Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manipulado para vasodilatação


thmelo

Posts Recomendados

Em 08/09/2021 em 16:54, tmz disse:

 

 

Se teve que explicar, é porque é.

Não precisa ter vergonha. 

Pelo menos ta funcionando, pior é os meninos ai reclamando que usa testo e fica brocha.

 

Não sei só sei que foi assimmm..... kkk

sou adepto do No Fap brow.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
Em 08/09/2021 em 16:34, tmz disse:

 

 

rapaz eu conheço muita gente doida, mas esse fórum ainda me surpreende a cada dia viu... 

E eu já me achava vida loka antigamente que ficava tomando pre-treino gringo na epoca que dolar era barato ahahha nem tem comparação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Considerações após 2 semanas:

 

A melhora na vascularização é perceptível, principalmente em locais que já era possível ver uma pequena vascularização mas não chegava a saltar na pele, por exemplo peito e biceps. Mesmo eu estando em bulking.

 

Durante o dia é ainda mais comum estar vascularizado agora, mesmo no ar condicionado.

 

O cacetão ta veiudão e, me consertando, acho que nem adolescente eu era tarado assim.

 

Senti que o sachê de citrulina e beta alanina é ótimo imediatamente antes do treino, já na academia, batendo muito rápido com muita pinicação nas costas, antebraço e panturrilha.

 

O que eu mudaria?

 

Sachê: Aumentaria Citrulina para 6G e Beta-Alanina pra 3.5G, adicionando 500mg de Taurina. (Limite 10G)

 

Comprimido: Tiraria a huperzina e a cafeína da fórmula pois senti que me deram dor de cabeça, mas vou testar os seguintes componentes:

CAPCIATE - 10MG
DHEA - 50MG
ACIDO ASPÁRTICO - 500MG

 

Daqui a 6 semanas vou mandar fazer essa fórmula e analisar. Querem acompanhar?

NORVALINE - 1G
AGMATINA - 1G
HYDROMAX - 2G
ARGININA NITRATO - 2G
VINITROX - 2G

 

Acredito que os meus testes em breve vão criar o pré-treino/vasodilatador perfeito pro meu organismo. Obrigado pela ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só arginina já é suficiente. Ainda mais que tua pele tá boa e vascularização tbm. 

 

Tadalafila, se usar continuamente, vai lesionar seu corpo cavernoso(do pênis) e possivelmente provocar problemas de ereção no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...