Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu 1º Ciclo (Durateston e Hemogenim)


Posts Recomendados

Publicidade

Em 06/09/2021 em 13:02, projetohuck2 disse:

Confia vai da certo.

 

esses cara ai tudo cuzão.

não manja de nada... se vai ficar sheipadão no final do ciclo, podes crer.

 

Sem zoeira... O shape até vem, mas a que custo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te acompanhar também, irmão. Posta fotos!

 

Se eu pudesse ter dar um conselho, seria que pelo menos fizesse os exames para você ver como está seu corpo agora neste início, pois já pensou se você começar a ciclar com algo já desregulado no teu corpo? Pode dar o dobro de merda hahah

 

Além disso, foco mais do que nunca numa vida saudável: aumente aeróbicos, retire qualquer porcaria da dieta, passe longe de outras substâncias tóxicas ao fígado, etc...

 

Vamo que vamo 💪

Editado por Chini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2021 em 13:53, Chini disse:

Vou te acompanhar também, irmão. Posta fotos!

 

Se eu pudesse ter dar um conselho, seria que pelo menos fizesse os exames para você ver como está seu corpo agora neste início, pois já pensou se você começar a ciclar com algo já desregulado no teu corpo? Pode dar o dobro de merda hahah

 

Além disso, foco mais do que nunca numa vida saudável: aumente aeróbicos, retire qualquer porcaria da dieta, passe longe de outras substâncias tóxicas ao fígado, etc...

 

Vamo que vamo 💪

 

 Valeu irmão pelas dicas, tinha colocado foto no tópico mas ta uma bosta e eu sei disso, tem 24 anos que tenho esse corpo, mas nego só quer vim tirar onda.

 

Vou fazer os exames sim, sobre drogas e álcool já não uso a anos.

 

Tmj

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 06/09/2021 em 16:04, intmarcos disse:

mas nego só quer vim tirar onda.

 

 

Não é questão de tirar onda, você já tem 24 anos, não é mais criança.

Ninguém vai ficar passando a mão na sua cabeça. 

 

Quem ta nesse meio faz tempo, já cansou de ver gente fazendo idiotice com esteroides. Não sabe nem treinar e fazer dieta e quer jogar a culpa na bomba, esteroide é algo sério, você ta brincando com fogo e ainda quer que alguém te de força? 

 

Você não tem estrutura pra usar nenhum tipo de hormônio e ta iludido, todo mundo te deu a letra, alguns zoaram e você como adulto deveria procurar aprender a treinar e fazer dieta primeiro pra depois pensar se realmente vale a pena usar bomba.

 

Se você não está satisfeito com o seu corpo, ache onde está o erro e corrija. Pode ser o treino ou a dieta ou até os dois, e aqui no fórum tenho certeza que você teria recebido auxílio, agora tu ta fazendo tudo errado e ainda quer que todo mundo te apoie. Cresce parceiro!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 de braço mano! 

32!!!!!

Vc não tá queimando largada, tá nem parando pra largar, passou direto e vai terminar a primeira volta enquanto os outros ainda estão esperando o sinal verde.

 

2 drogas muito boas. Vão te por em 34 de braço,  talvez 35.

Vai parar o ciclo. Testo no chão. Moral vai dar uma boa zoada.

Vai voltar pros 32 de braço. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 06/09/2021 em 16:18, Vitgtw disse:

2 drogas muito boas. Vão te por em 34 de braço,  talvez 35.

Vai parar o ciclo. Testo no chão. Moral vai dar uma boa zoada.

Vai voltar pros 32 de braço. 

 

 

Vai voltar pros 32 de braço e provavelmente sem ereção, líbido, bem estressado e sem vontade nenhuma de ir pra academia. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2021 em 16:20, tmz disse:

 

 

Vai voltar pros 32 de braço e provavelmente sem ereção, líbido, bem estressado e sem vontade nenhuma de ir pra academia. 

 

Fato denovo.

Hj vc tá bom de postar fatos, kkk.

Passa logo verão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2021 em 16:29, Vitgtw disse:

Fato denovo.

Hj vc tá bom de postar fatos, kkk.

Passa logo verão.

 

kkkkkkkkkkk

Todo verão mesma coisa. 

 

 

Essa parada de ter limite nos reacts é um saco, tem hora que parece que deixo as pessoas no vácuo porque não da nem pra dar um curtir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...