Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wikav

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Wikav

  1. Inclusive já achei tópico aqui no fórum que resolveu minha dúvida, obrigado por vir aqui perder seu tempo falando absolutamente nada.
  2. Quem quer ajudar responde a pergunta e não vem falar merda igual vocês dois.
  3. Amigo como eu disse eu sei que essa dose não mudaria praticamente nada, mas saiu do limite natural de 450 pra 1200, sim fiz rotinas de exames, e como eu disse hoje em dia sei que testo não é o que resolveria meu desânimo, já estou em uma fase boa da vida, e quanto a continuar ou aumentar a dose não tenho interesse pois não tenho intenção de melhorar a estética dessa forma e sei que tenho muito a melhorar de forma natural, agradeço o comentário mas você falou um monte de merda que eu já sei e que deixei claro no meu post.
  4. Pq essa dose a cada 10 dias para a estética é praticamente inútil, eu comecei tomar pq tava em uma fase ruim da vida me sentindo desanimado e achei que a testo que estava me mantém bem, mas, percebi que estar com a testo um pouco acima não é o que vai me dá prazer na vida, hoje estou bem psicologicamente e não preciso dela, eu comecei usar sem precisar na verdade, minha testo já estava ótimo natural.
  5. Utilizei 1ml de Dura a cada 10 dias durante 9 meses, com o tempo percebi que não é interessante e agora resolvi parar. Para ajeitar meu eixo, gostaria que me ajudassem com a TPC, não sei o que usar e quantidades, alguém pode ajudar ?
  6. Galera estou com uma curiosidade sobre tempo de ciclos, sempre me deparo com a maioria falando que um tempo legal é de 8 a 12 semanas, minha dúvida é o seguinte : Se ultrapassar 12 semanas de ciclo ( 15 semanas por exemplos ) haverá algum colateral a mais ? as chances de colaterais aumentam ? tudo depende da droga que esta usando ? Se fizer menos de 8 semanas ( 6 por exemplo ) não terá eficacia ? Espero respostas de quem entende, sem piada, realmente são duvidas bobas que gostaria de saber
  7. esse exames não fiz . fiz de estradiol que bateu 27,4 pg/ml testo total 674 ng/dl testo livre 19.76 ng/dl SHBG 18 nmo1/L o lab é blue pharma
  8. Galera antes de iniciar meu ciclo fiz exame para ver a testo total estava em 430. Completou 1 mês de ciclo e resolvi fazer exame novamente, a testo bateu 674. Obs:o exame foi feito 7 dias depois da ultima aplicação, fiz esse exame no dia de fazer mais uma aplicação ( algumas horas antes ) . Fazendo apenas 1 aplicação por semana, 250mg de dura. Nao entendo muito bem, mas, ja vi comentarios que a testo tende a diminuir com o passar dos dias após a aplicação, da mesma forma, achei bem baixo a testo, será que é subdosada ? qual opnião de voces ?
  9. Show irmão, muito obrigado pelas informações. Na verdade eu comecei com um atleta que ja é pro e o mesmo da consultoria, mas, achei muito ruim o atendimento e sem contar a demora de resposta quase 1 semana, então estou decidindo continuar sozinho, voces do forum tem me ajudando muito, eu preferia doar para esse forum os 200 reais que gastei com essa pessoa se soubesse que seria dessa forma antes... Tmj
  10. Boa explicação irmão, como eu disse ao amigo ali, eu comprei hormonios pra continuar com essa dose até a semana 8, após essa semana ainda não sei oq fazer, mas, pretendo não continuar com o masteron e finalizar da semana 8 ate a 12, somente com a dura, aumentando para 2 aplicações na semana, seria uma boa ?
×
×
  • Criar Novo...