Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Carlos BAS - (Preparação para competir em 2024)


carlosfelipe.bas

Posts Recomendados

Treino de hoje, pernas:

 

Extensora comecei com o plano de 5 clusters de 7, mas o quadríceps entrou em chamas, lateral e medial pareciam que iam estourar. Depois disso decidi fazer 3 clusters de 7 nos demais exercícios...

 

E mesmo assim, treino absurdamente volumoso, desgastante, estressante, interessante mas não gostei...

Se posso ter resultado com menos, é só um gasto desnecessário de energia e tempo...

 

 

EXTENSORA UNILAT 1 35 30
SQUAT HACK 1 21 160
LEG PRESS 1 21 180
FLEXORA UNILAT 1 21 35
FLEXORA EM PÉ 1 21 25
RDL BARRA 1 21 70
ADUTORA 1 21 45
PANT UNILAT SENTADO 1 21 30
PANT UNILAT EM PÉ 1 21 60

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/04/2022 em 11:38, Zanne disse:

E mesmo assim, treino absurdamente volumoso, desgastante, estressante, interessante mas não gostei...

 

Mano, achei muito exercício pra vc fazer cluster em um dia... se diminuir os exercícios vai ser mais efetivo.

 

Cluster é feito pra vc extrair 100% do exec com um peso hard e te levar ao limite. Agora levar ao limite a coxa 7x em um dia não é uma boa ideia, pelo menos na minha percepção né hehehehe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2022 em 18:59, mzampieri disse:

Mano, achei muito exercício pra vc fazer cluster em um dia... se diminuir os exercícios vai ser mais efetivo.

 

Cluster é feito pra vc extrair 100% do exec com um peso hard e te levar ao limite. Agora levar ao limite a coxa 7x em um dia não é uma boa ideia, pelo menos na minha percepção né hehehehe 

 

Foi só esse treino, o próximo já entra numa amplitude de repetições mais "humana". 

E faz parte do meu estilo de treino, como só faço uma única série, vou oferecer minha alma 🤣

 

A medida que a carga sobe as repetições caem até o volume de treino ser ínfimo porém com cargas absurdas.

 

Mas eu gostei pq mesmo sendo extremista, vai subir a régua.

 

Quando eu voltar a fazer 6-8-10 repetições com 160-200kg vai ser muito mais leve tanto pra musculatura quanto pro sistema cardiorespiratório.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2022 em 19:27, Zanne disse:

 

Foi só esse treino, o próximo já entra numa amplitude de repetições mais "humana". 

E faz parte do meu estilo de treino, como só faço uma única série, vou oferecer minha alma 🤣

 

A medida que a carga sobe as repetições caem até o volume de treino ser ínfimo porém com cargas absurdas.

 

Mas eu gostei pq mesmo sendo extremista, vai subir a régua.

 

Quando eu voltar a fazer 6-8-10 repetições com 160-200kg vai ser muito mais leve tanto pra musculatura quanto pro sistema cardiorespiratório.

 

amplitude de repetições mais "humana". SAHUHUASHUAHUASUHASUHASHS ri pakas

 

pod cre mano, pior q é bom de vez em quando dar um susto na musculatura. Vai agregar certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje não estava programado mas acabei treinando os pontos fracos:

 

Peito, deltoide lateral e bíceps.

  SÉRIES REPS C1 C2

SUP INCLINADO BARRA LIVRE 1 9   80
FLY INCLINADO COM HALTER 1 15   20
SUPINO DECLINADO MÁQ 1 15   84
CROSSOVER POLIA ALTA 1 15   25
ELEV UNILAT HALTER 1 15   12
ELEV UNILAT POLIA 1 15   15

ROSCA ALTERNADA HALTER 1 15   12
ROSCA SCOTT MÁQ 1 15   35

 

Supino inclinado eu queria ver como estava minha força na barra livre, 80kg saiu fácil...dava pra forçar mais umas 4-5 repetições mas como meus cotovelos estão se recuperando decidi não abusar.

 

To começando a usar mais o cinturão, percebi que alivia muito as dores da minha hérnia no após o treino. E já era recomendação do meu ortopedista 😁

 

Pra quem não sabe eu tenho 1 hérnia de disco em estado pré-cirúrgico e 4 discos em protrusão discal.

Todos na coluna lombar. L1 até L5

 

A dieta eu to seguindo na linha do bulking, um gabarito de alimentos e quantidades mínimas de déficit calórico, porém eu como uma coisa ou outra a mais. Normalmente frutas, mingau, pão com geleia e whey.

