Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tilli

Membro
  • Total de itens

    83
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Tilli

  1. Aí tu que manda né, suplementação é luxo, e muito bom por sinal, ajuda pcas Eu apenas comeria mais, é só isso que precisa. Qt kcall tu come?
  2. Então, simplesmente comecei a notar uma diferença pra ver o quadro na faculdade, daí fui diagnosticado com astigmatismo 0,25 num olho e um pouco mais no outro, da pra ficar sem o óculos. De lá pra cá, nunca mais aumentou o grau. Depois que fui saber desse colateral, fui conferir as datas e bateram. Pode ser coincidência? Talvez
  3. Com Clomid tive que começar a usar óculos .-. Claro que fui privilegiado, com o azar divino. Usa só tamoxifeno, do jeito que tu mesmo planejou, hcg é complicado! cada um defende um jeito de usar.
  4. Não está inflamado no local nem nada? Sem dor fora nesses exercícios específicos? Procure um fisioterapeuta
  5. Ué come o que dá, ou aumente sua renda, infelizmente tudo é bem caro e nesses últimos dias tá foda. Bata as kcal com o máximo de proteína.
  6. Já que quer fazer outro ciclo posterior, entra em BxC, nesse procura um propionato de testo, 300mg por semana, depois mantém no cruise. E seja focado pra aliar com a saúde.
  7. Dentre as drogas em low dose usadas sem a utilização de testo, stano parece ser o q mais suprime o eixo e provoca queda na libido.
  8. Erros: 1- 23% BF e usando algo. 2- somente stano... (Fale a quantidade). 3- nem terminou um ciclo e quer fazer outro Expectativa: Quer ganhar massa seca e perder gordura só com stano / realidade: vai jogar sinuca com corda.
  9. Pra eu começar a sentir precisa de duas dessas .-.
  10. É aquilo né, tenho duas bolas Mas nenhuma é de cristal
  11. Isso contribuí no quesito acne e a pele oleosa. Não tenho nenhum efeito colateral com o estradiol alto, já fiquei na casa dos 120 e nada. Exceto pelo fator dito. Achei que era o dht alto tbm, fiz ajustes abaixei pra nível normal, e não mudou nada, foi entrar com uma dose de anastrozol e ao decorrer do tempo minha pele ficou limpa.
×
×
  • Criar Novo...