Azyzz Br Remastered Postado Maio 19, 2021 às 05:50 Autor Postado Maio 19, 2021 às 05:50 (editado) Sinal de vida Como peguei carona eu respiro meio zoado ainda e me canso facil , ai ta tendo uma obra aqui na frente construindo um predio e ataca minha sinusite , eu fico zoado o dia inteiro ai to tirando uns dias off e pa mas amanha volto Ps- As medidas boas se mantiveram , a ruim (cintura parece que deu uma diminuida) , dia 15 de junho tiro medidas denovo Editado Maio 19, 2021 às 05:56 por Azyzz Br Remastered Sk8.Jr.Doctor, Power_tr00, t2ds e 1 outro reagiu a isso 4
Azyzz Br Remastered Postado Julho 19, 2021 às 03:38 Autor Postado Julho 19, 2021 às 03:38 Resumindo bem resumido fiquei parado , engordei mas n muito , vou voltar amanha em casa pra pegar um folego e n morrer na gym , nesses quase 2 anos de quarentena se juntar todos os dias de treino n da 2 meses talvez nem 1 , mas e a vida. Vou fazer abc ou abcd vamos ver amanha o plano é Andar 2 km amanhã ao acordar e fazer uns 3-5 sets de stiff e mais a noite uns 3-5 sets de goblet e panturrilha em algum lugar aqui em casa mesmo. Tentar chegar a uns 5-6km dia pelo menos é a meta to bem magrim meio pançudim mas pelo menos agora tem memoria muscular e força quando comecei alternado com 3 kilos era pesado e a mina da recepção que me chamou pra sair tirou onda de mim nessa época , inicialmente sem dieta e tal é só naquela pegada antes feito do que perfeito , vamos por partes. Parei de tomar até café então sem nada mesmo Sk8.Jr.Doctor, Guimers e t2ds reagiu a isso 3
Guimers Postado Julho 19, 2021 às 10:50 Postado Julho 19, 2021 às 10:50 Volta pra academia carai, vai subir rapidão e te dar um gás a mais.
t2ds Postado Julho 19, 2021 às 11:32 Postado Julho 19, 2021 às 11:32 Estava sumido. Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1
VND_138 Postado Julho 19, 2021 às 11:57 Postado Julho 19, 2021 às 11:57 Tava sumido hein jovem. Volta pra academia de uma vez. Com uma semana treinando mais leve ce já recupera o ritmo. Perde tempo não. Sk8.Jr.Doctor reagiu a isso 1
Azyzz Br Remastered Postado Julho 20, 2021 às 02:22 Autor Postado Julho 20, 2021 às 02:22 (editado) 14 horas atrás, t2ds disse: Estava sumido. Tamo de volta 14 horas atrás, VND_138 disse: Tava sumido hein jovem. Volta pra academia de uma vez. Com uma semana treinando mais leve ce já recupera o ritmo. Perde tempo não. 15 horas atrás, Guimers disse: Volta pra academia carai, vai subir rapidão e te dar um gás a mais. Então mano eu peguei a cloclo duas vezes ai hoje fui fazer stiff no terceiro set a perna ja ta tremendo , da tipo vertigem e pa e isso me desanimava muito ai sempre parava , mas agora vou manter até melhorar academia não tem nem pra que no momento to muito fraco/sem cardio e tal "Treino" de hoje 3xStiff 36 kilos 10-12 reps , amanhã vou mandar um ombro nessa pegada de fazer oq da e não ficar pensando muito Ps-Valeu ai pela galera da antiga que sempre da aquela fortalecida Editado Julho 20, 2021 às 02:25 por Azyzz Br Remastered Sk8.Jr.Doctor, t2ds e Guimers reagiu a isso 3
Sk8.Jr.Doctor Postado Julho 27, 2021 às 01:12 Postado Julho 27, 2021 às 01:12 Meu Deeeeeeus. Agora sobe no palco @Azyzz Br Remastered❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1
Azyzz Br Remastered Postado Julho 27, 2021 às 01:43 Autor Postado Julho 27, 2021 às 01:43 31 minutos atrás, Sk8.Jr.Doctor disse: Meu Deeeeeeus. Agora sobe no palco @Azyzz Br Remastered❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ Desfilar de sunga de tigresa t2ds e Zyzzfodase reagiu a isso 2
