Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Carlos BAS - Em busca do shape Freak


carlosfelipe.bas

Posts Recomendados

Ontem foi descanso.

Treino de hoje:

 

A - Peito, Delt Lateral e Abs SETS REPS C5
SUP INCLINADO 3 8 66
FLY INCLINADO COM HALTER 3 8 17
CROSSOVER UNILAT 3 8 15
FLY MÁQUINA 3 8 35
ELEV LAT HALTER 3 8 9
ELEV UNILAT POLIA 3 8 5
ELEV DE PERNAS BARRA 4 15 0
ELEV DE PERNAS BANCO 4 15 5

 

Agora com cargas menores e mais séries, vou aproveitar bem esse período pra refinar as técnicas e buscar ganhar amplitude em certos movimentos. 

 

Supino inclinado vou fazer na barra livre até as cargas C6 ou C7, depois mudou p máquina pq o risco de falha é alto e o exercício fica arriscado demais sem um ajudante.

 

Crossover Unilateral é meu novo xodó, é uma contração extremamente completa, intensa e parece uma massagem no peitoral. Espero conseguir um desenho de peitoral mais destacado com esse exercício.

 

Cardio foi 12min de bicicleta em velocidade moderada. Preciso aumentar isso, mas o déficit calórico + cardio é uma combinação que me deixa mentalmente cansado e com um apetite de urso.

 

A dieta está indo excelentemente bem, me pesei hoje em jejum 87kg. Já foi água pra cacete embora kk

 

Meu airdots começou a descarregar mais rápido o lado esquerdo ¬¬' , 25min já tinha descarregado. Comprei outro em promoção relâmpago na shopee, paguei 52 reais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de hoje: 

 

B - Costas, Deltoide Posterior e Bíceps SETS REPS C5
PUXADOR ABERTO 3 8 55
PUXADOR SUPINADO ARTICULADO 3 8 40
REMADA CURVADA BARRA W 3 8 40
REMADA UNILATERAL MÁQUINA 3 8 20
FLY INVERTIDO MÁQ 3 8 20
ROSCA MARTELO 3 8 9
ROSCA SCOTT UNILAT 3 8 5

 

 

Treino decente, rápido. Focando bastante em refinar as execuções e melhorar a intensidade de contração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje foi pernas, ultimamente tenho sentido uma dor localizada na patela do joelho esquerdo. Desconfio ser uma microruptura, é aguda e somente com contração muscular. Vai ficar em cheque. Cotovelos melhoraram 90% 

 

C - Pernas SÉRIES REPS C5
EXTENSORA 3 8 40
SQUAT HACK 3 8 80
LEG PRESS 3 8 80
FLEXORA 3 8 40
FLEXORA EM PÉ 3 8 10
RDL BARRA 3 8 50
ADUTORA 3 8 40
PANT EM PÉ 3 8 100
PANT UNILAT SENTADO 3 8 20

 

Treino leve, buscando refinar técnicas, melhorar contração e amplitude.

 

A dieta está bem tranquila, franol destrói meu apetite. Em 1 semana fui de 91kg em jejum pra 87kg.

Aumentei a ingestão de água e sódio. Algo em torno de 3 litros, sempre controlo a quantidade pela cor da urina, mais prático.

Clembuterol (0.5ml) me deu umas cãimbras no abdomen semana passada e ontem tive uma cãimbra violenta no braquial do braço esquerdo.

Mantendo tudo como planejado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje, 

 

D - Bíceps, Ombros e Tríceps SÉRIES REPS C5
ROSCA MARTELO HALTER 3 8 9
ROSCA SCOTT UNILAT 3 8 5
DESENVOLVIMENTO MAQ 3 8 40
ELEV UNILAT POLIA 3 8 10
FLY INVERTIDO HALTER 3 8 8
TRÍCEPS UNILAT POLIA 3 8 10
TRÍCEPS FRANCÊS HALTER 3 8

5

 

+30 min de esteira.

Sem segredo, treino leve. 

A técnica em alguns exercícios como scott e elevação lateral, consegui achar algumas formas de melhorar a contração.

Por enquanto esse treino tá servindo o propósito.

 

To terminando de editar um ebook sobre emagrecimento e dieta, acredito que vá ser de grande ajuda pro pessoal novo nesse meio. Quando terminar vou liberar de graça no meu linktree do instagram.

 

Está nos planos montar um outro mais completo sobre treinamento, em especial o método de treino que eu venho usando.

Editado por Zanne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei Franol pra experimentar, nunca usei.
Atualmente eu uso 420mg de cafeina, faz 5 dias que comecei, tolero super bem, hoje mesmo no maximo o que tive foi um pouco de suor quando caminhei ao trabalho, vou por 1 comp de franol de 15mg assim que chegar e acho que é suficiente ne? Umas 3 semanas só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2022 em 11:03, Guimers disse:

Comprei Franol pra experimentar, nunca usei.
Atualmente eu uso 420mg de cafeina, faz 5 dias que comecei, tolero super bem, hoje mesmo no maximo o que tive foi um pouco de suor quando caminhei ao trabalho, vou por 1 comp de franol de 15mg assim que chegar e acho que é suficiente ne? Umas 3 semanas só.

 

Eu reduziria  a cafeína quando for testar. O franol sozinho já pode dar uma dor de cabeça bem chata.

