monta uma dieta e siga, mostre para os seus pais que está dedicado e que escolheu esse estilo de vida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2022 em 08:18, Ivan Zahard disse:

Opa, tudo bom ? tenho 17 anos e estou fazendo um Bulking, atualmente estou no inicio (1 mês), porém estou muito em duvida se eu compro ou não suplementação.

Estava fazendo uns macros e tal, e vi que o Whey protein se encaixaria perfeitamente no calculo de macros que estou planejando, mas por minha família não gostar dessas coisas e por eu mesmo estar meio encucado com isso, gostaria de pedir ajuda aqui.

 

Estou planejando comprar alguns suplementos, mas gostaria de saber se não irão me fazer mal, pela minha idade e tal. 

Detalhe: Sou iniciante em academia (Treino faz de 3 a 4 meses).

 

Estou pensando em comprar:

 

Whey protein

 

Creatina

 

Multi-vitaminico

 

Beta-alanina (ainda beem indeciso sobre a Beta-alanina, estou com muito medo de me fazer mal ou algo do estilo)

 

Omega 3

 


 

 

São somente aminoácidos em relação a creatina e beta alanina. Whey é a proteína retirada do soro do leite, nenhum deles poderia fazer mal, apenas tome mais que 3 litros de água por dia

 

As quantidades de vitaminas contidas no multi vitamínico da Growth são baixos, então seria muito difícil ter vitaminose, recomendo consumi-lo junto com uma refeição para não sentir enjôo

 

Omega 3 me causa desconforto intestinais, se consumir peixe de forma constante já iria suprir essa necessidade

 

Em 18/02/2022 em 08:21, Ivan Zahard disse:

Obrigado! saberia me dizer o quanto eu devo consumir por dia ?

 

0.1g/kg de massa magra é uma boa quantidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2022 em 08:29, -freedom disse:

Não recomendo nenhum suplemento, talvez a creatina mas com os valores absurdos de hoje (+R$100), não vale a pena.

Investe numa balança de cozinha, monta uma dieta e siga, mostre para os seus pais que está dedicado e que escolheu esse estilo de vida.

 

Já estou fazendo isso, comprei uma de precisão e uma normal. estou calculando os alimentos e comendo 2750 kcal, porém sem macros atualmente, por falta de conhecimento na área e tal, estou tendo muita dificuldade em bater as gorduras necessárias pro macro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2022 em 08:32, Thomas William disse:

 

São somente aminoácidos em relação a creatina e beta alanina. Whey é a proteína retirada do soro do leite, nenhum deles poderia fazer mal, apenas tome mais que 3 litros de água por dia

 

As quantidades de vitaminas contidas no multi vitamínico da Growth são baixos, então seria muito difícil ter vitaminose, recomendo consumi-lo junto com uma refeição para não sentir enjôo

 

Omega 3 me causa desconforto intestinais, se consumir peixe de forma constante já iria suprir essa necessidade

 

 

0.1g/kg de massa magra é uma boa quantidade 

Omega 3 eu acho que não irei comprar, mas agora tu me botou uma duvida na cabeça kkkk eu só como peixe uma vez por ano por conta da sexta feira santa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2022 em 08:32, Thomas William disse:

 

São somente aminoácidos em relação a creatina e beta alanina. Whey é a proteína retirada do soro do leite, nenhum deles poderia fazer mal, apenas tome mais que 3 litros de água por dia

 

As quantidades de vitaminas contidas no multi vitamínico da Growth são baixos, então seria muito difícil ter vitaminose, recomendo consumi-lo junto com uma refeição para não sentir enjôo

 

Omega 3 me causa desconforto intestinais, se consumir peixe de forma constante já iria suprir essa necessidade

 

 

0.1g/kg de massa magra é uma boa quantidade 

tenho que começar a beber água então, eu tomo normalmente 1 litro por dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2022 em 08:37, Ivan Zahard disse:

tenho que começar a beber água então, eu tomo normalmente 1 litro por dia. 

aumenta pra 30 a 50 ml por kg 

 

topic: Por ordem de prioridade , creatina ,whey(se facilita sua dieta e tem grana pra comprar), multivitaminico,beta alanina e ômega 3 dispensáveis 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...