Azyzz Br Remastered Postado Julho 28, 2021 às 01:04 Autor Postado Julho 28, 2021 às 01:04 Medi a cintura deu 69 cm abdomem 79 , braco 35 , n voltei a treinar pq to pra vacinar ai vou esperar vacinar e talz pra voltar , semana q vem vacino se pa , ai nos vamos de projetinho fellas , to levemente gordola Guimers e t2ds reagiu a isso 2
Azyzz Br Remastered Postado Julho 30, 2021 às 14:15 Autor Postado Julho 30, 2021 às 14:15 Tomei minha vacina hoje , vou dar umas 2-3 semanas dai volto , fiquei de cara foi no ombro e n doeu , tinha noia de ciclar por isso e foi muito rápido tbm , demorou menos de 1 minuto pra moca aspirar e aplicar ,perdi o medo legal pelo menos da aplicação , como eu n fico doente fiquei anos sem tomar injeção , acho que a ultima tinha sido com 16-17 anos quando tive pedra na visicula t2ds reagiu a isso 1
Azyzz Br Remastered Postado Agosto 2, 2021 às 05:15 Autor Postado Agosto 2, 2021 às 05:15 (editado) Vou começar a fazer dieta antes de voltar pra academia pra já engatilhar o mais difícil , to comendo besteira e fritura a quarentena inteira vai demorar pra dar uma encaixada e já ir perdendo uma gordura pq to meio gordolinha , volto 22-25 de agosto acho. Tive febre e pa da vacina ai dei uma pesquisada e quanto mais novo maior a tendencia a ter colateral e o inverso tbm é verdade , e quem já teve covid e tomou a primeira dose da pfizer/moderna/astra zaneca tem uma reposta imunológica melhor em relação a uma pessoa que já tomou duas doses , lembrando que a pfizer teve uma redução em 95% dos números de hospitalização então a vacina te deixa bem seguro caso já tenha tomado duas doses ou tenha tido covid dentro de 3-6 meses e tomado a primeira dose , porém não tem nenhum estudo relevante ainda com a delta , só algumas analises que indicam que a pfizer/moderna tem uma efetividade por volta de 70-75% contra a delta porém n é de muita confiança devido a variância do virus e o pouco tempo pra ter uma amostragem descente compartilhar isso aqui pq acho que ngm tem saco pra ir atrás disso então fica ai a informação. A em relação a dieta é jejum de 14-16 horas e pouca comida inicialmente mesmo comendo pouco quando eu voltar a treinar a memoria muscular termina de secar a gordura junto com um deficit leve ai depois vejo oq eu faço , por enquanto são 3 semaninhas de dieta e o plano é em final de dezembro estar com um shapezinho bacana , primeiro dia de acad eu tiro foto ai dps tiro com 1-2 meses pra comparar Editado Agosto 2, 2021 às 05:18 por Azyzz Br Remastered t2ds, Guimers e Power_tr00 reagiu a isso 3
Azyzz Br Remastered Postado Agosto 3, 2021 às 11:31 Autor Postado Agosto 3, 2021 às 11:31 Dei uma enxugada boa na dieta mas to comendo mt doce ainda , amanhã começo uns cardios e tiro os restos dos doces , dietinha é arroz e frango e ocasionalmente alguma outra coisa que fizerem em casa , vou tirar uma foto amanha vou fazer umas 3 semanas de cardio/praça/ e uns trem e casa ai faço um antes e depois pra mostrar a enxugada que vai dar na fat , acredito que vai ser boa pois estava 100% sedentário. Quando eu estiver aguentando fazer algo que presta eu começo a postar aqui e ai qndo der mais um up volto pra gym , adianta nada pagar gym todo sem folego conseguindo fazer nada , no máximo vou tomar um café quando tomar , só de eu n estar bebendo com frequência+dieta limpa e dormindo já vai dar uma melhora que eu nunca vi , pq o shape da foto eu peguei