Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Ciclo feminino


Posts Recomendados

Minha namorada faz consultoria com um treinador e ele passou um ciclo e mais algumas coisas pra ela tomar. Detalhe ela é natural e pesa 48kg. Já está com ele a 6 meses e nesse tempo ele só secou muito ela, agora montou um protocolo pra ganhos. Subiu 1000 kcal de uma hora pra outra. A dieta tá em 2500kcal, sendo 248g de proteína, 48 de gordura e 263 de carbo.

O ciclo: Testosterona em gel 10mg

Pentravan 1g

Oxandrolona 5mg de 8 em 8 horas

Ainda passou Espironolactona 50mg e mais uns fitos. Tá querendo enriquecer com a farmácia que patrocina ele... 

Eu achei o ciclo muito abusivo, sendo que ela nunca fez um bulking natural. Fora a proteína altíssima e a subida repentina de 1000kcal. 

Já falei pra ela que está bem desnecessário algumas coisas aí, ela até concordou mas como ela diz.. eu pago ele pra fazer o que ele passa. 

Qual a opinião de vocês sobre o protocolo? Talvez se eu mostrar as opiniões do pessoal do fórum elucide ela. Ou se acharem que está ok e eu estou achando ruim, blz. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Testosterona pra mulher não, em dose nenhuma.

Primeiro contato com oxan começando com 5mg dia já estaria ótimo.

Não eh pq paga que tem que fazer tudo que o cara mandar, se mandar se jogar no poço de boa?

Pelo relato ela parece ter pouquíssimo tempo de treino, totalmente desnecessário adicionar drogas. Somente ajustando a dieta já estaria ok.

Ele tá socando kcal porque está contando com os hormonios no corpo dela.

Protocolo pra resultado imediato, e possíveis colaterais pra vida toda. 

Avise ela pra medir bem oque deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2021 em 18:56, Lein disse:

Qual a opinião de vocês sobre o protocolo? Talvez se eu mostrar as opiniões do pessoal do fórum elucide ela. Ou se acharem que está ok e eu estou achando ruim, blz. 

Que ela é burra demais e tá pagando um criminoso.

Corpo dela nem preparado pra ciclo deve tá.. no máximo uma oxandrolona ou boldenona já tá ótimo, mas acredito que nem isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2021 em 18:56, Lein disse:

Minha namorada faz consultoria com um treinador e ele passou um ciclo e mais algumas coisas pra ela tomar. Detalhe ela é natural e pesa 48kg. Já está com ele a 6 meses e nesse tempo ele só secou muito ela, agora montou um protocolo pra ganhos. Subiu 1000 kcal de uma hora pra outra. A dieta tá em 2500kcal, sendo 248g de proteína, 48 de gordura e 263 de carbo.

O ciclo: Testosterona em gel 10mg

Pentravan 1g

Oxandrolona 5mg de 8 em 8 horas

Ainda passou Espironolactona 50mg e mais uns fitos. Tá querendo enriquecer com a farmácia que patrocina ele... 

Eu achei o ciclo muito abusivo, sendo que ela nunca fez um bulking natural. Fora a proteína altíssima e a subida repentina de 1000kcal. 

Já falei pra ela que está bem desnecessário algumas coisas aí, ela até concordou mas como ela diz.. eu pago ele pra fazer o que ele passa. 

Qual a opinião de vocês sobre o protocolo? Talvez se eu mostrar as opiniões do pessoal do fórum elucide ela. Ou se acharem que está ok e eu estou achando ruim, blz. 

 

Pra 48kg esse bulking tá muito agressivo, eu utilizaria 1.6g/kg de proteína e no máximo 3g/kg de carboidratos.

 

Espironolactona: provavelmente ele quer tentar rebater um possível colateral de acne/retenção...porém...diurético é tão perigoso quanto hormônio.

Testo gel: não acho interessante utilizar testo em mulher. 10mg...ela vai absorver no máximo uns 10% disso = 1mg...Ou seja, mesma coisa que nada.

Oxan de 8 em 8: são 20mg/dia...usar por umas 12-16 semanas é tranquilo. Mas eu iria de 5 a 10mg inicial...ela não sabe se vai responder bem a droga. (muitas mulheres virilizam com 10mg...imagina 20mg) 

Fitoterápicos: vc não especificou, mas no máximo utilizaria melatonina ou 5HTP, e GABA. O resto é dispensável.

 

Ela vai acabar frustrada pq o resultado não vai ser o esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 48kg sua namorada precisa é de COMER e treinar.

Usar esteroide em uma pessoa que está quase desnutrida é sacanagem.

 

 

Quanto tempo de treino ela tem?

Como vai usar espironolactona, a testo em gel pode dar um suporte mas eu não passaria de 3mg/dia, ainda sim é questionável adicionar ou não.

 

Recomendação mais coerente pra ela é dieta e treino, esqueça esteroide no momento.

Se ela quer usar bomba e não vai deixar de usar, eu usaria exclusivamente a oxandrolona e abandonaria o resto do protocolo.

 

10mg/dia de oxan pra uma mulher virgem de 48kg é bastante coisa, desnecessário ir além.

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2021 em 09:49, tmz disse:

Com 48kg sua namorada precisa é de COMER e treinar.

Usar esteroide em uma pessoa que está quase desnutrida é sacanagem.

 

 

Quanto tempo de treino ela tem?

Como vai usar espironolactona, a testo em gel pode dar um suporte mas eu não passaria de 3mg/dia, ainda sim é questionável adicionar ou não.

 

Recomendação mais coerente pra ela é dieta e treino, esqueça esteroide no momento.

Se ela quer usar bomba e não vai deixar de usar, eu usaria exclusivamente a oxandrolona e abandonaria o resto do protocolo.

 

10mg/dia de oxan pra uma mulher virgem de 48kg é bastante coisa, desnecessário ir além.

 

 

Cara, "coach" passando dieta, anabol, diurético, manipulados, daqui a pouco tá fazendo cirurgia, construindo casa, consertando carro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2021 em 10:02, Zanne disse:

 

Cara, "coach" passando dieta, anabol, diurético, manipulados, daqui a pouco tá fazendo cirurgia, construindo casa, consertando carro...

 

kkkkkkkkkkkkkkk

Já estão. Cirurgia vira e mexe aparece notícia de alguém que morreu em clínica clandestina.

Já mecânico, depois do youtube todo mundo arruma tudo, ninguém precisa de profissional mais.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...