Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio Janeiro/2022


Vecchio

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Em 03/01/2022 em 17:34, RocketBK disse:

Peso atual: 78,8kg

Meta até 31/01/22: 76kg

💪💪💪

Mudança de planos!
Depois de ouvir os mais experientes e deixar minha teimosia burrice de lado, mudei completamente o foco.

Ao invés de continuar no cutting e descer o peso, estou num "bulking" para ganho de peso.

Então a meta agora é subir peso mantendo BF.

 

BF atual estimado 13%

Peso atual: 79,5kg

Meta para Abril/22

BF: até 18% máximo

Peso: 86kg ou mais

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom @Vecchio, como prometido aí vai.

Esse ano pelo menos ateh comeco de abril vai ser fdp de corrido pra mim, minha chefe com câncer, substituo ela e ainda fico com minha função. Trabalho vai das 7:30 as 19:30, mais o trânsito,  tem restado pouco tempo. Almoco as vz as 12, as vz n consigo sair antes das 15, então aquela loucura sempre com algo a mão pra não morrer de fome, mas consumo rápido.

A hora que chego em casa ainda tenho minhas 2 pequenas pra dar atenção, e mais a esposa fim da noite, aquela história, se vc não da atenção, alguém da, então não posso ficar em falta, kkkk.

Oque pretendo nesse cenário? 

Definitivamente não vou contar macros, e partir pra algo como um off.

Vou malhar 3vz por semana, treinos curtos e foco em força,  nada mais. Como malho sozinho e em casa, usar e abusar de rest Pause, RM entre 80-85%. Talvez algo parecido com dc, acho que vale a pena testar.

A partir de abril se as coisas se acalmarem no trabalho coloco o shape em ordem, passo a contar os macros e vejo oque o corpo vai pedir de dieta. Ateh lá se não precisar comprar ternos novos tá tudo certo.

 

Shape depois de 1 mês e meio de dieta largada e 3 semanas de off tá essa bagaca aqui, comi a vontade e oque deu na telha, deixo o registro para ter a evolução pro fim do ano, não sou lá muito adepto a fotos.

 

https://ibb.co/dQ6DpCn

 

Eh isso,  por hora ano de trabalho, mantendo oque da pra manter sem me estressar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 03/01/2022 em 12:06, Tati Melo disse:

- Menos 3 kg de gordura

- Fazer 30’ cardio, alongamento e bracing tds os dias

- Aumentar a frequência de treino sempre que possível

😃

 

https://imgur.com/a/lb6ideR
(foto mais recente de azul)

 

Até vim aqui ver o que que eu tinha prometido, hahaha.

Não rolou não. Não curto cardio na academia. Alguns dias fui caminhar/ correr no parque, levar o cachorro pra passear. Essas coisas.

Alongamento e bracing faço sempre antes dos treinos.

Trabalho viajando e passo a semana fora de casa, então vou à academia de sexta a segunda. Em uma dessas semanas de viagem tinha uma academia ok no hotel, com pesos até 10kg e aquelas estações meia boca. Deu pra fazer treino de superiores e correr na esteira.

Tava meio estagnada no peso, me sentindo um baiacu, mas um pouco era inchaço do período menstrual. Na balança foram menos ~2,5kg, desde dezembro. Sábado vou retornar na nutri pra ela tirar as dobras, que é o que mais me interessa.

Meu personal falou que estou mais magra e que com o tempo o peso não varia tanto, pra focar nas medidas.

É isso… podia tá melhor? Podia. Mas no geral tô feliz com os resultados. Olho no espelho e nem parece que sou eu kkkk

Pra quem quiser acompanhar, meu IG @registrosdata

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos colegas!

 

Eu não bati minhas metas. Errei na estratégia da dieta. No entanto, os erros foram avaliados e serão evitados neste fevereiro que só está começando.

 

Seguindo firme, ânimo revigorado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2022 em 12:06, Tati Melo disse:

- Menos 3 kg de gordura

- Fazer 30’ cardio, alongamento e bracing tds os dias

- Aumentar a frequência de treino sempre que possível

😃

 

https://imgur.com/a/lb6ideR
(foto mais recente de azul)

 

 

Pelo menos na avaliação deu certo os 3kg a menos de gordura 😃.

Agora vamos dar um espaçamento maior entre as consultas. Retorno daqui há 3 meses. 💪🏽

 

5-E3-C9-E1-A-5-FC6-40-EC-8-F20-130780-E8

Editado por Tati Melo
Parágrafo no lugar errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2022 em 18:45, projetohuck2 disse:

Fazer os 3 cursos que comprei em 2021.

Chegar nos 85Kg

Tornar ponto fraco (perna) um ponto forte.

Agora mudou, que osso cole gostosinho kk, dps de 20 dias achei q ia te legal, acabei tendo desvio samerda... dar mais 15 dias se não partiu cirurgia  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...