Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mello1414

Membro
  • Total de itens

    77
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Mello1414

  1. Tomando whey da growth 3 scoop de manhã e 3 a noite e tentando não comer tanta merda. To mais forte mesmo, mas não aumentei tanto os pesos em outros exercícios, só no supino inclinado/overhead press. Agachamento deu uma melhorada tbm.
  2. Não percebo tanta mudança no quesito gordura mas acho que estou mais forte, principalmente os ombros. Tenho treinado ombro 2 vezes na semana.
  3. Dei uma sumida pq tava cheio de trampo. Continuo na dieta, peso deu uma estagnada nos 87 faz uma semana, mas to vendo mudança no espelho. Fotos atuais:
  4. Fotos pra atualizar um pouco o "shape bola"...Pouca coisa mudou ainda, vamos aos poucos.
  5. Vc tinha problemas de libido também? A testo injetável ajudou com isso? Em qual médico você foi? endócrino? O meu problema em si não é nem estético (isso tbm, óbvio, mas sei que a estética se resolve com dieta), mas si os problemas relacionados (baixa energia, baixa força, baixa libido, etc...)
  6. Vc acha 350 de testo normal para um cara de 24 anos? Isso é nível de senhor de 60 anos, cara.
  7. 18/06: Peso de cueca ao acordar: 89,4kg Café da manhã: Hoje não comi ovos, preferi comer banana com aveia como o amigo sugeriu. Acho que faz mais sentido considerando que minhas refeições já tem bastante proteina. 3 bananas daquela pequena, 1 colher de sopa de aveia. Almoço: 400g de ponta de alcatra frita com meia colher de azeite e tomates. Repolho a vontade.
×
×
  • Criar Novo...