Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Usar Deca para ter filho

Posts Recomendados

Postado
10 horas atrás, PiiN23 disse:

Por isso estou perguntando e vendo, estou me programando para isso...  em.nenhum momento afirmei que iria fazer isso, so queria saber se tem essa possibilidade, ja temos um filho (foi programado, ja tinha 7 anos de relacionamento) e nao temos problemas em adotar....  se procurar saber as coisas e se informar nao é programar

....respeito seu ponto de vista, mais vc ja julgou flando que é somente por estética, tenho problemas nas juntas e ligamentos, o uso nao é somente estética, e nao preciso explicar todos os motivos na vida que me levaram para esse momento, e se fosse por estetica somente??? Qual o problema? A vida é  minha, quem paga minhas contas sou eu, suas experiências fazem vc pensar assim, não é obrigatoriedade que todos têm de pensar igual....e depois que comecei a ter um shape mais ou menos gostei do resultado, e a estética passou a importar sim, e quem nao gostaria....

Fica na paz manow

nenhum momento condenei nada, so acho que estão tratando as coisas com menos complexidade,  leia um pouco mais, dependendo do tempo q esta on os shots de hcg devem ser mais altos e prolongados ai entra questão de aromatização q tem q ser bem controlada tb,  uso de triptorrelina tb deve ser avaliado, etc 

existem tb protocolos com masteron  , e algo a ser bem avaliado e acompanhado com exames , não e simples.

Editado por garrido_farmaceutico

Postado
  • Autor
2 horas atrás, garrido_farmaceutico disse:

nenhum momento condenei nada, so acho que estão tratando as coisas com menos complexidade,  leia um pouco mais, dependendo do tempo q esta on os shots de hcg devem ser mais altos e prolongados ai entra questão de aromatização q tem q ser bem controlada tb,  uso de triptorrelina tb deve ser avaliado, etc 

existem tb protocolos com masteron  , e algo a ser bem avaliado e acompanhado com exames , não e simples.

Entendi, blz manow, foi mal se interpretei da forma equivocada, mais agora nesse comentário foi um crítica construtiva, esta expondo seu ponto de visto e passando o conhecimento que esta baseado... se na outra ja tivesse falado assim evitaria a interpretação errada, pq parecia apenas crítica sem nenhuma informação que ajudava ou explicava somente de uma forma pejorativa....

Estou com acompanhamento de endócrino, porem gosto de ouvir e saber relatos de pessoas na pratica também... obrigado pelo feedback e boa semana pra ti, fica na paz.

Postado
2 horas atrás, PiiN23 disse:

Entendi, blz manow, foi mal se interpretei da forma equivocada, mais agora nesse comentário foi um crítica construtiva, esta expondo seu ponto de visto e passando o conhecimento que esta baseado... se na outra ja tivesse falado assim evitaria a interpretação errada, pq parecia apenas crítica sem nenhuma informação que ajudava ou explicava somente de uma forma pejorativa....

Estou com acompanhamento de endócrino, porem gosto de ouvir e saber relatos de pessoas na pratica também... obrigado pelo feedback e boa semana pra ti, fica na paz.

veja posts de andre zuccaro no instagram e textos dele ali vai ter varias referencias para se aprofundar, a pratica vai ser bem diferente se seu endocrino não estiver acustumado com doses hormonais suprafisiologicas

Editado por garrido_farmaceutico

Postado
  • Autor
5 horas atrás, garrido_farmaceutico disse:

veja posts de andre zuccaro no instagram e textos dele ali vai ter varias referencias para se aprofundar, a pratica vai ser bem diferente se seu endocrino não estiver acustumado com doses hormonais suprafisiologicas

Vou dar uma olhada sim, vlw mesmo 👍🏽🏽

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.