em 8 meses me lesionando , dormindo pouco , bebendo e os caralho que quem acompanhava o antigo sabe. Acho que se eu voltar pra academia em 4-5 meses boto um shape melhor que o da foto que foi meio que meu auge que o guri que morava comigo foi viajar e eu fiquei sem parceiro de role , esse foi o melhor shape da minha vida que peguei com 8 meses de treino antes de parar em dezembro , e eu era relativamente forte minha pr foi 135 pra 12 no squat com 68-67 kilos , vou buscar tudo isso com 4-5 meses de gym só anotar pq agora to vacinado kkkkkkkkkk t2ds e Guimers reagiu a isso 2
t2ds Postado Agosto 3, 2021 às 12:02 Postado Agosto 3, 2021 às 12:02 (editado) Vi a foto antes e achei que tinha segurado o shape. Você tomou a pfizer? Deu colateral depois de quanto tempo? Editado Agosto 3, 2021 às 12:04 por t2ds
Azyzz Br Remastered Postado Agosto 4, 2021 às 05:54 Autor Postado Agosto 4, 2021 às 05:54 Em 03/08/2021 em 09:02, t2ds disse: Vi a foto antes e achei que tinha segurado o shape. Você tomou a pfizer? Deu colateral depois de quanto tempo? Sim pfizer , tive no primeiro dia pós vacina febre, dor no corpo , dor de cabeça e uma leve ansia de vomito é meio que sintomas de covid leve na real , ai no segundo dia tive só uma dorzinha no corpo e terceiro tava 0 bala. Segurei nada mano peguei dois covid levou tudo embora e fiquei bem sem capacidade de realizar atividade física sabe , ai vou começar só com cardio mesmo e ir aumentando a intensidade e tal pra dai voltar a academia , o shape parece que eu nunca treinei ta assim ó , mas ta bom demais to vacinadão e hoje em dia tem memoria muscular e pa e n to gordo como quando comecei a treinar , em uns 5 meses recupero o shape que botei em 8 t2ds e Guimers reagiu a isso 2
t2ds Postado Agosto 4, 2021 às 09:32 Postado Agosto 4, 2021 às 09:32 Tomei Pfizer também e parece que levei um murro no braço. Mas foi só essa dor, o restante está ok. Segue relatando. Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1
Azyzz Br Remastered Postado Agosto 4, 2021 às 10:29 Autor Postado Agosto 4, 2021 às 10:29 Em 04/08/2021 em 06:32, t2ds disse: Tomei Pfizer também e parece que levei um murro no braço. Mas foi só essa dor, o restante está ok. Segue relatando. Sim eu postei felizao que n tinha dado nada no outro dia tava doendo bastante kkkkkkkkk , até fiquei com medo de ter dado algo pq n pode passar alcool e como eu n sabia eu n tomei banho/lavei o braço antes da vacina pq eu acordei e fui pra fila tipo 6 da manha pra tomar logo e ir embora , a dor no braço passou rápido tbm 3 dias nem sentia nada , eu dei uma pesquisada e quem teve covid tende a ter reação mais forte a vacina t2ds reagiu a isso 1
t2ds Postado Agosto 4, 2021 às 11:10 Postado Agosto 4, 2021 às 11:10 Não sabia dessa. Eu já tinha planejado tomar à tarde/noite pra só chegar de boa e descansar. O efeito que tenho agora é felicidade, não sei se pela vacina ou por ter tomado ela, kk. Até no cárdio fico rindo a toa. Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1
Azyzz Br Remastered Postado Agosto 4, 2021 às 11:17 Autor Postado Agosto 4, 2021 às 11:17 Em 04/08/2021 em 08:10, t2ds disse: Não sabia dessa. Eu já tinha planejado tomar à tarde/noite pra só chegar de boa e descansar. O efeito que tenho agora é felicidade, não sei se pela vacina ou por ter tomado ela, kk. Até no cárdio fico rindo a toa. Demais mano da pra dar uma relaxada boa , depois da segunda dose então , treinou no dia seguinte da vacina ou ta dando um tempo?
