Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CRUISE] - Durateston


Posts Recomendados

14 horas atrás, victorhn__ disse:

Bem provável kkk

 

O que notei a partir da semana passada foi o seguinte:

 

  • Momentos que estou dormindo a mente desliga mas o corpo se mantém agitado;
  • Fome demais pela manhã;
  • Suor excessivo de molhar a camiseta inteira mesmo as vezes estando parado;
  • Paranóias que são controláveis e não estão me afetando muito;
  • Alguns momentos estou feliz e do nada fico puto com tudo ou triste (pareço até mulher na TPM);
  • Fico bem ofegante em algumas partes do dia, até parado, minha mãe até perguntou o porquê estou respirando tão forte;
  • A força está aumentando e no treino sinto vontade de cada vez puxar mais carga;
  • Paciência se esgota fácil e tem dias que sinto dor de cabeça bem fraca, provável que seja a pressão (preciso medir).

 

Estou pensando em manter essa trembolona por pelo menos 12 semanas para usufruir o máximo, mas claro dependerá dos colaterais que estão para vir.

Haja coragem pra aguentar 12 semanas de trembo, ve se nao morre rs,mas vai postando que tou curioso pra saber o que dar mandar trembo junto com hemo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, aldremp disse:

Haja coragem pra aguentar 12 semanas de trembo, ve se nao morre rs,mas vai postando que tou curioso pra saber o que dar mandar trembo junto com hemo

Morrer não morre não, perigoso matar alguém na real hahaha

 

Essa semana chega os Hemogenin!

 

Relatando dia 23/02/2021

 

Dia cansativo, treino foi mais ou menos, força deu uma diminuída pelo cansaço do trabalho. Fiquei puto o dia inteiro e agora de noite uma bad com algumas coisas pessoais mas já passou.. acredito que não consegui bater todos os macros de hoje mas um dia não dá nada, resumindo foi um dia foda cara.. as vezes dá vontade de desistir de tudo, mas eu não vou fazer isso não.

 

Suor e odor estão bem fortes.

 

Supino reto 60kg

Crucifixo reto 10kg

Crucifixo reto cross 15kg

Supino declinado Halter de 16kg

Supino máquina 20kg

Voador 50kg-40kg-25kg

Flexão 4xMAX (saiu 8 por série)

 

Editado por victorhn__
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, victorhn__ disse:

Morrer não morre não, perigoso matar alguém na real hahaha

 

Essa semana chega os Hemogenin!

 

Relatando dia 23/02/2021

 

Dia cansativo, treino foi mais ou menos, força deu uma diminuída pelo cansaço do trabalho. Fiquei puto o dia inteiro e agora de noite uma bad com algumas coisas pessoais mas já passou.. acredito que não consegui bater todos os macros de hoje mas um dia não dá nada, resumindo foi um dia foda cara.. as vezes dá vontade de desistir de tudo, mas eu não vou fazer isso não.

 

Suor e odor estão bem fortes.

 

Supino reto 60kg

Crucifixo reto 10kg

Crucifixo reto cross 15kg

Supino declinado Halter de 16kg

Supino máquina 20kg

Voador 50kg-40kg-25kg

Flexão 4xMAX (saiu 8 por série)

 

Brother, nem precisa comenta mas so uma observacao, no post do meu ciclo ja gerei um zilhao de treta sobre blast and cruise, e eu ainda to abismado do tanto de nego que incentiva essa porcaria como se fosse protocolo p qualquer um, vejo aqui um monte de jovem de 20 e pouco comecando isso..... Voce tem 20 anos, bxc, nao eh possibilidade, vc vai ficar sim sem os bago, vc vai ficar esteril, e ainda corre varios outros riscos severos, principalmente se nao tiver um acompanhamento medico, tempo e $ no cruise. Ja pensou se pode perder emprego e passar situacoes dificies ou se vc possa querer ter filhos.... vc ta fazendo uma escolha, ta abidicando de um monte de coisas, incluindo sua vida sexual, arriscando sua saude alto e esta cravando que seu futuro eh manter o fisico a qualquer custo, e que sempre tera tempo e $ para isso. Cada um faz suas escolhas, mas tou te alertando por vc ter 20 anos pode estar arrebentando com seu futuro e sua vida inteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, aldremp disse:

Brother, nem precisa comenta mas so uma observacao, no post do meu ciclo ja gerei um zilhao de treta sobre blast and cruise, e eu ainda to abismado do tanto de nego que incentiva essa porcaria como se fosse protocolo p qualquer um, vejo aqui um monte de jovem de 20 e pouco comecando isso..... Voce tem 20 anos, bxc, nao eh possibilidade, vc vai ficar sim sem os bago, vc vai ficar esteril, e ainda corre varios outros riscos severos, principalmente se nao tiver um acompanhamento medico, tempo e $ no cruise. Ja pensou se pode perder emprego e passar situacoes dificies ou se vc possa querer ter filhos.... vc ta fazendo uma escolha, ta abidicando de um monte de coisas, incluindo sua vida sexual, arriscando sua saude alto e esta cravando que seu futuro eh manter o fisico a qualquer custo, e que sempre tera tempo e $ para isso. Cada um faz suas escolhas, mas tou te alertando por vc ter 20 anos pode estar arrebentando com seu futuro e sua vida inteira.

