Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você lembra da sua primeira dieta?


Visitante

Posts Recomendados

Estava fuçando aqui e encontrei minha primeira dieta receitada por um nutricionista.

Na época tinha 14 anos, 1,74 com 60k só de osso, não tinha espaço nem pra gordura kkk

 

http://i.imgur.com/xZLwVhK.png

 

Minha indignação com nutricionista veio desde cedo kkkk não cheguei a contar mas essa dieta não devia ter nem 1000kcals e na época eu era ativo pra krl, jogava bola todos os dias. Depois dessa fui em outro nutricionista "esportivo" que ficou de me mandar a dieta e estou esperando ela faz quase 10 anos.

 

Como foi a primeira dieta de vocês?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A primeira eu não lembro, porque fazem alguns milhões de anos atrás, mas foi eu mesmo que montei após iniciar minhas pesquisas aqui no fórum por volta de 2008. Lembro bem onde eu mais errava: ficava bitolado com as algumas regrinhas, inseria alimentos que não era do meu costume consumir e extrapolava nos cálculo de GET. Eu mesmo dificultava minha vida rsrs

 

Eu cheguei a fazer acompanhamento com aquele tal de Pengo aqui no fórum, lembro que pouco tempo depois ele foi banido, algo assim, até hoje não sei o que aconteceu. Mais a frente, passei em um treinador de atletas aqui em São Caetano, maior decepção com o acompanhamento. Tenho até hoje a dieta:

 

Desjejum 08:00

02 doses de Whey protein

01 colher de dextrose

 

Café da manha 08:20

 

Mingau

400 ml de leite de soja light

01 banana picada

02 colheres de farinha de aveia

02 colheres de aveia em flocos finos

02 colheres de quinua

01 colher de uva passas

01 colher de chá de canela (opção)

 

 

 

Lanche da manha 09:30

 

01 lanche integral com atum ou frango desfiado

01 Dose de Albumina

 

 

 

Almoço 12:30

150 gramas de Arroz integral, Batata doce, batata inglesa, mandioca, inhame 

200 gramas de Proteína- opções Frango, Saint Peter, Tilápia, Merluza, Carne de Patinho, Maminha, Hambúrguer da Receita

Fibras (folhas verdes)

Bebida: 01 suco de limão

 

 

Café da tarde 15:00

Lanche integral com atum ou frango desfiado + 01 Dose de Albumina

 

 

 

 

Antes do Treino 17:30

02 bananas

02 colheres de aveia

 

 

Pré Treino Tardio

02 capsulas de Bcaa

05 gramas de Creatina

 

 

Pós Treino

02 doses de Whey Protein

05 Gramas de Creatina

02 capsulas de Bcaa

05 Gramas de Glutamina

 

 

Intervalo da Faculdade

 

07 Castanhas do Pará

02 Doses de Albumina

 

 

 

Ceia 23:00

 

200 gramas de Proteína - Frango, Saint Peter, Tilápia, Merluza, Carne de Patinho, Maminha, Hambuguer da Receita

80 gramas de Arroz integral, batata doce, batata inglesa, mandioca, inhame 

Brócolis ou espinafre

Fibras (folhas verdes)

 

 

Ceia 02

01 complexo de vitamina

01 Pipoca Zero

 

Pensa num cara de 60 kg que não tinha fome quase. Fazer 10 refeições no dia... dieta cheia de suplementos... quem me dera ter o conhecimento que tenho hoje. Pipoca depois da janta, pra quê? Malto + whey antes de um café da manhã extremamente carregado, pra quê? BCAA, glutamina, pra quê??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembro mais ou menos, era uma caralhada de proteína que ia literalmente direto pro vaso sanitário, quase nada de carbos e era super bitolado, não colocava sal em nada, whey era quase uma pedra preciosa, media meticulosamente os 30 gramas diários para durar um mês.. voltava correndo da academia pra tomar dextrose e jurava que podia sentir o pico de insulina nutrindo meus músculos

 

quando comecei eu realmente achava que podia virar olympia contando meus macros

 

bons tempos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...