Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanazol aplicando na barriga!

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera eu apliquei stanazol na Barriga...(burro)

No dia ficou de boa, após 4 dias criou um calombo (nódulo)... Hj faz duas semanas fui ao médico e o mesmo examinou vou que não tem abscesso... Me deu anti flamatorio ... E antibióticos..... Será que este caroço sai ou sor com Cirurgia ....?

Editado por Rickeyzy
Postado
  Em 09/07/2021 em 22:06, Rickeyzy disse:

Galera eu apliquei stanazol na Barriga...(burro)

No dia ficou de boa, após 4 dias criou um calombo (nódulo)... Hj faz duas semanas fui ao médico e o mesmo examinou vou que não tem abscesso... Me deu anti flamatorio ... E antibióticos..... Será que este caroço sai ou sor com Cirurgia ....?

Expandir  

Vai acabar saindo, já esta fazendo tratamento com médico e assistido em medicamentos.

Que diabos te deu na cabeça pra fazer isso?

Postado
  Em 09/07/2021 em 23:42, Vitgtw disse:

Vai acabar saindo, já esta fazendo tratamento com médico e assistido em medicamentos.

Que diabos te deu na cabeça pra fazer isso?

Expandir  

Man pior burrada da vida véi....

Pior que sou muito ansioso eu já estou querendo fazer uma plástica para remover...

Vou aguardar 2 semanas caso não vou marcar um cirurgião!

Postado
  Em 10/07/2021 em 12:29, Rickeyzy disse:

Man pior burrada da vida véi....

Pior que sou muito ansioso eu já estou querendo fazer uma plástica para remover...

Vou aguardar 2 semanas caso não vou marcar um cirurgião!

Expandir  

Calma. Estão tratando a inflamação e já tem antibióticos pra possível infecção, corpo vai acabar absorvendo, soh nao inventa moda denovo.

Postado
  Em 10/07/2021 em 16:24, Vitgtw disse:

Calma. Estão tratando a inflamação e já tem antibióticos pra possível infecção, corpo vai acabar absorvendo, soh nao inventa moda denovo.

Expandir  

Mano obrigado pelo papo véi....

Nunca mais stano verás minha Barriga!

Postado

Fica na paz, a n ser q seja synthol, msm q seja subcutâneo, o corpo vai absorver o oleo, deve estar bem inchado pelo fato de que provavelmente vc aplicou um ml inteiro considerando q normalmente a concentração dos que vi é 50mg/ml

Postado
  Em 11/07/2021 em 18:34, Rafael_165Lbs disse:

Fica na paz, a n ser q seja synthol, msm q seja subcutâneo, o corpo vai absorver o oleo, deve estar bem inchado pelo fato de que provavelmente vc aplicou um ml inteiro considerando q normalmente a concentração dos que vi é 50mg/ml

Expandir  

Mano ....

Estou querendo marcar uma cirurgia...

Comecei medicamento na quarta feira....

Não tenho paciência pra esperar.....

Tem ideia de quanto tempo esperar.?...

Foi da Landerlan a branquinha manja?

Postado
  Em 12/07/2021 em 11:48, somedieyoung_ disse:

eu nunca ouvi relato de aplicação subcutânea com produto de via aquosa, mas provável que seja absorvido, só aguardar e evitar de fazer mais burradas como essa

Expandir  

Nunca mais seeloko!

Fui no médico disse que sairá...

Vou dar duas semanas pra sair.

Se não vou fazer uma Cirurgia

Postado

Stano já é furada, injetável então.... celoko!

Eu nem acho que você deveria usar stano, mas se for usar faz oral brother. Pelo amor de Deus!

Postado
  Em 12/07/2021 em 00:17, Rickeyzy disse:

Mano ....

Estou querendo marcar uma cirurgia...

Comecei medicamento na quarta feira....

Não tenho paciência pra esperar.....

Tem ideia de quanto tempo esperar.?...

Foi da Landerlan a branquinha manja?

Expandir  

Compressa quente, massagem forte pra espalhar o oleo e facilitar a absorção, pomada anti inflamatoria (tipo irudoid) e os remedios q seu medico recomendou vao dar conta, pode ter certeza! Se o produto eh lander poder ficar em paz, uso a quase um ano, zero problemas, mas o oleo eh de qualidade, seu corpo vai absorver sim, so leva mais tempo por nao ser intra.

Postado
  Em 12/07/2021 em 14:59, lawbomb disse:

total, imagina o cara vai fazer uma plástica em meio a um blast pq não aguenta esperar umas semanas kkkkkkkkkkk

Expandir  

Mano...

Kkk ansioso pakas...

Não tenho paciência para esperar....

Falei com meu médico  ele disse pra eu esperar....

Não tem por que fazer uma plástica por isso....

Mas a ansiedade fica onde vei!

Postado
  Em 12/07/2021 em 16:34, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mano, de onde você tirou essa ideia? Acho que nem na internet tem isso!

Expandir  

Vei estava em casa ...

Ia fazer minhas paradas, estava com dor na bunda logo pensei vou aplicar na barriga tipo enzimas.... Peguei agulha de insulina e fudi com minha barriga....

Pior que no dia ficou de boa Man...

No quarto a quinto dia comecei a sentir um incômodo.... O caroço apareceu depois de uma semana .... Comecei tratamento depois de mais uma semana ....

Postado
  Em 13/07/2021 em 04:05, Blast and Fuck disse:

O mais top é a risadinha safada no fim, tipo: fiz uma merda tão grande que vou chorar pra não rir.

Eu gosto é disso, de nego sem vergonha que não tenta disfarçar a cagada kkkk.

Como ta aí irmão? De domingo pra ca deu uma melhorada?

Expandir  

Eu não vi melhora nenhuma!

Estou tentando aguardar 2 semanas, como foi solicitado pelo médico , comecei o tratamento na quarta feira dia 07.... Vamos que vamos!

Ah Man já fiz a cagada agora rir da situação...

Postado
  Em 12/07/2021 em 17:02, Rickeyzy disse:

Vei estava em casa ...

Ia fazer minhas paradas, estava com dor na bunda logo pensei vou aplicar na barriga tipo enzimas.... Peguei agulha de insulina e fudi com minha barriga....

Expandir  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pourra mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. alegrou dia já

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...