Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisa de Compressão.. já usaram pra treinar?


Zyzzfodase

Posts Recomendados

Mas eu entendo o que você quis dizer.

Qua do comecei academia eu ti ha 58kg e comprei essas camisetas apertadas de pano fino (não sei se se enquadra nessas de compressão, acho que nao). Apesar de ser um grilo e tal e saber que riam de mim, eu usava porque me sentia bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

41 minutos atrás, MrHyde disse:

kkkk eu uso mais roupa larga, se tiver a cintura escapular mais larga da impressão de ser até maior.
Agora magro com blusa apertada não da.

Então rapaz, comprei umas camisa da mith e to me sentindo o fe franco, os ombros saltando pros lado. Quando tiro elas me sinto o togordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto de calças de compressão pra correr, as camisetas nunca usei e nem sei o porquê de usarem.

 

Você podia comprar um bretelle e treinar só com ele, vai ficar muito estiloso.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CrowleyFX disse:

Achei bacana, se tu acha que fica bom em tu, compre.

Não sei por que a galera tá zoando, regata é 1000x mais ridículo.

 

Achei massa também. Ao menos nele caiu bem e é do jeito que eu curto, mais justa e preta. Prefiro ir nela que aparentemente é feita para treino e reter suor que ficar comprando esses tecidos ruins que impregnam suor. 

 

Já fui com cada roupa zuada treinar e ninguém nunca riu ou algo do tipo. A maioria na minha que treina é frango ou gordo e os mais fortinhos supinam ou agacham com carga de iniciante e ninguém tá nem aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não tem coisa melhor que treinar com camiseta XXL, às vezes você gasta tempo demais se olhando no espelho e perde o foco do treino, e essa camiseta te poupa disso.

Camisetinha apertada e regata no fio é fei demais, tá doido, só se tiver um shape foda e nem assim, como dito antes, você se prende muito ao espelho e se perde no treino.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu uso tranquilamente..quando é calor dou preferência por regatas, mas no frio eu mando essas camisetas de compressão mesmo, e nos dias extremamente frios, eu ainda uso aquelas calças de compressão (só que dai coloco um calção por cima kkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...