Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manual de como ser o Renato Cariani ? Alguém arrisca dizer ?


Pedro GCM

Posts Recomendados

Em 03/02/2022 em 15:36, AlemãoVazquez disse:

 

Somos 2.

O problema é que além da cara de sono, o sono também está presente.

Quando durmo 6h/noite acordo que pareço o Nemesis do Resident Evil. Infelizmente é a triste realidade do assalariado, mais triste ainda é a frequência que consigo dormir 6h/noite, normalmente são 4,5~5h 😔

 

Triste!

 

Acorda pra fazer cardio, trampa o dia todo, vai pro treino, chega em casa morto e vai organizar coisa pra comer.. já se foi o dia, admiro quem tem tempo pra assistir série, ver filme... não sei quanto tempo faz que não ligo a tv.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/02/2022 em 15:36, AlemãoVazquez disse:

 

Somos 2.

O problema é que além da cara de sono, o sono também está presente.

Quando durmo 6h/noite acordo que pareço o Nemesis do Resident Evil. Infelizmente é a triste realidade do assalariado, mais triste ainda é a frequência que consigo dormir 6h/noite, normalmente são 4,5~5h 😔

 

Cara, eu vou dormir 11hrs e acordo todo dia 5:30. Até nos finais de semana.

 

Graças a Deus eu sou um short-sleeper, então 6hrs de sono são suficientes pra eu ficar 100% o dia todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2022 em 15:43, tmz disse:

Acorda pra fazer cardio, trampa o dia todo, vai pro treino, chega em casa morto e vai organizar coisa pra comer.. já se foi o dia, admiro quem tem tempo pra assistir série, ver filme... não sei quanto tempo faz que não ligo a tv.

 

Tu esqueceu o pessoal que a noite vai pra faculdade...EOIEOIEOEIEIEO 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2022 em 15:43, tmz disse:

 

Triste!

 

Acorda pra fazer cardio, trampa o dia todo, vai pro treino, chega em casa morto e vai organizar coisa pra comer.. já se foi o dia, admiro quem tem tempo pra assistir série, ver filme... não sei quanto tempo faz que não ligo a tv.

 

 

Exatamente isso. 

O dia já é totalmente preenchido com a rotina, se falhar em alguma coisa, já desbalança o resto e vai ter que se foder pra ajustar de novo, sobrecarregando alguma outra atividade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2022 em 15:32, Zanne disse:

tbm tenho uma cara de sono eterna

e por morar em cidade grande, tenho aquela "cara de andar no centro" permanente

aquela cara de "estou ultra puto e quero matar alguém que der mole" que se usa pra afastar malaco

mesmo quando estou feliz e de boas acham que estou pistola com algo (trembo rage natural kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2022 em 15:47, Zanne disse:

 

Cara, eu vou dormir 11hrs e acordo todo dia 5:30. Até nos finais de semana.

 

Graças a Deus eu sou um short-sleeper, então 6hrs de sono são suficientes pra eu ficar 100% o dia todo.

 

Infelizmente eu não sou...

6h já me deixam quebrado no dia seguinte.

 

Tanto que na maioria dos meus dias off treino, eu preciso resetar o sono, então deito cedo e acordo só no dia seguinte, tipo ontem... tava tão fudido que capotei era 19h e tchau e bença, 11h de soninho lindo e maravilhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2022 em 16:03, AlemãoVazquez disse:

 

Exatamente isso. 

O dia já é totalmente preenchido com a rotina, se falhar em alguma coisa, já desbalança o resto e vai ter que se foder pra ajustar de novo, sobrecarregando alguma outra atividade.

 

 

Engraçado que eu vivia reclamando da correria, falta de tempo, etc.

Veio a pandemia e no começo quando paralisou tudo, achei que ia morrer de depressão, não consigo mais reclamar da minha rotina corrida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2022 em 16:06, tmz disse:

 

Engraçado que eu vivia reclamando da correria, falta de tempo, etc.

Veio a pandemia e no começo quando paralisou tudo, achei que ia morrer de depressão, não consigo mais reclamar da minha rotina corrida.

 

Deveras, ficar ocioso é a pior coisa que existe.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...