Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisa de Compressão.. já usaram pra treinar?


Zyzzfodase

Posts Recomendados

Eu tô precisando de umas camisas pra ir treinar, usei as minhas de sair e o suor já até impregnou nelas. Agora tô sem roupa de sair e de treinar.

 

Vendo um vídeo de um garoto gringo, vi uma e achei muito style (estilo, em inglês). 

 

 

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e bíceps

 

 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

 

 

Eu curto camisas mais justas, mas sou um pouco mais magro que ele, tenho medo de ficar muito justa estilo mamãe quero pika e porque sou um pouco mais magro que ele. 

 

E sobre o tecido, é bom? Vale a pena mesmo? 

 

Eu compraria logo umas 2 ou 3. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Kaku disse:

Mais magro que ele usando camiseta apertada? Kkkkkkkk

Desiste ne

 

Não parece mas ele tem um xeipezim. Braço até posso ter, mas esse peitoral aí tenho não. E esses gringos costumam ser mais altos tbm.

 

LeyOhbk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, JuniorMesomorph disse:

Amigão faz o simples, não inventa...

 

Quer ir treinar embalado a vácuo? kkkk

Eu já treino com roupas mais justas e curto. Já treinei só com roupa velha e me via no espelho lá e achava uma merda o que via. Melhor eu ir vestido com algo que eu goste do que veja e tenha um caimento legal do que ir com os trapos que eu ia e me fazia se sentir mal. Querendo ou não, imagem é importante também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso tanto bermuda de compressão quanto camisa de compressão; mas uso por baixo de outra bermuda e camiseta  larga. 
 

Acho válido pela função dessas peças, mas sinceramente acho uma viadagem usar elas, ainda mais sendo frangao, provavelmente despertará risos das outras pessoas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...