Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu 1º Ciclo (Durateston e Hemogenim)


Posts Recomendados

Em 06/09/2021 em 16:30, tmz disse:

 

kkkkkkkkkkk

Todo verão mesma coisa. 

 

 

Essa parada de ter limite nos reacts é um saco, tem hora que parece que deixo as pessoas no vácuo porque não da nem pra dar um curtir.

 

Maioria que frequenta aqui já sabe como os de sempre pensam, pega nada não. Eu vô derretendo os meus tbem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
Em 06/09/2021 em 16:20, tmz disse:

 

 

Vai voltar pros 32 de braço e provavelmente sem ereção, líbido, bem estressado e sem vontade nenhuma de ir pra academia. 

 

 

Aí gastou tempo, dinheiro, saúde, e não saiu do lugar. Ou como muitos casos, fica pior do que estava antes.

 

Em 06/09/2021 em 16:04, intmarcos disse:

 Valeu irmão pelas dicas, tinha colocado foto no tópico mas ta uma bosta e eu sei disso, tem 24 anos que tenho esse corpo, mas nego só quer vim tirar onda.

 

Vou fazer os exames sim, sobre drogas e álcool já não uso a anos.

 

Ninguém tá tirando onda. Estamos todos te falando apenas a pura verdade, aquela que você não quer ouvir. E a verdade dói, por isso você fica ofendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 06/09/2021 em 12:42, intmarcos disse:

Bom, mesmo com diversos colegas do fórum me recomendando não iniciar um  ciclo, pelo tempo de treino e peso, resolvi iniciar um ciclo assim mesmo, estarei relatando aqui nesse tópico o progresso. Se alguém tiver alguma critica construtiva eu estou disposto a ouvir  (ler).

 

- Idade: 24 anos

- Altura: 1,82cm

- Peso: 72kg

- Medidas: Ombro: 111cm / Peitoral: 90cm / Biceps: 32cm / Antebraço: 28cm / Abdomen: 80cm / Gluteo: 97cm / Coxa: 53cm / Panturrilha: 36cm

- Percentual de gordura(BF): 12.57%

- Tempo de treino: 6 meses

- Objetivo: Ganhar Massa / Hipertrofia

 

- Estrutura do ciclo:

1-8 Durateston (500mg semana)

1-4 Hemogenim (50mg dia)

 

- Dieta:

3.329 Kcal sendo:

445g carboidratos, 208g proteínas e 80g gordura

Sem muita restrição, como o que tiver até bater a meta do dia.

 

  • Comecei na quinta-feira (02/09) a tomar o hemogenim e apliquei a primeira ampola de durateston

Efeito colateral até o presente momento quase zero, apenas leve dor de cabeça.

 

 

 

Tiro de bazuca no mosquito.

Retorna para mostrar o resultado . 

 

Fé 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino faz quase 3 anos, porém talvez tiro daí quase a metade de treino de verdade e alimentação. Porém, nunca usei hormônios por causa da minha falta de informação, não ter acompanhamento, cagaço em relação ao pós-uso e do meu problema com acne. Pensei: "se eu tomar isso, vou piorar essa porcaria". Fiquei na minha só curtindo o processo. A única cagadinha com hormônio foi a origem do meu nick aí do fórum, mas não é esteroide kkkkk. Mas cada um é cada um, né? Nunca fui magrelão e nem obeso, só sustentava uma barriga saliente quando me sentava, então meu psicológico em questão de estética sempre foi de boa. Eu treino mais pela mente, eu estudo, me ajuda bastante na rotina de solidão que é isso e na disciplina, e principalmente no bem-estar. Mas vou falar, me passa na mente sim mandar uma dura pelo menos, mas pelos motivos descritos, eu fico de boa sem ânsia. Se um dia eu tiver de boa, com dinheiro, com tempo p focar tudo no corpo aí beleza, eu vou mandar o ciclo. Agora não.

Editado por NaturalDoAnastrozolkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...