Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario powerbuilding/cutting em casa

Azyzz Br Remastered

Posts Recomendados

Postado (editado)

Historico de treino:
Treinei 1 ano qndo tinha 17 ate os 18 , parei voltei(bem gordo) em 2019 treinei 8 meses , veio a pandemia fiquei parado 8 meses e voltei a treinar em casa a 4 meses

Shape inicial qndo comecei a treinar e qndo comecei a treinar na quarentena e praticamente a mesma coisa , grande diferenca foi a memoria muscular q qndo voltei em casa eu tinha uma boa memória ja do shape passado/neuro muscular pra força , mesmo sem treinar e gordo eu meio que tinha um abs/deltoide lateral , então em casa eu n to nem treinando e na academia só fazia o aquecimento mesmo com elev lateral
Hc6pFOv.jpgDMzIPST.jpg

Shape atual
1DLHTSg.jpg

Shape com 2 meses de academia pra ter uma comparação +ou- com os 4 meses em casa+memoria muscular
YEGetdw.jpg

Objetivo atual-Força/perder fat
Todo pesos e sem contar a barra

Treino de hoje
Ohp 2x12-8 40 kilos
Tripces nuca barra 3x9-8-6 40 kilos

Pr fudida em ambos

Editado por Azyzz Br Remastered
Postado (editado)

Hoje o shape ta bem mais seco que ontem , mas é pq ante-ontem tinha comido bolo e etc pra bater os carbos , hoje comi besteira tbm pra bater os carbos provavelmente vou estar retido amanha , to morando ca minha mãe então como só a proteina que sobra mesmo e oq tem em casa pra não ficar dando trabalho já que to duro , devo estar comendo 50-60 g de proteina por dia estourando.

No mais o cutting ta dando bem certo  , falta umas 3 etapas ainda , acredito que a força va subir até o final  pois está sendo meu único foco , tinha ficado duas semanas parado e voltei batendo altas pr , bem próximo do meu objetivo inicial que era 40x12 na barra reta pra biceps.

Treino de hoje biceps
3x-9-8-7 com 40 kilos sem contar a barra como sempre , acredito que no próximo saia 10-11 no primeiro set

mais tarde 3 ou 4x levinho

Shape de hoje tava mais seco como falei , finalmente consegui fazer a luz pegar na pochete , é ali e no culote q tenho bastante fat ainda e no peito

https://imgur.com/JV7irU0JV7irU0.jpg

Suplementação 5 mg de iombina vencida kkkkkkkkkk e meio litro de café em jejum pro primeiro treino

Postado

Treino de peito hoje bati uma pr boa , acho que ate finalzinho/meio de março to fazendo 12 reps , maximo que cabe  no halter pra fazer supino acho que é 36 kilos , pra goblet cabe 38  , mas no supino deve cair a anilha

Sup Halter chão unilateral- 2x8 1x4 34 kilos , descanso longo

Postado
2 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Treino de hoje costas , to com o triceps bem dolorido atrapalhou bastante , devia ter tirado off , joguei bastante comida no dia do peito.

Remada cavalinho halter 3x10-6 34 kilos , acho que no próximo da pra fazer a msm coisa com 36

Quer um bom treino powerbuilding?

Procure doggcrap

Quando puder voltar para academia isso lhe fará bem.

Amanhã eu procuro o que tenho sobre isso

Postado
19 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Quer um bom treino powerbuilding?

Procure doggcrap

Quando puder voltar para academia isso lhe fará bem.

Amanhã eu procuro o que tenho sobre isso

Dei uma pesquisada e parece ser animal , se puder me mandar ia gostar bastante , eu preciso começar a fazer uns alongamentos , foda que sou meio brucutu , preciso melhorar muito nesse ponto

Postado
5 minutos atrás, Power_tr00 disse:

https://www.instagram.com/p/CKR-5a3jcon/

Link pra um posto aleatório do Dante trudel

Ele é o criador do DC

Cara esse post aleatorio uma verdade que ninguém se toca , ou gosta de se enganar , outra coisa que a galera adora ignorar e usar droga neurodegenerativa logo no segundo ciclo , e sempre que está on tá usando uma eventualmente a conta chega , é raro ver alguém que curte tomar deca e não está tomando anti depressivo e mais outros remedios , trembo então nem se fala

Postado
6 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Desde o ultimo treino de peito ainda não deu pra treinar , só to deixando registrado mesmo , não vou ficar falando motivo e tal , mas acho que la pra quinta/sexta da pra dar um treinao

segue o jogo psyduck

tava usando o poder pra hipinotizar champolas

Postado

Cara maioria dos diarios que eu acompanho ta geral se machucando/ficando doente , e eu tbm to nessa vibe  parece que a bruxa ta solta , fiquei de piriri ai desde o ultimo treino ai dei um diet break e consumi entre 4000-5000 kcal ate hj e não treinei , só tive retenção e um leve ganho de gordura mas 1-2 semanas sai até menos.

Treino de hoje
3x goblet squat 36 kilos 8-6 reps , mais tarde mando mais uns 3-4 sets , próximo treino a meta é 10-8.

Vou começar o cardio amanhã e voltar o uso da iombina e do café no mais é isso , vou mudar a dieta pra dar uma regulada na insulina tbm , agora é a reta final

Postado
10 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara maioria dos diarios que eu acompanho ta geral se machucando/ficando doente , e eu tbm to nessa vibe  parece que a bruxa ta solta , fiquei de piriri ai desde o ultimo treino ai dei um diet break e consumi entre 4000-5000 kcal ate hj e não treinei , só tive retenção e um leve ganho de gordura mas 1-2 semanas sai até menos.