 

Assim, franol serve principalmente pra inibir o apetite, mas tem um rebote bizarro pq tu nem percebe kkk 

Então tem que se programar muito bem pra parar de usar. 

 

É barato demais, paguei 6 reais aqui na farmácia...uma miséria kkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2022 em 11:03, Guimers disse:

Comprei Franol pra experimentar, nunca usei.
Atualmente eu uso 420mg de cafeina, faz 5 dias que comecei, tolero super bem, hoje mesmo no maximo o que tive foi um pouco de suor quando caminhei ao trabalho, vou por 1 comp de franol de 15mg assim que chegar e acho que é suficiente ne? Umas 3 semanas só.

Como o Zanne comentou, eu tbm diminuiria a cafeina.

Usei franol por um tempo quando era natural, na questão do apetite, naum senti diferença, nem enquanto usava, nem quando parei, ficou praticamente igual.

Agora a dor de cabeça, essa sim, tinha dias que era bizarra.

Ajudou a secar quando usei, mas naum usaria novamente. Franol pra mim é igual ioimbina, me deixa irritado/sem paciência.

Sua atitude de iniciar com 1 comp é bem acertada, vejo nego usando 3-4 comp/dia, naum entendo como conseguem lidar com a dor de cabeça e irritabilidade (que é um colateral bem comum).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo ser teimoso, mas sendo, só tenho o alguns comps de 420mg que comprei da growth, então se eu precisar usar 210mg não terei, ai teria que comprar um pote novo. 
Vou tentar usar 1 dia 1 comprimido + a cafeina, se eu não aguentar eu paro, fico com a cafeina até acabar e deixo pra outra epoca, só tenho comprimido pra 3 semanas de cafeina e não quero extender o cut, pra falar a verdade já estou de saco cheio, se eu estender vai ser depois de algum periodo de diet break.
A irritabilidade da ioimbina é um fato KKK, voce já acorda com ódio e sem paciencia KKKK, mas a dor de cabeça  do franol nunca tinha lido.
Agora fiquei com medo de tomar a cafeina e o franol e ficar zoado, vou ver o que faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2022 em 11:20, SaBiih disse:

Como o Zanne comentou, eu tbm diminuiria a cafeina.

Usei franol por um tempo quando era natural, na questão do apetite, naum senti diferença, nem enquanto usava, nem quando parei, ficou praticamente igual.

Agora a dor de cabeça, essa sim, tinha dias que era bizarra.

Ajudou a secar quando usei, mas naum usaria novamente. Franol pra mim é igual ioimbina, me deixa irritado/sem paciência.

Sua atitude de iniciar com 1 comp é bem acertada, vejo nego usando 3-4 comp/dia, naum entendo como conseguem lidar com a dor de cabeça e irritabilidade (que é um colateral bem comum).

 

 

Isso é bem comum, funciona com alguns e outros não.

No meu caso destrói meu apetite. Minha fome de Open vai pra Bikini 🤣

No momento to usando 2x ao dia, as 7 da manhã e as 14hrs, pq percebi que o efeito passa a noite se eu só usar de manhã.

 

Mesmo usando com cafeína e clembuterol, tenho zero dor de cabeça ou qualquer outro colateral indesejado.

Ioimbina com 20mg já me deixa com a cabeça explodindo...um inferno.

 

Em 09/05/2022 em 11:27, Guimers disse:

Não querendo ser teimoso, mas sendo, só tenho o alguns comps de 420mg que comprei da growth, então se eu precisar usar 210mg não terei, ai teria que comprar um pote novo. 
Vou tentar usar 1 dia 1 comprimido + a cafeina, se eu não aguentar eu paro, fico com a cafeina até acabar e deixo pra outra epoca, só tenho comprimido pra 3 semanas de cafeina e não quero extender o cut, pra falar a verdade já estou de saco cheio, se eu estender vai ser depois de algum periodo de diet break.
A irritabilidade da ioimbina é um fato KKK, voce já acorda com ódio e sem paciencia KKKK, mas a dor de cabeça  do franol nunca tinha lido.
Agora fiquei com medo de tomar a cafeina e o franol e ficar zoado, vou ver o que faço.

 

Abre a cápsula e joga metade do pó na boca e fecha de novo, é amargo igual o demônio...mas eu fazia isso.

420mg é demais p mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2022 em 11:35, Zanne disse:

 

Isso é bem comum, funciona com alguns e outros não.

No meu caso destrói meu apetite. Minha fome de Open vai pra Bikini 🤣

No momento to usando 2x ao dia, as 7 da manhã e as 14hrs, pq percebi que o efeito passa a noite se eu só usar de manhã.

 

Mesmo usando com cafeína e clembuterol, tenho zero dor de cabeça ou qualquer outro colateral indesejado.

Ioimbina com 20mg já me deixa com a cabeça explodindo...um inferno.

 

 

Abre a cápsula e joga metade do pó na boca e fecha de novo, é amargo igual o demônio...mas eu fazia isso.

420mg é demais p mim.

Mano uma vez eu abri e tomei metade, taquipariu, eu quase vomitei e já me deu ansia aqui só de lembrar.
Mais facil jogar metade fora mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • carlosfelipe.bas mudou o título para Diário do Carlos BAS - Em busca do shape Freak

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...