Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobrou dinheiro, indicam algum suplemento?


frxavier

Posts Recomendados

Pessoal, apenas utilizo whey, creatina e multivitamínico. Compro na Growth. Na compra atual faltou o valor necessário para o frete grátis, então alguém poderia indicar algum suplemento ou algo do tipo que ache interessante? Sei q BCAA e Glutamina n funciona, mas n manjo muito dessas várias vitaminas q tem à venda no site. 

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, frxavier disse:

Pessoal, apenas utilizo whey, creatina e multivitamínico. Compro na Growth. Na compra atual faltou o valor necessário para o frete grátis, então alguém poderia indicar algum suplemento ou algo do tipo que ache interessante? Sei q BCAA e Glutamina n funciona, mas n manjo muito dessas várias vitaminas q tem à venda no site. 

 

Desde já agradeço.

Eu utilizo a Vitamina D ultra deles, tomo 3 caps ao dia = 6.000 UI.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, frxavier disse:

Pessoal, apenas utilizo whey, creatina e multivitamínico. Compro na Growth. Na compra atual faltou o valor necessário para o frete grátis, então alguém poderia indicar algum suplemento ou algo do tipo que ache interessante? Sei q BCAA e Glutamina n funciona, mas n manjo muito dessas várias vitaminas q tem à venda no site. 

 

Desde já agradeço.

Dobra o carrinho 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2021 em 12:02, Fox disse:

Ômega 3 ultra.

Cara, comprei ômega 3 também. Em relação a quantidade, seria 1g para cada 10g de gordura na dieta? Ou seja, como consumo 70g de gordura na dieta, deveria consumir 7g de ômega 3? 

Achei meio exagerado esse número.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...