Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lampião roxo

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lampião roxo postou

  1. Você não precisa enganar ninguém. O médico não tá lá pra te julgar. Volta pra ele e diz que não tem $$ pra comprar nebido e tá usando deposteron, simples. Ele não vai te prender por isso.
  2. Poder até pode. Vai ter um resultado estético tão bom quanto o da musculação? Não.
  3. Dentre as opções que você passou, vou te falar o que EU faria. Ciclo: opção 1. Apenas 2 semanas com 500mg não faria muito sentido. Lab: landerlan tem menos chance de ser falsificado, mas se eu fosse você, tentaria pegar durateston de farmácia. Ok usar 30mg/dia de oxan como ponte. Já tem alguma ideia da tpc? Clomifeno? Hcg? Sugiro que tenha algum IA em mãos durante o ciclo.
  4. Ahmad Ashkanani. O cara não pega melhores colocações no olympia pq as pernas não cortam. Isso é genético.
  5. Alguns defendem deca only ou deca base (dosagem de deca significativamente maior do que as outras drogas, podendo ou não conter testo). Outros dizem que isso é ruim e bla bla bla. A real é que não existem estudos nem nada concreto sobre isso. Vai de você decidir ou não testar se funciona no seu corpo.
  6. Confiável mesmo só pharma grade. Mas já usei oxan e diana desse lab. As duas bateram bem.
  7. Sim. Todo mundo tem risco de ter pedra nos rins, inclusive você. Mas não por conta dessas vitaminas nessas dosagens.
  8. Cara, eu “aprendi” muita coisa nesse fórum alguns anos atrás, quando tava começando... e pode ter certeza que esse foi um erro muito grande. Fiz muita cagada, tinha a ilusão que sabia de muita coisa, pois estava na mesma linha de raciocínio dos gurus daqui. Fui tolo. Um ou dois caras daqui escrevem alguma coisa e TODO O RESTO sai copiando, achando que sabem de alguma coisa, da mesma forma que fiz alguns anos atrás. Tô aqui pra proteger os novos usuários, alertá-los sobre os perigos desse fórum e tentar fazer com que vão atrás de quem realmente entende.
  9. Minha diversão é ver os “gurus” desse fórum bostejando pelos dedos achando que sabem de alguma coisa, principalmente quando tacam o pau em quem tem alguma competência hahahah. Falam, falam e falam, sempre com uma arrogância fora do comum, como se a verdade absoluta estivesse sob a guarda deles, sendo que: 1- não têm formação; 2- não são atletas de alto nível; 3- não acompanham atletas de alto nível. O cara vai no médico, que estudou anos e anos para aquilo, pra ouvir de usuários do fórum que “tá tudo errado”, ou melhor, ouvir do isaquejuniorbuilder “sugiro que reveja seus conceitos”. Se o que o MÉDICO passou der merda pro cara, ele vai e reclama no CRM. Se o que o Alisson Moura passou der merda pro cara, ele vai reclamar onde? No Conselho Federal de “gurus” de fórum? Hahahahahh
  10. Você não é o cara que tava indignado pq o nutrólogo passou sarms pra um cara? “400mg de enantato de testo que é uma dosagem boa” Boa com base em que?
  11. Não dê ouvidos a esses caras de poucas palavras que se acham os donos da verdade. Vai num médico.
  12. Não dá pra dizer que sim nem que não. Não se compare com ninguém. Faz o trampo bem feito, treina direito, come direito (e repete isso dia após dia, mês após mês, ano após ano). Mas se ainda assim não ficar satisfeito com o resultado...
  13. Com 200mg de testo/semana vc já vai catabolizar bem menos... tente manter a dieta e se exercitar na medida do possível. Acredito que a nandro seria melhor aproveitada se usasse quando voltar a treinar, e não agora.
  14. Poderia explicar fisiologicamente por que não se deve usar masteron num primeiro contato? A dosagem de dura está baixa em relação ao quê?
  15. Obrigado por ser um dos poucos (talvez o único) “famosinho” sensato desse fórum.
  16. 6 anos na graduação de medicina + 2 anos na residência de clínica médica + 2 anos na residência de endocrinologia pra ler isso num fórum 🤯 Amigo, o corpo humano é bem mais complexo do que “tomar duas duras por semana e anastrozol caso sinta sensibilidade”. Abraço
  17. Mas ser endocrinologista significa exatamente ter especialização (ou residência) na área hormonal...
×
×
  • Criar Novo...