Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hemograma alterado com uso de testosterona

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo o uso de deca e dura a 6 meses, sendo 250mg de testo e 100mg de deca na semana, já fiz exames quando estava utilizando e tudo normal, hemograma inteiro dentro do padrão, porém dessa vez (3 meses depois) fiz coleta de sangue novamente e dessa vez veio alterado:

Eritrócitos: 6,09 (era 5,25)

Hemoglobina: 18,4 (era 16,30)

Hematócrito: 55,2 (era 47,00)

Visto esses exames, percebi que estava me faltando agua devido a elevação dos hematócritos, porém gostaria de saber se alguém consegue me dar uma luz do por que a alteração brusca desses medidores, lembrando que o resultado que está entre parênteses, já era quando utilizava a mesma quantidade de testo e deca na semana. desde já, agradeço.

Postado
Em 10/06/2024 em 14:56, otaviohlira disse:

orém gostaria de saber se alguém consegue me dar uma luz do por que a alteração brusca desses medidores

vc nao é a mesma pessoa de 6 meses atras, tudo vai mudando, tem gente q so tem colateral depois de anos de uso. não é nao deu nada no começo q nao pode dar no meio/final

Postado
  • Autor
Em 10/06/2024 em 14:58, Gymrat Focado disse:

vc ja sabe.

Sim, percebi mesmo que estava tomando pouca água, mas os outros exames também são influenciados pela falta de agua? ou devo me preocupar com isso?

Postado
  • Autor
Em 10/06/2024 em 15:02, Dougwar disse:

vc nao é a mesma pessoa de 6 meses atras, tudo vai mudando, tem gente q so tem colateral depois de anos de uso. não é nao deu nada no começo q nao pode dar no meio/final

Certo, essas alterações que tive seriam consideradas normais pelo uso das drogas? ou preciso me atentar e fazer sangria ou doação de sangue para normalizar?

Postado

Usando droga ou nao vc sempre tem q se manter na faixa saudável, as coisas não são tão simples assim, só faz uma sangria q resolve, vc tem q entender pra que esse marcador serve oq ele impacta na sua vida, se vc quer tudo mastigado te aconselho a ir no medico, segunda opção seria uma consultoria. Pois infelizmente vão vim outros problemas com o tempo.

Editado por Dougwar

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.