Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lawbomb

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

111 visualizações

Conquistas de lawbomb

  1. total, imagina o cara vai fazer uma plástica em meio a um blast pq não aguenta esperar umas semanas kkkkkkkkkkk
  2. Irmão, substitui pelo pão branco de boa, pão integral é ruim demais. Com esse recheio a absorção do carbo será lenta (se essa é sua preocupação). Eu manteria o requeijão light, tem vários gostosos no mercado. O presunto, se for aqueles magros, ta de boa, tem poucas calorias (o que não quer dizer que é saudável, mas não é tão pior que peito de peru).
  3. carai, entendi nada... se o seu deficit semanal é de 10500cal e vc come 500 a mais em um dia, seu déficit da semana sera de 10000 ué, vc ainda vai estar em deficit e vai emagrecer. Aliás, puta déficit bizarro, certeza que vc ta jogando um monte de massa magra no lixo.
  4. Eu penso que a drástica diminuição nos casos de covid/mortes por covid após a vacinação em massa no mundo é o maior cala boca nos anti vacinas. É simples, começou a vacinar os casos diminuíram, as mortes diminuiram, vários países estão voltando a normalidade. Contra fatos não há argumentos, há no máximo a ideologia doente do bozo.
  5. Nossa, sempre usei a taco sem contar o óleo e tal, não sabia que eles faziam assim kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  6. Vecchio, posso estar enganado, mas a TACO tambem explica a forma como o alimento foi preparado. Lá no início da tabela da unicamp há a receita preparada. Exemplo: arroz cozido com tantas gramas de óleo. No mais, tudo que vc narrou eu passei na dieta flexível, até balança pra churrasco de família eu levava haha, que doença!! Mas acho que a maioria passa por isso no início, depois desencana e aprende a lidar e até a estimar.
  7. Tomei a primeira dose da astrazeneca dia 30/06. Estou em meio há um blast de 500mg de enantato lander + 60mg oxandrolona. Tomei às 14:40, treinei perna pesado às 16, tudo ok. Na madrugada de 30 pro dia 01/07 veio a febre e os calafrios, passei mal (dor de cabeça e febre) até a noite do dia 02/07. Não treinei dia 01 e 02, mas mantive a alimentação, mesmo forçando um pouco pra comer. Dia 03, sábado sumiu tudo e treinei normal. Zero arrependimento, na verdade estou muito feliz de ter começado a imunização, vi pessoas próximas sucumbindo a doença. Controlei os colaterais com dipirona (foi a única coisa que me preocupou, receio de sobrecarregar o fígado, por conta oxan). Vacinem-se galera, abraços!
  8. Cara, olha que engraçado. Desde que passei a malhar e contar macros, percebi uma coisa esquisita: Toda vez que bebo cerveja perco peso. Não foi uma, duas ou tres vezes, toda vez, independente se bebi três latas ou 10 latas eu levanto um ou 2kg mais leve. Antes eu contava a caloria da cerveja e era pior pq o peso descia demais, depois passei a ignorá-las, agr q estou em bulk com 4k, mesmo não as contando (ou seja como as 4k normal + alcool) eu não tenho ganho de peso e ainda perco. Passei a reparar que o efeito diurético da cerveja acaba por eliminar a retenção, e eu acho que isso explica essa perda de peso, que em suma, é agua. Não to entrando no mérito d quão ruim pra saúde etc isso é, mas sempre foi algo que me intrigou e passei a reparar que fazendo uma dieta limpa e treinando pesado, um dia de excesso de alcool parece ser irrelevante pra estética, ao menos no meu caso.
  9. Meu parceiro, primeiramente quero te parabenizar pelo relato! Uma duvida: em meados do seu tópico você citou o uso da metformina. Gostaria de saber se ainda utiliza, se teve colaterais ou efeitos positivos? Grande abraço!
  10. Eu tirei testo livre e e2 particular no inicio da terceira semana por curiosidade. Já estou com as requisições de todos os exames que a endócrino fez (inclusive testo livre) para fazê-los na quinta semana. Obrigado por esclarecer. Treino e dieta alinhados, acho que vai dar pra tirar muito proveito desse primeiro ciclo.
  11. Entendido! Não vou aumentar a dose, farei 10 semanas com 500mg. Obrigado!
  12. Mas confesso que me assustei com esse marcador de testo em apenas três semanas. Vou até aproveitar pra tirar uma dúvida: Nesse pique, meu pico de concentração será o que, uns 10k?
×
×
  • Criar Novo...