Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

APLICANDO CIPIONATO HÁ 3 MESES E INFLAMAÇÕES SURGIRAM

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, há 3 meses estou em uso de cipionato de testosterona na via subcutânea, com 1ml às segundas e quintas-feiras. Exames feitos, sem qualquer colateral, tudo certinho (faço com acompanhamento médico).

O médico me indicou o laboratório Flukka Pharma, onde fiz o primeiro pedido, para 4 semanas. Tudo certo, aplicações indolores, sem nenhuma intercorrência.

Por uma vez usei o de farmácia, do laboratório EMS, que provocou uma inflamação no local em todas as aplicações. Foram mais de 10 dias até que sumisse a vermelhidão, inchaço e dor, e a pele no local ficou rígida e escurecida por uns 2 meses, até que normalizou.

Voltei a usar os produtos da Flukka Pharma, sem nenhuma intercorrência.

Contudo, na semana retrasada fiz novo pedido com a empresa e me falaram que haveria um atraso por conta de um novo lote. Com os produtos entregues, refiz as aplicações na semana passada, e voltei a sofrer com as inflamações. O local está bastante inchado, vermelho, quente, e duro, como se o produto não tivesse sido absorvido, mas sem febre, etc. (foto: yu9nds8.jpeg (1200×1600)).

Conferindo o fórum, vi que algumas pessoas desenvolvem reação ao óleo de amendoim ou a algum dos solventes. Por ter tido reação com o produto da EMS, e não ter tido com outras duas remessas da Flukka, fiquei em dúvida se seria esse o problema (talvez o pessoal da Flukka mudou a formulação, ainda vou confirmar com eles amanhã).

Descartei a falta de higienização, pois sempre faço de forma bastante correta, não reaproveitando agulhas, usando álcool e higienizando tudo (foram mais de 24 aplicações, e somente deu algo semelhante com o uso do produto da EMS), e também porque fiz nova aplicação na quinta-feira, de outro frasco, prestando muita atenção, e a outra perna teve a mesma inflamação (agora estou com as duas pernas assim kkk).

Estou tendo bons resultados, e gostaria de continuar fazendo o uso, mas com essas inflamações está impraticável (atrapalha a minha mobilidade, treinos, cardio, além da dor constante). Estou pensando em insistir e verificar se o corpo se acostuma, ou cessar o uso e iniciar TPC.

Editado por 62.higor

Postado

Usa o mesmo spot segunda e quinta subcutânea ? Se for, tá explicado, subcutânea ou vc aplica uma vez na semana ou reveza o spot. Inflação pode ocorrer até com intramuscular, 1ml vai em subcutânea de boa, o problema é o tempo de descanso do spot e a quantidade aplicada. 

Editado por Oliveiralan

Postado
Em 29/12/2024 em 21:24, piquaj disse:

Po irmão sua perna parece um graveto e ta aplicando sc 2ml duas vezes na semana mesmo spot e não quer que inflame? E pior que faz acompanhamento ainda imagina se não fizesse, imagino a bala que teu médico deve ganhar indicando esse lab ai

Detalhe, pelo que vi na foto ainda tá aplicado errado, tá aplicado no reto femural, não no vasto, aí é uma delícia pra inflamar subcutânea. 🤣

Editado por Oliveiralan

Postado
Em 29/12/2024 em 19:21, 62.higor disse:

com 1ml às segundas e quintas-feiras

SubQ é só até 0.5ml, mais que isso o corpo demora bastante pra encapsular e absorver, eventualmente vai inflamar.

Aplica IM raso, agulha de 13mm em ângulo de 90 graus ou agulha de 20mm em angulo de 45/60º

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.