Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Limite Natural


Jãã

Posts Recomendados

6 horas atrás, krebz disse:

Existe alguns calculos, claro que muitoooooo estimados, por exemplo:

 

https://mennohenselmans.com/ffmi-calculator/

Nesse teste diz que falta ganhar 5,1kg de massa e perder 3kg de gordura, interessante. Tenho 8 meses de academia, vamos ver se vou atingir com 2 anos esse "potencial natural"

Editado por JuniorMesomorph
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, matheuskr disse:

exatamente é complicado, meu amigo. nem é a questão só de fatores hereditários inerentes ao processo de ganho de massa magra, mas a densidade óssea tem seu papel. nunca viu pessoas magras de 1,80m pesando pra lá de 80kg e parecem ter muito menos? Pois é... acho que o mais próximo que tu pode chegar disso é usando a fórmula berkhan e do casey, como te foi dito acima.

mas a densidade óssean não foge muito ao padrão, esses são ponto fora da curva, por isso falei que existem fatores genéticos, morfológicos que podem contribuir, mas em uma média populacional, qual seria .. Mas é isso, foi so uma confirmação, queria mais ver os relatos da galera. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2021 em 19:28, mctimbu disse:

Interessante. Se eu chegar ao limite natural, o que fazer? Continuo treinando só pra cumprir tabela? kkkkkk

Qndo tu chegar lá ja vai estar mais experiente e vai saber o que fazer, vai demorar bastante tempo até cumprir.

Editado por MaxNatural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MaxNatural disse:

Qndo tu chegar lá ja vai estar mais experiente e vai saber o que fazer, vai demorar bastante tempo até cumprir.

Pior que eu já estou quase lá. Meu limite natural calculado é de 89,5 kg pra 10% de BF e 91,5 kg pra 15% de BF.

 

Agora eu tenho 89 kg, não tenho ideia do BF, mas deve estar entre 10 e 15.

Editado por mctimbu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, mctimbu disse:

Pior que eu já estou quase lá. Meu limite natural calculado é de 89,5 kg pra 10% de BF e 91,5 kg pra 15% de BF.

 

Agora eu tenho 89 kg, não tenho ideia do BF, mas deve estar entre 10 e 15.

Então teu shape já ta daora...

Se estiver insatisfeito, manda uns venenos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2021 em 19:28, mctimbu disse:

Interessante. Se eu chegar ao limite natural, o que fazer? Continuo treinando só pra cumprir tabela? kkkkkk


Manutenção ué. Creio que a maioria aqui treina por que gosta, além dos beneficios estéticos, saúde e etc. Mesmo se alguém me disser hoje que eu não vou evoluir nunca mais, eu não me vejo parando de ir na academia. É o meu lazer diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, MaxNatural disse:

Então teu shape já ta daora...

Se estiver insatisfeito, manda uns venenos

kkkk

 

2 horas atrás, Saponacio disse:


Manutenção ué. Creio que a maioria aqui treina por que gosta, além dos beneficios estéticos, saúde e etc. Mesmo se alguém me disser hoje que eu não vou evoluir nunca mais, eu não me vejo parando de ir na academia. É o meu lazer diário.

Foi o que eu fiz dizer kkkk, vou continuar treinando só pra cumprir tabela (manutenção).

 

Não tem como parar mesmo, até porque se parar perde o shape.

Editado por mctimbu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero chegar no meu. 

Tenho 1,70 e atualmente estou pesando 73,400kg num off. Tenho muito caminho pela frente, mas acredito que eu consiga chegar nos 80/85kgs com o BF relativamente baixo nesse tal limite. Ao menos meu objetivo nesse off que estou fazendo agora é chegar nos 80kgs. Provavelmente já vou ter que entrar num cutting de novo qnd chegar lá.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Marco Antonio. disse:

Quero chegar no meu. 

Tenho 1,70 e atualmente estou pesando 73,400kg num off. Tenho muito caminho pela frente, mas acredito que eu consiga chegar nos 80/85kgs com o BF relativamente baixo nesse tal limite. Ao menos meu objetivo nesse off que estou fazendo agora é chegar nos 80kgs. Provavelmente já vou ter que entrar num cutting de novo qnd chegar lá.

 

 

 

Com esse shape da sua foto vc estava pesando quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...