Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CRUISE] - Durateston


Posts Recomendados

Em 27/02/2021 em 19:54, victorhn__ disse:

Bom galera, sabadão segui na dieta e lixei um pouco, peso em jejum 108kg.

Rinite deu as caras + enxaqueca e agora nariz entupido com dor de cabeça tá uma bosta, mas já tô melhorando! Mandei os Hemogenin e muita água para recuperação.

 

 

Hemogenin é muito bom mesmo pra rinite... kkkkk

 

Ta se alimentando bem? Ou ta na base do básico? (arroz/frango)

Adiciona umas frutas nessa dieta brother, se não você vai dar piripaque toda hora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, tmz disse:

 

Hemogenin é muito bom mesmo pra rinite... kkkkk

 

Ta se alimentando bem? Ou ta na base do básico? (arroz/frango)

Adiciona umas frutas nessa dieta brother, se não você vai dar piripaque toda hora.

 

Tô comendo bem sim, mamão, abacaxi, banana, maçã, comprei aquele neston também e umas cápsulas de multivitaminico. Dieta é só arroz e frango kk mas o que me fodeu legal foi a enxaqueca, ontem fui brincar com a namorada e depois de terminar me deu uma dor de cabeça forte pra carai por causa da maldita enxaqueca, aí deitei e passou - pressão não é porque a média está em 12/8.

 

Hemogenin tá aumentando legal o volume dos músculos, tô gostando. Hoje não tem treino, só amanhã!

Editado por victorhn__
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moiô rapaziada, polícia bateu na academia mesmo estando fechada e o dono não vai liberar para nós amanhã, vai tentar quarta.

Conversei com um amigo e talvez vamos comprar 60kg de anilhas, 1 barra de supino e 2 barras para halter.

Editado por victorhn__
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, victorhn__ disse:

Moiô rapaziada, polícia bateu na academia mesmo estando fechada e o dono não vai liberar para nós amanhã, vai tentar quarta.

Conversei com um amigo e talvez vamos comprar 60kg de anilhas, 1 barra de supino e 2 barras para halter.

Cuidado pra eles não baterem na sua casa e levarem seus danones

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, victorhn__ disse:

Moiô rapaziada, polícia bateu na academia mesmo estando fechada e o dono não vai liberar para nós amanhã, vai tentar quarta.

Conversei com um amigo e talvez vamos comprar 60kg de anilhas, 1 barra de supino e 2 barras para halter.

 

te falei... ta uma putaria isso!

Espero que ninguém ache minha caverna.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato dia 02/03/2021

 

Consegui treinar ontem hehehe, mandei costas + bíceps. No geral foi um treino bom, comecei com barra fixa depois mandei um pulley alto frente drop-set 70kg-60kg-50kg-40kg (4 séries), remada curvada barra + halter (barra 80kg - halter 22kg), remada fechada (50kg-60kg-70kg), bíceps rosca Scott cross (50kg), rosca direta (20kg), rosca martelo halter (10kg) e finalizei com encolhimento halter.

Como tava tudo escuro nem vi o pump KKKK, de noite fica tudo apagado mas os LEDs dão uma força pelo menos para ver os halteres/anilhas.

Editado por victorhn__
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 04/03/2021

 

Treininho de mamas e tríceps (troquei para ABC2X até voltar as academias ao normal), cargas aumentando, volume maior e estou perdendo banha pois minha fome diminuiu bastante com Hemo, mas os músculos estão mais cheios e com um aspecto mais bonito. Hoje tem pernas e ombros.

Zerei a máquina do Voador & Tríceps Cross ficou leve ainda.

Estou gostando dos resultados! Colaterais no momento: rage, paranóia, ansiedade, suadeira extrema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 05/03/2021

 

Bom, pessoal


Treino de ontem foi pernas + ombros, tive que mandar um treino rápido porém intenso porque a academia só fica aberta até às 20h (toque de recolher blabla), deu um pump massa e fui mandar um shot de Dura e EnanTrem. Sigo com o Hemogenin 100mg/dia e a força cada dia aumentando mais, fora o volume muscular aumentando também.

 

Encerrando o EnanTrem e Hemo irei entrar em cruise, 250mg por semana de Durateston por uns 3-4 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino de hoje foi top, costas e bíceps.

 

Comecei no pulley frente com 60kg e finalizei com 80kg, fiz pulley articulado também com 80kg com biset remada curvada halter (não lembro o halter kkk, tava no escuro como sempre) fiz barra fixa 3x5, remada fechada com 60-70kg e finalizei com pulley frente tentando 1x100.

 

Bíceps fiz rosca w, rosca Scott máquina e rosca martelo.

 

Hemogenin 100mg - colaterais: sinto um desconforto abdominal e as vezes me dá enjôo quando não tomo muita água, fome cada dia que passa menor.

 

A força cada treino está aumentando.

 

Peso: 109.45kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • victorhn__ mudou o título para [CRUISE] - Durateston

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...