Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kanonji

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    79
  • Altura
    1,78
  • Idade
    36

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Kanonji

  1. Meu considerado! Só toma cuidado com as articulações. A depender do quanto for gordinho a esteira pode te prejudicar ao invés de ajudar. Com relação às máquinas não se sinta envergonhado. Se a máquina estiver sendo usada, e se puder, espere e meta as caras. Você tá pagando a academia do mesmo jeito que o marombeiro que pratica musculação há anos. Da mesma forma, incomode muito o instrutor sempre que precisar. Ele está lá pra isso! Bons treinos!
  2. Isso é prática. Com o tempo você vai conhecendo o nome dos aparelhos e dos exercícios. Não se preocupe com isso. Uma dica que pode facilitar é você tirar a foto do equipamento e escrever o nome dele e do exercício na imagem.
  3. Fala meu considerado! Tudo tranquilo? Na minha opinião seu treino está longo e a divisão pouco eficiente. Você está treinando pernas todos os dias, o que pode prejudicar bastante do descanso da musculatura. Sugiro pra deixar um dia exclusivo para treinar pernas, assim você poderá colocar todo esforço nesse treino, sem se preocupar em ter que treinar outro músculo no dia. Se você for ouvir os atletas (principalmente no youtube) vai perceber que todos falam a mesma coisa: Se o treino de pernas for bom, você não vai conseguir treinar outra coisa no dia.
  4. é por isso que ela é boa! kkkkkk Eu vou experimentar essa de chocolate branco. Eu comprei uma desse sabor da marca amendomel e te digo, até agora a melhor pasta de amendoim que comi.
  5. Creatina é vida!! Marombeiro que se preze não fica sem! Pode tomar sem medo de ser feliz!
  6. Me parece que tem pouca proteina. Dá uma turbinada nisso!
  7. As vezes o médico não foi o cara dele e pensou: "Como eu faço pra esse cidadão se ferrar ainda mais? Já sei! Além de fuder o eixo dele vou fazer ele gastar uma grana!"
  8. Primeiramente, você tem que calcular os macros do dia. Você tem que parar hoje de fazer dieta no "achometro". Se você não seguir a risca os macros diários, o resultado não vai chegar nunca. Da uma olhada no canal do Leandro Twin sobre dieta cutting. Ele sugere o seguinte: 1,6 a 2,0 g de proteina por kg corporal 1,0 g de gordura por kg corporal Já o Carbo é o que você vai manobrar. Começa calculando 3,0g de carbo por Kg corporal e vai reduzindo 0,2 g por semana, quando o peso na balança tiver estagnado. Mas como eu já disse, o peso na balança é uma referência simples. Não fica vidrado nele! No café manhã sugiro fazer um shake com banana, whey, aveia, leite e pasta de amendoim, ou creve de avelã da growth. Só nisso você vai bater boa parte dos macros. Refeições liquidas são coringas na hora de fazer dieta. Faça um lanche antes do almoço. Uma fruta é suficiente. No almoço e jantar coma arroz ou batata ou mandioca, (cozidos) como principal fonte de carbo. (são os que mais uso). Evite carnes gordurosas demais! Tente encaixar mais uma refeição na parte da tarde também (se treinar a noite ela vai ser seu pré treino). Outra sugestão e baixar algum aplicativo de contagem de macros, tipo "may fitness Pal, Yazio, ou até o da Growth mesmo, que é gratuito, e vai lançando suas refeições. Você vai ter uma noção do quanto falta pra bater os macros. A medida que for lançando no aplicativo, e isso for se tornando um habito, sua mente muda e te faz criar consciência de melhorar alimentação. Não tenha medo de comer. Só não coma sujo! Você tem que criar o habito de cozinhar e sentir prazer no que está fazendo. Obrigação sem prazer vira um fardo e é um caminho para o fracasso. Outra sugestão: Nessa fase, refeição lixo é totalmente proibido pra você! Espero ter ajudado. Tenha foco e bons ganhos.
  9. Frango frito não é bom não! A não ser que tenha sido feito na Air Fayer. Ainda tem pouquíssimo carbo. A dieta ainda pode melhorar!
  10. All Star pra mim é o melhor tênis pra treino de pernas!
  11. Na sua idade não! Faça dieta e treina pesado! Quando tiver perto dos 30 você volta a pensar nisso!
  12. Fazendo uma dieta para perda de gordura, inevitavelmente você irá perder alguma massa magra. Por isso é importante bater a proteína do dia sempre e treinar feito um cavalo no cio! Isso vai te ajudar a manter a maior quantidade de músculo possível.
×
×
  • Criar Novo...