Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario powerbuilding/cutting em casa


Azyzz Br Remastered

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
10 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

quero deixar um shape meio pronto pra crescer quando voltar pra gym , altura eu tenho entre 1:75-1:79 n sei certinho , perdi bastante tamanho mas n devo ter perdido tanta forca q tem sido meu foco

Foco no objetivo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 1


Acordei falei vou comer pkrlho pra ter força pelo menos
Desejum



4 paes de forma integralcom 200 g de carne dividido entre eles
iogurte
bolacha de maizena umas 5
1 pacote de bolacha waffer
1 pacote de biscoito de polvilho


Parece bastante comida mas eu normalmente como mais ou menos isso , meu metabolismo é meio acelerado e mesmo se eu ficar dietado o dia inteiro vai uns bons meses comendo assim pra ficar gordinho , da pra eu comer isso em cutting/bulking leve



Treino sup halter unilateral
1x7 30 kilos

2x4-5


perdi bastante força antes com 32 saia 12 , fiquei bem sem folego zonzo covid e zoado drena o cara de tudo , mas bora pra cima recuperar

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 2



Hoje eu to no sapatinho

Treino em jejum
3x remada halter 8-5 reps 30 kilos


ref 1 130 g de arroz 150 g de carne , vou fazer umas 3-4 assim e eu dou umas beliscadas no meio.
 

6-7 Da manha vou na praça fazer umas barras , negligenciei legal meus pontos fortes e acabou que ta ficando um fisico bem mais equilibrado  , mesmo eu nao tendo treinado por 2 meses o shape ta mais bonito doq antes de eu parar de treinar la atras no inicio da quarentena
 

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 3


Fui dar uma conferida no shape deu uma churriada do caralho kkkkkkkkk , mas pelo menos o bf caiu , e 105 dias e mais oq suficiente , preciso subir minhas cargas em 20% pra voltar as cargas antigas , mesmo em cutting consigo subir as cargas mais que isso e botar um shapezinho cansado em casa.

Desejum
90 g lasanha de frango
120 g de arroz cozido
100 g de frango grelhado


Deu 40 prot 40 carb e uns 15-20 fat , vou fazer umas 3 ref com 30-40g de prot e ai belisco umas besteiras durante o dia

 

Treino
3x goblet 12-8 , buscar 4x12 ai aumento a carga , 30 kilos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medi a cintura após duas refeições e uns 1,5l de água deu 71,5 vou começar a fazer vacum junto com o cutting e tentar chegar a 65cm de cintura até o fim desses 105 dias.

 

Então fica assim objetivo:

36>40 de braço 

71,5>65- cintura.

66,5>63 peso.

 

 

Vou medir e pesar com 30-60-90 dias e o final tenho 1:77 acho , mas sou bem torto acho q se fizer uns Pilates da vida sobe uns  1-2 cm aí se eu quiser competir ganho mais 5 kilos

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia-4

 

 

Não comi aquele tanto de comida porém n treino peito em jejum , comi umas bolachas de maizena , a recuperação tá bem promissora , fiz um set a mais , com menos comida e mais bem feito , comecei com 36 de braço já devo ter recuperado um tico só de treinar dorsal e peito e ainda vou voltar a treinar braço , não sei se tiro medidas com 30 ou 45 dias , eu sofro MT pra cair 1 kilo acho que vou pesar em 45

 

Peito 

4x Sup halter chão unilat 30 kilos

 7-5 reps , próxima tentar 8-6 , objetivo é 6x12 pra daí subir o peso

 

Zmug8cG.jpg

 

Shape atual tá assim dia 45 posto outra foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...