Cara, creio que seja algo pessoal mesmo, uma decisão que tomei por conta própria após um bom tempo estudando, eu já era fodido antes por causa de sintomas de hipogonadismo/testo baixa, com o uso de hormônios tive uma melhora muito boa em todas as partes da vida, tanto sexual quanto profissional, me deixou muito mais confiante. Creio que cada organismo reaja de uma forma e realmente ciclo e TPC é algo que eu discordo o máximo possível pois já vi casos que nem eram B&C e se foderam pro resto da vida, ou seja, foram obrigados a entrar em TRT porque um ciclo de Trembo e Enantato fodeu o eixo de forma bem severa, entendo que para você não valha a pena mas futuramente pretendo competir e em questões financeiras, tenho parentes cientes da minha decisão que acho que é importante deixar alguém próximo avisado exatamente por isso. Como tenho plano de saúde os exames estão garantidos e caso dê algum BO eu irei correr lá o antes possível. Acredito que o @tmzpossa te dar uma ajuda a mais sobre as questões maléficas do Ciclo + TPC, visto que foi por ele que mudei minha forma de pensar e agradeço por isso.

 

Não estou te incentivando a fazer o mesmo mas tem todo um histórico a se ver sobre as decisões tomadas, entende? Agradeço pela reflexão!

Editado por victorhn__
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa questão do Blast & Cruise é realmente algo bem pessoal, se o cara faz um ciclo de oxandrolona todo verão apenas visando dar uma "melhorada" no shape, é realmente bem menos agressivo. 
Mas se o cara faz ciclos pesados como se vê muito por ai e depois faz TPC, além dos problemas psicológicos que infelizmente a TPC não vai resolver, vem o fato de que a pessoa VAI perder o resultado e logo vai necessitar de OUTRO ciclo.

 

Dificilmente alguém vai fazer um ciclo bacana, ganhar um bom volume e depois ficar satisfeito voltando a estaca zero...

 

Então se você tem a ilusão de manter um shape bacana sempre, com volume e qualidade não tem sentido em ficar fazendo ciclo e sofrendo o pós ciclo toda vez.

 

Óbvio que é uma coisa que deve ser pensada com muita atenção pois terá também os malefícios, o beneficio é puramente estética. E/ou se a pessoa tem hipogonadismo a melhora desse quadro.

 

Mas fazer um ciclo pra depois perder, pra mim não faz sentido

 

Conheço uma infinidade de pessoas que vivem ON e tem filhos normalmente, nem todo mundo fica esteril.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, tmz disse:

Cara essa questão do Blast & Cruise é realmente algo bem pessoal, se o cara faz um ciclo de oxandrolona todo verão apenas visando dar uma "melhorada" no shape, é realmente bem menos agressivo. 
Mas se o cara faz ciclos pesados como se vê muito por ai e depois faz TPC, além dos problemas psicológicos que infelizmente a TPC não vai resolver, vem o fato de que a pessoa VAI perder o resultado e logo vai necessitar de OUTRO ciclo.

 

Dificilmente alguém vai fazer um ciclo bacana, ganhar um bom volume e depois ficar satisfeito voltando a estaca zero...

 

Então se você tem a ilusão de manter um shape bacana sempre, com volume e qualidade não tem sentido em ficar fazendo ciclo e sofrendo o pós ciclo toda vez.

 

Óbvio que é uma coisa que deve ser pensada com muita atenção pois terá também os malefícios, o beneficio é puramente estética. E/ou se a pessoa tem hipogonadismo a melhora desse quadro.

 

Mas fazer um ciclo pra depois perder, pra mim não faz sentido

 

Conheço uma infinidade de pessoas que vivem ON e tem filhos normalmente, nem todo mundo fica esteril.

 

Conheço um cara que tá on faz 10 anos e teve 2 filhos normais até, só a força que deve ser parecida com a do Hulk assim tá ligado.

 

Brincadeiras a parte,

 

Mas realmente é algo que depende de genética, pré-disposição e outros fatores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, victorhn__ disse:

Conheço um cara que tá on faz 10 anos e teve 2 filhos normais até, só a força que deve ser parecida com a do Hulk assim tá ligado.

 

Brincadeiras a parte,

 

Mas realmente é algo que depende de genética, pré-disposição e outros fatores.

 

Sim, igual a questão do cabelo... colateral de AE's é uma roleta russa, ninguém sabe qual vai ser.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, victorhn__ disse:

Morrer não morre não, perigoso matar alguém na real hahaha

 

Essa semana chega os Hemogenin!

 

Relatando dia 23/02/2021

 

Dia cansativo, treino foi mais ou menos, força deu uma diminuída pelo cansaço do trabalho. Fiquei puto o dia inteiro e agora de noite uma bad com algumas coisas pessoais mas já passou.. acredito que não consegui bater todos os macros de hoje mas um dia não dá nada, resumindo foi um dia foda cara.. as vezes dá vontade de desistir de tudo, mas eu não vou fazer isso não.

 

Suor e odor estão bem fortes.

 

Supino reto 60kg

Crucifixo reto 10kg

Crucifixo reto cross 15kg

Supino declinado Halter de 16kg

Supino máquina 20kg

Voador 50kg-40kg-25kg

Flexão 4xMAX (saiu 8 por série)

 

Essa quantidade de peso é no total ?

 

😐

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • victorhn__ mudou o título para [CRUISE] - Durateston

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...