Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

American plus procedencia duvidosa [RELATO]


Posts Recomendados

Fiz a compra de 10 durateston de farmácia e usei, testo alta 1900+ delicia.

 

Quando acabou fiz a compra de durateston da American plus, fiz uso e foi muito bom novamente, testo altissima com exames, zero dor.
Não sentia nada de dor, aplicação dor do furo da agulha, medicamento absorvendo demais, zero dor nos outros dias. "assepsia impecável"

 

Agora no final do ano, Promoção de final de ano,  Adquiri mais 2 bojão de American plus e dessa vez minha decepção.

Primeiro que a caixa não veio o lacre, segundo que a cor das tampas veio vermelha(ate ai tudo bem, mas é diferente do primeiro que comprei) 1 bojão de 5ml cristalizou inteiro dentro do frasco(acabei aplicando assim mesmo, porque nao tinha notado os cristais no fundo.)

 

e tive minha primeira decepção, dor, musculo duro, vermelho e febre baixa e constante, Então olhei o frasco e vi a merda que fiz, porque o frasco tinha uns cristais pequenos no fundo e me ferrei.

 

Peguei o outro bujão e estava IMPECAVEL, liquido e bonito, fiz aplicação na outra semana e zero dor na aplicação, porém mesmo efeito, Dor, musculo duro, vermelho, dolorido, febre baixa, essa dor fica por uns 5 dias(atrapalhando andar, correr, malhar membros inferiores, um pesadelo.) e na outra semana a mesma coisa, lembrando que assepsia impecável.


Então pensei foda-se vou aplicar mais 5 semanas, mesmo com a dor e fazer um exame, porque notei algumas coisas, não sei se é psicológico pelo fato de estar sentindo as dores e ter me desanimado um pouco, ou se realmente a testo abaixou.


Porque vendo relatos na internet notei que podem ser algumas coisas.

 

Subdosado, falso, contaminado, utilização de produtos de terceira como o oleo, bb, ba etc...

 

estou muito desapontado, e quando falei com os vendedores, dizem que é normal que é isso mesmo.
enfim.

meu relato sobre o produto, hoje dia 13/01/2022 amanha irei fazer os exames, e vamos ver.

 

Tamo junto.


Deixem seus relatos aqui, duvidas, resposta sobre e porque doi e fica assim, enfim tamo junto galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/01/2022 em 09:54, TIOiroN disse:

Deixem seus relatos aqui, duvidas, resposta sobre e porque doi e fica assim, enfim tamo junto galera.

 

Mudou de fornecedor?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2022 em 07:05, Zanne disse:

 

Mudou de fornecedor?

 

Então estou pesquisando, cara estou muito decepcionado...

agora vou fazer um teste com kingpharma e ver se não vai dar o mesmo problema, é um pouco mais caro, porém quem sabe.
queria comprar de farmácia o problema é receita.

Pensei tbm em gpp (mas dizem qque é uma bosta tbm)

e tem um outro LAB aqui da minha cidade, que estava conversando com um amigo que está usando e diz que está batendo.
estou pensando em arriscar. Como eu ainda não falei com ele direito, vou perguntar a respeito das dores, se tem os mesmo sintomas que senti usando AMERICANPLUS(ki bosta vei)

e ver o relato dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2022 em 12:36, TIOiroN disse:

Então estou pesquisando, cara estou muito decepcionado...

agora vou fazer um teste com kingpharma e ver se não vai dar o mesmo problema, é um pouco mais caro, porém quem sabe.
queria comprar de farmácia o problema é receita.

Pensei tbm em gpp (mas dizem qque é uma bosta tbm)

e tem um outro LAB aqui da minha cidade, que estava conversando com um amigo que está usando e diz que está batendo.
estou pensando em arriscar. Como eu ainda não falei com ele direito, vou perguntar a respeito das dores, se tem os mesmo sintomas que senti usando AMERICANPLUS(ki bosta vei)

e ver o relato dele.

 

Deu merda e vai testar kingpharma?

Vai de landerlan e seja feliz, ou usa o cozinheiro local se estão atestando que eh bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2022 em 13:00, Vitgtw disse:

Vai de landerlan e seja feliz

 

Tira uma dúvida. Landerlan é mais difícil de falsificar/subdosar? Vejo o povo confiando demais naquele negócio de QR Code, embalagem bonita e tal...

 

Pra mim é tudo duvidoso. Dei sorte com meu primeiro lab e mesmo assim resolvi testar GPharma só pq to procurando uma segunda opção.

Editado por Zanne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2022 em 14:14, Zanne disse:

 

Tira uma dúvida. Landerlan é mais difícil de falsificar/subdosar? Vejo o povo confiando demais naquele negócio de QR Code, embalagem bonita e tal...

 

Pra mim é tudo duvidoso. Dei sorte com meu primeiro lab e mesmo assim resolvi testar GPharma só pq to procurando uma segunda opção.

 

Absolutamente nunca tive problema com qr code que bateu, mas confiro 1 por 1 na frente do fornecedor,  ele já me conhece e nem tenta passar lixo, sabe que vou atrás. Qr code tem que bater de prima, rapidinho.

Tinha um cozinheiro muito bom aqui na minha cidade, preferia dele pelo preço, qualidade era muito boa, mas foi preso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2022 em 17:30, Kaku disse:

Tá facil pra ninguem. O preço subiu muito, e o que sobrou sao todas essas marcas que compramos e nao tem como saber procedencia.
Vida de merda essa que levamos hein... to uns 3 dias pesquisando de onde pegar

Subiu mais q a creatina?  Kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...