Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 15 anos e acho meu pênis relativamente fino comparado ao pênis adulto


Koong

Posts Recomendados

10 horas atrás, Koong disse:

Eu não vou lá por causa do pênis,

irmão. Eu vou para mostrar exames hormonais que fiz aí já pergunto sobre isso.  E com certeza ela nao responderia isso que tu disse.

fisiologicamente falando, não há como tu ter o pênis maior do que tu já possui. o crescimento ja foi consolidado...

@Torf fez uma postagem esses dias sobre isso, poderia colocar novamente para ele ler? obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara serio mesmo , vai numa psicóloga não é saudável ter essa fissura com órgão sexual em nenhuma idade , ainda mais na sua , troca uma ideia ca sua mãe que vc acharia legal ir numa psicóloga , por causa da adolescência e talz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Putz, rendeu o post sobre paus finos..

 

Já pode fazer a enquete do tamanho do pau dos membros do fórum?

Aqui cada dia é uma pérola nova.

 

15 minutos atrás, Bruuninho disse:

 

 

Desculpa por ser homem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, matheuskr disse:

fisiologicamente falando, não há como tu ter o pênis maior do que tu já possui. o crescimento ja foi consolidado...

@Torf fez uma postagem esses dias sobre isso, poderia colocar novamente para ele ler? obrigado.

Xi... difícil encontrar, mas há o seguinte, que eu acho que o autor do tópico deveria ler:

 

A sociedade brasileira de urologia publicou um parecer sobre os procedimentos de aumento peniano.

 

A maioria dos homens que procura procedimento de aumento peniano é portadora de um pênis normal,(grifo meu) sem anormalidades anatômicas. Trata-se de uma dismorfofobia na qual o paciente faz uma interpretação errônea das dimensões da sua genitália. (grifo meu) Como o nível de ansiedade é alto, nestes casos, o paciente realmente “procura uma solução” e vai acreditar nos resultados apresentados pelo profissional, independentemente da idoneidade ou não dos resultados apresentados.

 

A orientação ética e honesta é não operar estes pacientes, e sim tratar o transtorno psicológico/emocional. A proposta de aumento peniano como um procedimento cosmético do pênis normal é ainda considerada uma técnica investigacional e experimental. Várias técnicas de alongamento e/ou aumento da espessura peniana têm sido descritas, mas nenhuma se mostrou efetiva e segura, isto é, não existe medicina baseada em evidências nestes procedimentos.

 

A Sociedade Brasileira de Urologia, através do seu Departamento de Medicina Sexual e Reprodução, contraindica esta prática e reforça que não há estudos ou dados científicos que confiram credibilidade, eficácia ou segurança de qualquer técnica de aumento das dimensões penianas. (grifo meu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um médico se não estiver bem humorado e ouvir uma queixa de um paciente com 17 centimetros de pênis. sendo que eles atendem casos de microfalos, vai ficar provavelmente impaciente e tratar o paciente não muito educadamente...melhor arrumar outra queixa, é o que eu penso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Torf disse:

Xi... difícil encontrar, mas há o seguinte, que eu acho que o autor do tópico deveria ler:

 

A sociedade brasileira de urologia publicou um parecer sobre os procedimentos de aumento peniano.

 

A maioria dos homens que procura procedimento de aumento peniano é portadora de um pênis normal,(grifo meu) sem anormalidades anatômicas. Trata-se de uma dismorfofobia na qual o paciente faz uma interpretação errônea das dimensões da sua genitália. (grifo meu) Como o nível de ansiedade é alto, nestes casos, o paciente realmente “procura uma solução” e vai acreditar nos resultados apresentados pelo profissional, independentemente da idoneidade ou não dos resultados apresentados.

 

A orientação ética e honesta é não operar estes pacientes, e sim tratar o transtorno psicológico/emocional. A proposta de aumento peniano como um procedimento cosmético do pênis normal é ainda considerada uma técnica investigacional e experimental. Várias técnicas de alongamento e/ou aumento da espessura peniana têm sido descritas, mas nenhuma se mostrou efetiva e segura, isto é, não existe medicina baseada em evidências nestes procedimentos.

 

A Sociedade Brasileira de Urologia, através do seu Departamento de Medicina Sexual e Reprodução, contraindica esta prática e reforça que não há estudos ou dados científicos que confiram credibilidade, eficácia ou segurança de qualquer técnica de aumento das dimensões penianas. (grifo meu)

tu está coberto de razão, cara... E outra, 17cm não é pequeno nem aqui nem na China.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Nego tá sabendo e ficando satisfeito com coisas muito estranhas

 

Rapaz, ri demais.

como assim? cara, eu estudo na área da saúde. não entendi onde tu quer chegar. só estou dizendo que um pênis de 17cm não é pequeno, assim como um homem de 1,78m, não é pequeno. as pessoas se focam nas coisas erradas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...