Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar Deca para ter filho


Posts Recomendados

Boa tarde galera, estou no meu 2 ciclo, to fazendo BC.... eu e minha esposa estavamos conversando ha algum tempo e queremos ter outro filho.. minha duvida seria:

 

O atleta Paulo Afonso Muleke disse que ficou somente com deca para ter o filho dele, que apos 3 meses a esposa engravidou..... queria.saber se isso seria.possivel mesmo ou teria de entrar com outros remedios tbm para estímulo dos testículos ?

 

Sempre.tive libido alta, mesmo sem ciclar sempre tive a libido bem alta, com o ciclo o bagulho ta louco.... fiquei so meio assim pela.deca.dick.... to fazendo exames periodicamente e tenho ido ao endócrino, mas é endocrino de convenio, ele atende particular e entende das paradas, mais o fdp nao me fla nada disso na consulta do convênio, ele so ve os.exames para regular ou ver se tem slgo de errado, de resto ele.nao me fla, diz que so pode.falar sobre se for particular.... 

 

Para complemento de info tenho 30 anos, to treinando legal ja faz 2 anos e a dieta faz 6 meses ja que to seguindo certinho, meu corpo é supwr de boa em relação a tolerância com as drogas, estou treinando para competir e nao queria ficar tanto tempo sem nada

Editado por PiiN23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Power_tr00 disse:

O jeito mais fácil de arrumar filho e não poder ter filho no momento é batata que pega filho.

 

Kkkkkkkkkkkkkk 

 

5 minutos atrás, Power_tr00 disse:

 

HCG liga as bolas

 

 

Blz manow, vlw pelo toque....  nosso mlk vai fazer 5 anos e a gente tava querendo um irmao(a) para ele... para ele ter a parceria que era eu e meu irmão.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deca na teoria inibe o eixo igualmente a testo, então não faria diferença, vai só correr o risco da deca dick a toa. 

Melhor cruise e low doses por uns meses, talvez um HCG e clomid junto.

 

Pelo que pesquisei doses semanais até 75mg/week não inibem o eixo, porém é dificil segurar shape grande e seco com essa dose. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...