Treino de hoje
3x goblet squat 36 kilos 8-6 reps , mais tarde mando mais uns 3-4 sets , próximo treino a meta é 10-8.

Vou começar o cardio amanhã e voltar o uso da iombina e do café no mais é isso , vou mudar a dieta pra dar uma regulada na insulina tbm , agora é a reta final

Mete umas Trembo triplica a dose que já mata tudo o que tem no corpo. Deve ser só a época mesmo, eu costumo ficar com a imunidade um pouco baixa no verão.

Acompanhando 

Postado (editado)
Em 04/03/2021 em 07:38, victorhn__ disse:

Mete umas Trembo triplica a dose que já mata tudo o que tem no corpo. Deve ser só a época mesmo, eu costumo ficar com a imunidade um pouco baixa no verão.

Acompanhando 

Vontade nao falta kkkkkkkkkkkkk , tomar trembo deve ser bom demais se loco , valeu ai

• 1 mês depois...
Postado

To sem treinar em casa desde 28 de fev , mais ou menos 2 meses  , peguei covid muitas tretas muitos trutas , medidas atuais

Peso 66.5
Braco 36

Vou fazer um esquema de 105 dias e vou contar a partir do primeiro treino , o negocio vai ser o seguinte

105 dias de um cutting bem leve , sem tomar nada no maximo cafe preto

Objetivo

Peso 63-63.5
Braco 39-40 contraido frio

quero deixar um shape meio pronto pra crescer quando voltar pra gym , altura eu tenho entre 1:75-1:79 n sei certinho , perdi bastante tamanho mas n devo ter perdido tanta forca q tem sido meu foco

Postado
3 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

To sem treinar em casa desde 28 de fev , mais ou menos 2 meses  , peguei covid muitas tretas muitos trutas , medidas atuais

Peso 66.5
Braco 36

Vou fazer um esquema de 105 dias e vou contar a partir do primeiro treino , o negocio vai ser o seguinte

105 dias de um cutting bem leve , sem tomar nada no maximo cafe preto

Objetivo

Peso 63-63.5
Braco 39-40 contraido frio

quero deixar um shape meio pronto pra crescer quando voltar pra gym , altura eu tenho entre 1:75-1:79 n sei certinho , perdi bastante tamanho mas n devo ter perdido tanta forca q tem sido meu foco

Que bom que voltou bro.

Sucesso na caminhada.

• Moderador
Postado
10 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Foco no objetivo 

Postado (editado)

Dia 1

Acordei falei vou comer pkrlho pra ter força pelo menos
Desejum

4 paes de forma integralcom 200 g de carne dividido entre eles
iogurte
bolacha de maizena umas 5
1 pacote de bolacha waffer
1 pacote de biscoito de polvilho

Parece bastante comida mas eu normalmente como mais ou menos isso , meu metabolismo é meio acelerado e mesmo se eu ficar dietado o dia inteiro vai uns bons meses comendo assim pra ficar gordinho , da pra eu comer isso em cutting/bulking leve

Treino sup halter unilateral
1x7 30 kilos

2x4-5

perdi bastante força antes com 32 saia 12 , fiquei bem sem folego zonzo covid e zoado drena o cara de tudo , mas bora pra cima recuperar

Postado (editado)

Dia 2

Hoje eu to no sapatinho

Treino em jejum
3x remada halter 8-5 reps 30 kilos

ref 1 130 g de arroz 150 g de carne , vou fazer umas 3-4 assim e eu dou umas beliscadas no meio.

6-7 Da manha vou na praça fazer umas barras , negligenciei legal meus pontos fortes e acabou que ta ficando um fisico bem mais equilibrado  , mesmo eu nao tendo treinado por 2 meses o shape ta mais bonito doq antes de eu parar de treinar la atras no inicio da quarentena

Postado

Dia 3

Fui dar uma conferida no shape deu uma churriada do caralho kkkkkkkkk , mas pelo menos o bf caiu , e 105 dias e mais oq suficiente , preciso subir minhas cargas em 20% pra voltar as cargas antigas , mesmo em cutting consigo subir as cargas mais que isso e botar um shapezinho cansado em casa.

Desejum
90 g lasanha de frango
120 g de arroz cozido
100 g de frango grelhado

Deu 40 prot 40 carb e uns 15-20 fat , vou fazer umas 3 ref com 30-40g de prot e ai belisco umas besteiras durante o dia

Treino
3x goblet 12-8 , buscar 4x12 ai aumento a carga , 30 kilos

Postado (editado)

Medi a cintura após duas refeições e uns 1,5l de água deu 71,5 vou começar a fazer vacum junto com o cutting e tentar chegar a 65cm de cintura até o fim desses 105 dias.

Então fica assim objetivo:

36>40 de braço 

71,5>65- cintura.

66,5>63 peso.

Vou medir e pesar com 30-60-90 dias e o final tenho 1:77 acho , mas sou bem torto acho q se fizer uns Pilates da vida sobe uns  1-2 cm aí se eu quiser competir ganho mais 5 kilos

Postado

Dia-4

Não comi aquele tanto de comida porém n treino peito em jejum , comi umas bolachas de maizena , a recuperação tá bem promissora , fiz um set a mais , com menos comida e mais bem feito , comecei com 36 de braço já devo ter recuperado um tico só de treinar dorsal e peito e ainda vou voltar a treinar braço , não sei se tiro medidas com 30 ou 45 dias , eu sofro MT pra cair 1 kilo acho que vou pesar em 45

Peito 

4x Sup halter chão unilat 30 kilos

7-5 reps , próxima tentar 8-6 , objetivo é 6x12 pra daí subir o peso

Zmug8cG.jpg

Shape atual tá assim dia 45 posto outra foto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...