Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar apenas a esteira, pode?


NullCode

Posts Recomendados

Estou começando agora e fico meio desmotivado a treinar nas máquinas porque a hora que eu vou sempre está lotado, então conseguir uma vaga na máquina ou a atenção do professor é sempre difícil. Eu tava pensando em apenas usar a esteira já que eu sou gordinho até eu me sentir mais confortável ou criar o hábito de ir pra academia pra não ter que ficar pensando em desculpas pra não ir. Tem problema eu fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

qualquer coisa é melhor que nada, mas pô, vc já ta pagando e nenhuma dessas pessoas pagam suas contas. isso é um direito seu, de usar todos os equipamentos da academia.

 

lembra que 90% começou gordo, falso magro ou muito magro. não tenha vergonha de ser você não.

 

uma coisa que aprendi é que, msm q falem algo de você, 999999999999% do mundo não ta nem se importando com o outro, no máximo falam uma vez ou outra e dps esquecem, entao nao pense que o povo ta te olhando e rindo não!

 

sobre o professor, claro que é importante a ajuda dele no começo, mas vendo vídeos no youtube a galera aqui do fórum aprendeu de fato a treinar.. BEM dificil achar um professor decente na academia, que até msm te passa o movimento certo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vai fellas, motivação, ninguém nasceu perfeito. Pede pra revezar com o cara, faz uma amizade ai, vai que faz um amigo de treino e te ajude, eu treino direto com um amigo que conheci lá, a gente quase sempre treina junto, mas se não der bola pra frente e treina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro quando comecei, tinha muita, muita vergonha porque parece que geral te julga com o olhar. Detalhe que eu não era gordo, era extremamente magro, raquítico.

No começo é ruim mesmo, uma alternativa seria começar num horário que esteja mais vazia possível, assim você se acostuma com o ambiente e os poucos olhares que irá receber.

No mais, foca no seu, sempre treinei sozinho e são poucos professores que te dão a devida atenção, pesquise sobre execução correta dos exercícios e veja os grandes treinando pra tu aprender, comigo fiz assim e deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu considerado! Só toma cuidado com as articulações.

A depender do quanto for gordinho a esteira pode te prejudicar ao invés de ajudar.

 

Com relação às máquinas não se sinta envergonhado. Se a máquina estiver sendo usada, e se puder, espere e meta as caras. Você tá pagando a academia do mesmo jeito que o marombeiro que pratica musculação há anos.
 

Da mesma forma, incomode muito o instrutor sempre que precisar. Ele está lá pra isso!

 

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...