Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre a Dura


Posts Recomendados

Publicidade

Em 29/11/2021 em 12:12, Fão do Coleman disse:

Estou usando Dura(250mg) por 5 semanas.

Minha dúvida consiste em:

-Devo parar?

-Quando parar?

-Preciso de TPC?

 

Procurando informações na internet entendi que com 8 semanas deveria parar, mas não sei como proceder.

 

Então amigo o problema é seu eixo hormonal ficar desregulado ou parar de produzir, único anabol que não para o eixo é a oxandrolona em baixa quantidade, já que você começou o certo seria fazer um ciclo direito com outra droga e fazer um tpc ou um blast and Cruise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2021 em 12:22, Bodybuilder endo disse:

Então amigo o problema é seu eixo hormonal ficar desregulado ou parar de produzir, único anabol que não para o eixo é a oxandrolona em baixa quantidade, já que você começou o certo seria fazer um ciclo direito com outra droga e fazer um tpc ou um blast and Cruise

 

Corrigindo:

 

Já que começou errado, cessa o uso e inicia uma tpc para normalizar o eixo. Após isso, estude muito e/ou contrate um coach decente para te orientar quanto à dieta, treino e posteriormente, ciente de todos os riscos e malefícios que os esteroides podem te trazer, sobre os esteroides.

 

Ou, se for um cabecinha de jerimum e achar que deve continuar, simplesmente continua com essa dose eternamente.

Editado por AlemãoVazquez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2021 em 12:26, AlemãoVazquez disse:

 

Corrigindo:

 

Já que começou errado, cessa o uso e inicia uma tpc para normalizar o eixo. Após isso, estude muito e/ou contrate um coach decente para te orientar quando à dieta, treino e posteriormente, ciente de todos os riscos e malefícios que os esteroides podem te trazer, sobre os esteroides.

 

Ou, se for um cabecinha de jerimum e achar que deve continuar, simplesmente continua com essa dose eternamente.

Perfeito, o cara que começa a ciclar assim não tem uma base em dieta,treino e suplementação, mas vamos ser sincero aqui ninguém tem grana pra contratar coach, então eu espero que ele estude e tenha uma base avançada de treino e esteroides antes de começar o trabalho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2021 em 12:12, Fão do Coleman disse:

Estou usando Dura(250mg) por 5 semanas.

Minha dúvida consiste em:

-Devo parar?

-Quando parar?

-Preciso de TPC?

 

Procurando informações na internet entendi que com 8 semanas deveria parar, mas não sei como proceder.

 

 

O "Fão" do Coleman, você começou a usar pra depois pensar em como parar?

É tipo acelerar um carro na descida sem saber se o freio ta funcionando.

 

Meu Deus!

Faz TPC e pare  de brincar com hormônio...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...