Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario powerbuilding/cutting em casa


Azyzz Br Remastered

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Carai se pesa dois de mim porra , pilantra bagarai

eu como que nem bailarina, então na pratica teria que ter cintura de bailarina tb tio, qual a chance fella 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Dia 5 - Off

To bem insatisfeito vou tentar melhorar tudo , alimentação , treino etc

só n vai ficar se bitolando, tua genética é pica, vc é pica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, CanuttoFit disse:

só n vai ficar se bitolando, tua genética é pica, vc é pica

19 anos 100 e todos kilos e falando que eu tenho genetica pica ai tenho que acreditar né kkkkkkkkkkk , fiz um cardio leve de 3 km hoje , 1,5 km foi farmer walk com 10-15kg de compra , vou ir gradualmente aumentando o volume do treino e já inseri cardio , e dei uma limpada extra na dieta tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

19 anos 100 e todos kilos e falando que eu tenho genetica pica ai tenho que acreditar né kkkkkkkkkkk , fiz um cardio leve de 3 km hoje , 1,5 km foi farmer walk com 10-15kg de compra , vou ir gradualmente aumentando o volume do treino e já inseri cardio , e dei uma limpada extra na dieta tbm

iiih coé mané, quem me dera ter sua genética pra comer 4-5 mil calorias, eu que tenho que reclamar, sempre comendo pouco.

 

As academias voltaram ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CanuttoFit disse:

iiih coé mané, quem me dera ter sua genética pra comer 4-5 mil calorias, eu que tenho que reclamar, sempre comendo pouco.

 

As academias voltaram ai?

Voltaram nada mano , mas vou ficar em casa mesmo construir uma base maneira pra bulkar saca , fazer bulking em casa é punk tirando que é muita comida pra mim $$ no momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Voltaram nada mano , mas vou ficar em casa mesmo construir uma base maneira pra bulkar saca , fazer bulking em casa é punk tirando que é muita comida pra mim $$ no momento

Imagino, nunca fiz bulking na vida, ano que vem quero fazer meu primeiro, já imagino a grana que vou gastar, em cutting já ta indo uma nota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CanuttoFit disse:

Imagino, nunca fiz bulking na vida, ano que vem quero fazer meu primeiro, já imagino a grana que vou gastar, em cutting já ta indo uma nota

É muita coisa mano , época que eu tava em manutenção com 71-73 kilos eu comia papo de 3.500+ e ainda lixava pesado bebia etc , fosse na ponta do lapis dietinha mesmo igual agora daria muito mais , bulking pra vc tem que ser bem no sapatinho pra fazer um bulking longo e com pouca gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

É muita coisa mano , época que eu tava em manutenção com 71-73 kilos eu comia papo de 3.500+ e ainda lixava pesado bebia etc , fosse na ponta do lapis dietinha mesmo igual agora daria muito mais , bulking pra vc tem que ser bem no sapatinho pra fazer um bulking longo e com pouca gordura

é isso mesmo que irei fazer, esse ano depois do cutting que vou estender mais um tempo, vou ficar em manutenção e tentar manter 10 a 12% BF, preciso ficar mais seco esse ano para algumas sessões de foto e fora que ajuda para atrair clientela na academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...