Aumentei consideravelmente a ingestão de água e frutas, principalmente mamão e abacaxi.

To ganhando volume e reduzindo o BF...

 

Ontem a noite me pesei 90kg, hoje de manhã em jejum 87kg.

 

Removi oficialmente a trembolona na quarta-feira, faltava umas 3-4 aplicações pra acabar o frasco mas não quis enrolar...

Nunca dormi tão mal na vida, droga miserável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2022 em 10:21, Zanne disse:

Treino de hoje não estava programado mas acabei treinando os pontos fracos:

 

Peito, deltoide lateral e bíceps.

 

  SÉRIES REPS C1 C2

 

SUP INCLINADO BARRA LIVRE 1 9   80
FLY INCLINADO COM HALTER 1 15   20
SUPINO DECLINADO MÁQ 1 15   84
CROSSOVER POLIA ALTA 1 15   25
ELEV UNILAT HALTER 1 15   12
ELEV UNILAT POLIA 1 15   15

 

ROSCA ALTERNADA HALTER 1 15   12
ROSCA SCOTT MÁQ 1 15   35

 

Supino inclinado eu queria ver como estava minha força na barra livre, 80kg saiu fácil...dava pra forçar mais umas 4-5 repetições mas como meus cotovelos estão se recuperando decidi não abusar.

 

To começando a usar mais o cinturão, percebi que alivia muito as dores da minha hérnia no após o treino. E já era recomendação do meu ortopedista 😁

 

Pra quem não sabe eu tenho 1 hérnia de disco em estado pré-cirúrgico e 4 discos em protrusão discal.

Todos na coluna lombar. L1 até L5

 

A dieta eu to seguindo na linha do bulking, um gabarito de alimentos e quantidades mínimas de déficit calórico, porém eu como uma coisa ou outra a mais. Normalmente frutas, mingau, pão com geleia e whey.

Aumentei consideravelmente a ingestão de água e frutas, principalmente mamão e abacaxi.

To ganhando volume e reduzindo o BF...

 

Ontem a noite me pesei 90kg, hoje de manhã em jejum 87kg.

 

Removi oficialmente a trembolona na quarta-feira, faltava umas 3-4 aplicações pra acabar o frasco mas não quis enrolar...

Nunca dormi tão mal na vida, droga miserável.

Muito bacana o treino!  

Já notou melhora no sono de quarta para cá? 

Qual o seu objetivo no momento e o que está usando?

 

Edit: e esses 3 kg aí??? Eu abaixo 1 em média

Editado por Torv1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2022 em 10:24, Torv1 disse:

Muito bacana o treino!  

Já notou melhora no sono de quarta para cá? 

Qual o seu objetivo no momento e o que está usando?

 

Cada vez acordando menos pra mijar e menos suado. Hoje mesmo um frio da porra e eu suando...

 

Baixar um pouco o BF coisa de 2-3%, mas sem mexer na dieta, só treinando pesado e com cardio.

 

250mg/sem Testo e 40mg/dia de Stano.

 

Não aguentei esperar p testar o stano, to usando tem uns 20 dias.

Mas meu HDL já deve tá em zero...certeza. 🥲

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

 

SEGUNDA - PEITO, DELT LATERAL E TRÍCEPS SÉRIES REPS C1 C2
SUP INCLINADO BARRA LIVRE 1 15 70 80
FLY INCLINADO COM HALTER 1 15 18 20
SUPINO DECLINADO MÁQ 1 15 80 84
FLY MÁQUINA 1 15 60 65
ELEV UNILAT HALTER 1 15 10 12
ELEV UNILAT POLIA 1 15 15 16
TRÍCEPS NEUTRO POLIA 1 15 70 80
FRANCÊS BILAT HALTER C/ ROTAÇÃO 1 15 10 12
PANT EM PÉ 1 15 140 145

 

Atualmente estou na C2 - Cargas da semana 2

 

Supino inclinado por enquanto estou confortável com a barra livre, adicionei +1 série de 15 repetições com 50% da carga após a série de trabalho só pra adicionar volume.

Mesma coisa no fly na máquina.

Pra deltóides resolvi fazer 1x20 de desenvolvimento atrás do pescoço com 20kg, ao final do ultimo exercíco apenas pq sinto destruir a pontinha do deltoide lateral

Para tríceps fiz umas pequenas alterações e reduzi o volume de treino, preciso deixar recuperar esses cotovelos...

Pra tríceps fiz uma pequena alteração devido as dores nos cotovelos.

Editado por Zanne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • carlosfelipe.bas mudou o título para Diário do Carlos BAS - (Preparação para competir em 2024)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...