t2ds Postado Agosto 4, 2021 às 11:38 Postado Agosto 4, 2021 às 11:38 Em 04/08/2021 em 08:17, Azyzz Br Remastered disse: Demais mano da pra dar uma relaxada boa , depois da segunda dose então , treinou no dia seguinte da vacina ou ta dando um tempo? Fiz só cárdio. Foram 2 noites desde que tomei, hoje vou recomeçar nos treinos. Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1
Azyzz Br Remastered Postado Agosto 5, 2021 às 06:39 Autor Postado Agosto 5, 2021 às 06:39 Voltei a levantar uns pesos em casa mesmo pq to muito churriado ta triste a situação hoje fiz quads , vou tentar fazer posterior mais tarde 4x5 goblet squat 36 kilos próximo treino a missão é 5x6 com o mesmo peso , to bem fraco mesmo tipo muito fraco n consegui fazer 1 rep de cavalinho com esse peso. Vou cortar os doces pra facilitar o recomp Guimers reagiu a isso 1
Guimers Postado Agosto 5, 2021 às 10:40 Postado Agosto 5, 2021 às 10:40 Mano, onde se mora e que horas se treina?
Azyzz Br Remastered Postado Agosto 5, 2021 às 11:03 Autor Postado Agosto 5, 2021 às 11:03 Em 05/08/2021 em 07:40, Guimers disse: Mano, onde se mora e que horas se treina? Interior de sp to acordando 1-2 da manhã kkkkkkkkkkk , ai acordei e "treinei" em casa lorenzo_EP reagiu a isso 1
Guimers Postado Agosto 5, 2021 às 11:08 Postado Agosto 5, 2021 às 11:08 Em 05/08/2021 em 08:03, Azyzz Br Remastered disse: Interior de sp to acordando 1-2 da manhã kkkkkkkkkkk , ai acordei e "treinei" em casa Mano, faz tempo que vejo voce relatando os bgls de madrugada. Sai fora, sono noturno pra mim é sagrado, se eu fizer isso duro 1 semana.
Power_tr00 Postado Agosto 5, 2021 às 11:11 Postado Agosto 5, 2021 às 11:11 Em 05/08/2021 em 08:03, Azyzz Br Remastered disse: Interior de sp to acordando 1-2 da manhã kkkkkkkkkkk , ai acordei e "treinei" em casa sapekinha, acorda na madrugada, pega pump e manda foto pros contatinho Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1
Azyzz Br Remastered Postado Agosto 5, 2021 às 11:15 Autor Postado Agosto 5, 2021 às 11:15 (editado) Em 05/08/2021 em 08:08, Guimers disse: Mano, faz tempo que vejo voce relatando os bgls de madrugada. Sai fora, sono noturno pra mim é sagrado, se eu fizer isso duro 1 semana. A mano eu durmo das 9 as 5 ou das 6 ate 1 da manhã depende doq eu to fazendo , é o único jeito de ter um tempo pra mim no silencio Em 05/08/2021 em 08:11, Power_tr00 disse: sapekinha, acorda na madrugada, pega pump e manda foto pros contatinho Os contatinhos iam sair correndo atualmente kkkkkk , mais daqui uns meses tamo no shape , inclusive perguntei o volume do nosso famoso noivo shaypado para tentar meter um volume semelhante em casa e dar um up pelo menos Editado Agosto 5, 2021 às 11:15 por Azyzz Br Remastered
t2ds Postado Agosto 5, 2021 às 12:10 Postado Agosto 5, 2021 às 12:10 Em 05/08/2021 em 08:15, Azyzz Br Remastered disse: A mano eu durmo das 9 as 5 ou das 6 ate 1 da manhã depende doq eu to fazendo , é o único jeito de ter um tempo pra mim no silencio Já fiquei nessa vibe, foi com os treinos que mantive a sanidade, mesmo não comendo certo todos os dias, ia lá treinar. Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1
