Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda em relação a suplementação


Ivan Zahard

Posts Recomendados

Opa, tudo bom ? tenho 17 anos e estou fazendo um Bulking, atualmente estou no inicio (1 mês), porém estou muito em duvida se eu compro ou não suplementação.

Estava fazendo uns macros e tal, e vi que o Whey protein se encaixaria perfeitamente no calculo de macros que estou planejando, mas por minha família não gostar dessas coisas e por eu mesmo estar meio encucado com isso, gostaria de pedir ajuda aqui.

 

Estou planejando comprar alguns suplementos, mas gostaria de saber se não irão me fazer mal, pela minha idade e tal. 

Detalhe: Sou iniciante em academia (Treino faz de 3 a 4 meses).

 

Estou pensando em comprar:

 

Whey protein

 

Creatina

 

Multi-vitaminico

 

Beta-alanina (ainda beem indeciso sobre a Beta-alanina, estou com muito medo de me fazer mal ou algo do estilo)

 

Omega 3

 


 

Editado por Ivan Zahard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não recomendo nenhum suplemento, talvez a creatina mas com os valores absurdos de hoje (+R$100), não vale a pena.

Investe numa balança de cozinha, monta uma dieta e siga, mostre para os seus pais que está dedicado e que escolheu esse estilo de vida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2022 em 08:18, Ivan Zahard disse:

Opa, tudo bom ? tenho 17 anos e estou fazendo um Bulking, atualmente estou no inicio (1 mês), porém estou muito em duvida se eu compro ou não suplementação.

Estava fazendo uns macros e tal, e vi que o Whey protein se encaixaria perfeitamente no calculo de macros que estou planejando, mas por minha família não gostar dessas coisas e por eu mesmo estar meio encucado com isso, gostaria de pedir ajuda aqui.

 

Estou planejando comprar alguns suplementos, mas gostaria de saber se não irão me fazer mal, pela minha idade e tal. 

Detalhe: Sou iniciante em academia (Treino faz de 3 a 4 meses).

 

Estou pensando em comprar: