Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tilli

Membro
  • Total de itens

    83
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Tilli postou

  1. Aí tu que manda né, suplementação é luxo, e muito bom por sinal, ajuda pcas Eu apenas comeria mais, é só isso que precisa. Qt kcall tu come?
  2. Então, simplesmente comecei a notar uma diferença pra ver o quadro na faculdade, daí fui diagnosticado com astigmatismo 0,25 num olho e um pouco mais no outro, da pra ficar sem o óculos. De lá pra cá, nunca mais aumentou o grau. Depois que fui saber desse colateral, fui conferir as datas e bateram. Pode ser coincidência? Talvez
  3. Com Clomid tive que começar a usar óculos .-. Claro que fui privilegiado, com o azar divino. Usa só tamoxifeno, do jeito que tu mesmo planejou, hcg é complicado! cada um defende um jeito de usar.
  4. Não está inflamado no local nem nada? Sem dor fora nesses exercícios específicos? Procure um fisioterapeuta
  5. Ué come o que dá, ou aumente sua renda, infelizmente tudo é bem caro e nesses últimos dias tá foda. Bata as kcal com o máximo de proteína.
  6. Já que quer fazer outro ciclo posterior, entra em BxC, nesse procura um propionato de testo, 300mg por semana, depois mantém no cruise. E seja focado pra aliar com a saúde.
  7. Dentre as drogas em low dose usadas sem a utilização de testo, stano parece ser o q mais suprime o eixo e provoca queda na libido.
  8. Erros: 1- 23% BF e usando algo. 2- somente stano... (Fale a quantidade). 3- nem terminou um ciclo e quer fazer outro Expectativa: Quer ganhar massa seca e perder gordura só com stano / realidade: vai jogar sinuca com corda.
  9. Pra eu começar a sentir precisa de duas dessas .-.
  10. É aquilo né, tenho duas bolas Mas nenhuma é de cristal
  11. Isso contribuí no quesito acne e a pele oleosa. Não tenho nenhum efeito colateral com o estradiol alto, já fiquei na casa dos 120 e nada. Exceto pelo fator dito. Achei que era o dht alto tbm, fiz ajustes abaixei pra nível normal, e não mudou nada, foi entrar com uma dose de anastrozol e ao decorrer do tempo minha pele ficou limpa.
  12. O que já vi de uso de Hemogenin em mulheres, tiveram poucos colaterais até numa escala de 20mg por dia, mas é bem individual e começar com 5mg e ver o feeling é até entendível e inteligente. 5mg duas vezes na semana que não vejo muito sentido. Só que também foi um ciclo de ganho de peso e retenção sem qualidade, depois do uso geralmente as garotas perderam toda a evolução, talvez se a moça for bem magra vai se beneficiar dessa droga. Vejo oxan mais produtiva nesse quesito, os ganhos tendem a manter mais facilmente.
  13. E exame tem? Algum tempo aqui no fórum pesquisando tu vai saber fazer uma trt, e pelo o que está aparecendo aqui de prescrições de médicos, é mais confiável aprender, pelo menos o mínimo para fazer questionamentos aos mesmos.
  14. Qual agulha tu usou mesmo? Tô com sono, não sei se tava escrito ali pra cima...
  15. Não sei o que o indivíduo já usou, daí fica complicado saber se 800mg por semana é pouco ou muito. Se tu tivesse 14% de BF, sem auxílio de dorgas ou com um nível de cruise, tendo como objetivo perda de gordura em 10 semanas, qual seria o seu resultado ou estimativa? (Em nível de % de gordura, fazendo tudo correto, só por curiosidade). Talvez cmg seja diferente, usando um ciclo de carbs, massacrando pontos fracos, ficaria com um nível estético interessante de ótima qualidade usando só essa quantidade. Daí me prepararia pra um bulking e assim iria, sem pressa, como deve ser um blast x cruise. Minha humilde opinião.
  16. Acho que dá pra tentar, regrando bem a dieta e forçando bem os treinos. Vai aumentar a qualidade do corpo!
  17. Vale ressaltar que, 200mg de testo que bate né, então é bom fazer um exame pra conferir se não está subdosada.
  18. Siga normal e observe como seu peso e corpo vai desenvolver, espere esses dias vai que volta. Não faça mudanças bruscas na dieta e nem avacalhe.
×
×
  • Criar Novo...