Azyzz Br Remastered Postado Agosto 6, 2021 às 06:14 Autor Postado Agosto 6, 2021 às 06:14 (editado) Acordei agora pouco fiz um café hoje vou fazer peito em jejum , ir acostumando treinar em jejum pra logo logo jogar iombina pra ajudar no recomp , ontem falhei na missão tava indo dormir fizeram brigadeiro aqui em casa comi metade da caneca kkkkkkkk , e ainda tive q escovar dos dentes denovo F total , mas é a vida simbora mais tarde relato o treino aqui Ps-Comprei 1 kilo de creatina em promoção a mt tempo atrás e tem umas 400-600 g até hoje então comecei a tomar , já fiz o teste de ficar sem tomar por meses , só mudar a creatina e me pesar ganho em media de 4-6 kilos em 3 semanas , então acredito que vai dar um up legal no físico (sou hyperesponder pra creatina 6 kilos é praticamente 10% do meu peso corporal atual) e to com 0 carne na dieta pq só frango mesmo então acho que vai dar um up ainda maior , com 1 mes tiro uma foto pra comparar vai ser 6 do 9 Edit-Gorfei , saiu uns sets de 5 reps com 30 kilos , antes fazia 8-12 com 36 em casa , foi tudo pro beleleu , faço supino unilateral deitado no chão mesmo pq n tenho peso pra dois halteres e é bem foda equilibrar , ai fiz valsava pra sair levantei fiquei zonzão e dei aquela gorfada de bile preta do café , mas pelo menos saiu um treinim , tentar dar uma melhorada próximo "treino" Editado Agosto 6, 2021 às 07:10 por Azyzz Br Remastered Guimers e t2ds reagiu a isso 2
Azyzz Br Remastered Postado Agosto 7, 2021 às 07:42 Autor Postado Agosto 7, 2021 às 07:42 Hoje fiz um tico de costas Remada serrote(não é bem uma serrote serrote eu só apoio a mão em uma cadeira) 4x5-6 30 kilos ultimo set saiu 3 ai abandonei , vou chegar em 10x5 ai ir aumentando as reps Bastante dor muscular noq eu "treinei" esses dias pq eu tava total parado né , ai eu acordo em jejum da aquela preguiça pq vai faltar ar to fraco , to em jejum e blablabla , mas tem que fazer né , outra parada q to tendo dificuldade é acertar a dieta 100% pq fiquei mt tempo só comendo qlqer merda , ontem comi bastante doce mas hoje vou ficar só na comida normal , não que doce necessariamente seja um vilão mas preciso dar uma segurada pra aproveitar o recomp melhor , recomp é uma oportunidade única e n aproveitar é muito desperdício , quando eu tiver com uma capacidade de trabalho legal lanço a iombina Guimers e t2ds reagiu a isso 2
Azyzz Br Remastered Postado Agosto 8, 2021 às 07:31 Autor Postado Agosto 8, 2021 às 07:31 (editado) Vou tirar off hoje pq supostamente era pra treinar perna , mas ainda to com bastante doms , amanha eu treino. Edit que eu esqueci a dieta ta 100% é só criar o habito de comer frango , eu não gosto de frango sinceramente é um bagulho que não desce mas é oq da pra bater as pts to comendo tipo 60-90 de proteina dia tenho q comer pelo menos 120 Em 08/08/2021 em 03:55, Orphee13 disse: Acompanhando. Um abraço! Valeu mano Editado Agosto 8, 2021 às 11:16 por Azyzz Br Remastered t2ds reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora