Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Papichulo

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Papichulo

  1. perfeito, vou marca um exame hormonal pra mim, e vou ve como esta, lhe agradeço pela atenção
  2. eu atualmente estou tranquilo mais uns 6 meses atras tava numa depre braba, passei pelo processo na justiça onde eu sair ganhando graças a deus mais deixou sequelas ainda, por conta dos valores hormonais eu moro na gringa e aqui em agostos os médicos todos vão de ferias e esses exames não posso fazer no hospital sem a receita medica deles, mais o sintoma acredito que seja sim de testo baixa, sem animo pra nada, so quero dormi e sem apetite de sexo, mais não fico broxa. Marcar como dúvida solucionada
  3. Fala galera, durante 3 meses fiz um ciclo bem maneiro, masteron e enantato e oxandrolona, conseguir chega no shape maneiro, mais ultimamente pra casa vejo que estou perdendo o apetite sexual, o que voce acha de manter 1 ml de enantato a cada 15 dias ? eu estava seguindo a cada 7 dias mais acabou me dando TETA e entrei com o tamoxifene, e agora não estou tendo mais contato com nada, devo continuar a cada 15 ? muito obrigado
  4. Bom dia galera, Estou querendo fazer uso do Clenbuterol porém moro na Itália e só conseguir achar ele em cápsula, de 20mcg, as doses não são as mesma do líquido correto ? Ou posso seguir a mesma ? Obrigado
  5. Bom dia rapaziada, tou em fazer de cut gostaria de saber se poderia mandar um GH pra dentro ? Obrigado
  6. Mais eu sou iniciante... não queria pegar pesado não... poderia até aumentar mais pra frente porém pra começar queria fazer isso segunda/quinta-feira está bom ?
  7. Galera boa noite, então fiz 15 dia com tou ciclando com clenbuterol, tou com 10 ml de trembo ( enatato) e 10 ml de Testo(enatato) Como posso mandar eles ? Estava pensando, 1 ml segunda ( trembo+testo) e 1 quinta (trem+testo). O que vocês acha ?
  8. Galera boa noite, então fiz 15 dia com tou ciclando com clenbuterol, tou com 10 ml de trembo ( enatato) e 10 ml de Testo(enatato) Como posso mandar eles ? Estava pensando, 1 ml segunda ( trembo+testo) e 1 quinta (trem+testo). O que vocês acha ?
  9. Estou com 13% de BF alto 1,82 tou seguindo na dieta limpa, bebendo 4 litros por dia de água agora, Eliminei sal e açúcar, porém tou com 10ml aqui de testi enatato e trembo enatato como posso mandar ?
  10. Galera boa tarde, sou i Júnior, treino a 3 anos na academia, comecei a 3 meses um bulking sujo, estava com 78kg e agora estou com 90,02kg, queria com 12 de BF. Queria começar um ciclo com clenbuterol tou com 3 caixa aqui de 20mcg queria saber as dosagem por 15 on 15 off estava pensando em fazer 11,222,33,44,55,66,77 o que vocês acha ?
×
×
  • Criar Novo...