Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DonRafa - Relatos nem sempre diários 120kg/187cm


DonRafa

Posts Recomendados

Em 10/09/2021 em 10:47, DonRafa disse:

- Troquei o hiit por cardio de menor intensidade e maior duração (2x na semana) 

- montei e cumpri o leg day (1x na semana) 

- estou fazendo um "abcab" onde c é o leg day

 

Bacana.

 

Em 10/09/2021 em 10:47, DonRafa disse:

- dieta dentro do déficit em quase todos os dias. Na terça dei um vacilo, fui levar minha avó pra almoçar (comemoração dos 89 anos) e acabei comendo coisas que eu nem sabia que eram absurdamente calóricas (feijão tropeiro e tal) fica o aprendizado

- a patroa está com uma mania de comer pipoca a noite, eu sempre uso umas calorias pra isso mas venho me sentindo muito inchado, provavelmente por conta do sal... Ontem bebi muuuita água e hoje já vou evitar a pipoca pq tô me sentindo um balão.

 

Fazer dieta correta é sempre assim, sempre haverá estímulos negativos para te fazer errar, tem que manter a mente forte e se afastar dos alimentos suspeitos ou que sabe que vai zicar a sua dieta, ontem teve nfl, minha esposa comeu pizza e eu fiquei só olhando de boa.

 

Em 10/09/2021 em 10:47, DonRafa disse:

Filhão tá comigo esse findi, vou ter que usar a criatividade pra fazer algum exercício

 

Brinca com ele de Futebol, pega-pega, queimada, de quebra ainda vai se movimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...