Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como perder gordura dos flancos?


malzahar

Posts Recomendados

Publicidade

Manow, perder gordura déficit calórico, cardio ajuda, mas o principal é o déficit, mas cuidado com a intensidade do cardio, muito intenso perde massa tbm...

 

Parte mais lenta, demora mesmo é um saco, igual o mano disse em cima, cardio, dieta limpa e treino....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2021 em 23:20, malzahar disse:

Estou com muita dificuldade pra perder gordura nessa parte, treinar costas pesado ajudaria? sou iniciante 6 meses de academia estava com 94 kg agora estou com 80 mas com BF um pouco elevado. Agradeço desde já

 

Agora que cheguei em 9% de BF que comecei a perder essa desgraça kk Tipo a maior parte vai embora com 11-12%, mas tem um resto que é bem resistente pra sair, igual a gordura ao redor do umbigo. O déficit bruto te leva até certo ponto, depois é ciclo de carbo + déficit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi hj numa live do Twin que, muitas vezes essa gordura não sai com um cutting só, as vezes é preciso mais de 2,3,4 até 5 cuttings para se livrar.
Eu tbm tenho esses pneus, mesmo perdendo 25kg de gordura em 11 meses e chegar em 14% de BF.
Vou seguindo com meu cutting até conseguir chegar nums 11% e aí farei uma dieta com superávit calórico leve, algo em torno de umas 300 calorias acima do meu GCD, até voltar a 18% de BF, onde iniciarei novamente um cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2021 em 16:03, RocketBK disse:

Vi hj numa live do Twin que, muitas vezes essa gordura não sai com um cutting só, as vezes é preciso mais de 2,3,4 até 5 cuttings para se livrar.
Eu tbm tenho esses pneus, mesmo perdendo 25kg de gordura em 11 meses e chegar em 14% de BF.
Vou seguindo com meu cutting até conseguir chegar nums 11% e aí farei uma dieta com superávit calórico leve, algo em torno de umas 300 calorias acima do meu GCD, até voltar a 18% de BF, onde iniciarei novamente um cutting.

 

Principalmente quem estava obeso que é o seu caso, vai mais tempo ainda. 

Seu corpo perdeu muito peso e esse restante acaba sendo uma reserva de emergência, com o tempo ele vai entender que não precisa disso, mas leva tempo. Mesmo que você ficar em deficit por muito tempo, ele vai tirando de todo lugar mas sempre tem um lugar que demora mais, é triste.

Mas vai dando certo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente!
Mas o fóda é que muita gente desinformada (eu me incluía nisso) acha que uma dieta específica pode fazer perder gordura localizada, mas infelizmente sabemos que não é assim. Não vai adiantar nada fazer abdominais para secar barriga e, ainda tem o fator genético que define se o cara vai ter mais ou menos acumulo em determinadas regiões.

Se o cara não correr atrás da informação, ele se frustra rapidinho, liga o "foda-se" e  mete o pé na dieta, volta a beber e comer igual um porco rsrs
Passei 3 meses achando que ia ter 8% de BF em 6 meses kkkkkkkk pqp, aliás eu nem sabia o que era BF, nem macro nem nada.
Foi pesquisando, vendo vídeos, pod casts, etc que comecei a aprender.
Aí fui ao medico, fiz o acompanhamento e comecei aprender um pouquinho sobre o assunto.

Hoje ja sei que a caminhada é longa, parei de ter pressa, fiquei 30 anos sem entrar numa academia, não posso querer que depois de 30 anos sem treinar e com 50 anos de idade eu consiga ter um puta shape em 1 ano de treino.
Mesmo com os venenos, precisa de muita dedicação, e diga-se de passagem que é outra lenda que o desinformado acredita, acha que é só tomar veneno e ficar vendo tv em casa que cresce ou que, sem tomar nada, não cresce, na verdade são dois mitos.

Enfim, frase do Twin: "o conhecimento é o melhor anabolizante" (acho que é assim a frase rsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...